x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 6

acessos 1.847

Holerite no E-Social de doméstica de Férias

Déborah de Carvalho Rosa

Déborah de Carvalho Rosa

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritório
há 10 anos Terça-Feira | 24 fevereiro 2015 | 11:04

Gente...Alguém sabe como eu faço para calcular o holerite de empregada domestica no E-Social? Ela entrou de férias dia 11/02/2015 e na hora que vou fazer o holerite ele calcula o mês normal, sendo que ja está registrado os dias de férias dela. E pra ajudar na hora que vou fazer o holerite não consigo nem lançar o valor de férias e o 1/3 de férias. Alguém pode me ajudar por favor!

Fernanda Rodrigues

Fernanda Rodrigues

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 2 dezembro 2015 | 10:05

Oi gente bom dia, quanto ao lancamento de ferias no esocial de domestica, ja esta automatico 10 dias de ferias pra domestica, no meu entendimento domestica tambem tem 30 dias de ferias, alguem sabe me dizer como eu posso lancar?
obrigada

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 2 dezembro 2015 | 10:08

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Terça-Feira, 24 de fevereiro de 2015 às 11:04:19, com o assunto: Holerite no E-Social de doméstica de Férias já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=E+Social" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade