Aprendiz
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadePrezados (as),
Estou com um caso de uma sociedade empresária limitada de dois sócios que não tem movimentação há algum tempo. Um sócio era o administrador e outro é apenas sócio da empresa. Não tenho certificado digital e não sou procuradora. O sócio administrador foi excluído do quadro societário por ordem judicial. Verifiquei perante a Receita Federal/QSA, e o sócio remanescente configura apenas como "sócio". Na JUCESP consta todo o processo da justiça arquivado, da retirada do sócio e dissolução parcial, e sai na Ficha Cadastral que o sócio administrador foi excluído, porém, acredito que esse processo não tenha passado pela Receita Federal, pois ainda consta o sócio excluído como responsável.
Tentei fazer o certificado eCNPJ, mas a pessoa que consta responsável para fazer o certificado é o sócio excluído.
Tentei fazer a DBE, mas informa que não sou procuradora, não consigo fazer a solicitação.
Pedi para o sócio remanescente entrar no eCAC e fazer uma procuração para que eu possa representar a empresa, mas diz que ele não é responsável e não pode fazer.
Como devo proceder?