x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1

acessos 747

COM A EXTINÇÃO DA DIPJ COM FICA AS DECLARAÇÕES PARA IGREJAS

MARCO AURELIO NASCIMENTO

Marco Aurelio Nascimento

Bronze DIVISÃO 2 , Assessor(a) Administrativo
há 10 anos Quinta-Feira | 28 maio 2015 | 17:45

Prezados Senhores,

Fui saber agora, a DIPJ do ano referente 2014, foi extinta. O que eu quero saber como posso fazer agora para enviar as declarações de informações financeiras da Igreja no ano de 2014, já que enviava todo o mes de junho, e agora não sei como fazer. Solicito ajuda dos caros(as) colegas para me orientar.

Obrigado, que Deus abençoe a todos.

Marco A Nascimento

MARCO A. NASCIMENTO
Assessor Adm

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade