Joao Ricardo Gravana Prestes
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Estou tentando gerar um DBE de baixa, mas da erro na pagina, para alterações esta funcionando normal, alguém sabe se ocorreu alguma modificação?
respostas 12
acessos 561
Joao Ricardo Gravana Prestes
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Estou tentando gerar um DBE de baixa, mas da erro na pagina, para alterações esta funcionando normal, alguém sabe se ocorreu alguma modificação?
Fabiane
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
Luzia Oliv
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Rafael Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeEu também não estou conseguido, aparece que ocorreu um erro interno no sistema
Bruno Soares da Trindade
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
Ricardo Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Estou com a mesma situação, tentando encerrar uma empresa e não consigo solicitar o DBE de Baixa desde a semana passada com este erro e não tem a quem recorrer.
Paulo Ricardo Mazzante
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeESTOU NA MESMA DUVIDA DOS COLEGAS, TODA VEZ QUE CLICO EM CONTINUAR APARECE ERROR...
B. Lemos
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Hoje dia 27/01/2026 continua com o mesmo erro!
Kaio Carvalho
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Infelizmente está triste a situação, estou aguardando a normalização do sistema e nada.
Leonardo Mota
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Cristiano Morsolin Rettore
Iniciante DIVISÃO 1 , Advogado(a)
Caroline Malagola Lopes
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeTambém estou na tentativa a 2 dias e nada de funcionar.
Pedro
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeEstive com o problema de acesso até agora pela manhã, mas no momento parece que o sistema voltou a funcionar.
Provavelmente foi uma instabilidade de configuração no servidor.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade