Ellen
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Estou tendo um problema com o site conectividade.gov.br hoje.
Alguém também esta tendo o mesmo erro?
Navegador: IE 9
Java 8.45
Sem antivuris
Sem Skype
respostas 22
acessos 2.483
Ellen
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Estou tendo um problema com o site conectividade.gov.br hoje.
Alguém também esta tendo o mesmo erro?
Navegador: IE 9
Java 8.45
Sem antivuris
Sem Skype
Agnaldo A. Lima
Ouro DIVISÃO 2 , Analista PessoalBom dia,
Acessei normalmente hoje, pode ser uma instabilidade da sua internet/rede.
Ellen
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalEngraçado que pelo chorme eu consigo acessar normal, só pelo Internet explore que não.
Aparece uma mensagem de segurança
Há um problema no certificado de segurança do site.
O certificado de segurança apresentado pelo site expirou ou ainda não é válido.
Problemas de certificado de segurança podem indicar uma tentativa de enganá-lo ou de interceptar algum dado enviado ao servidor.
Recomendamos fechar a página da Web e não continuar no site.
Clique aqui para fechar esta página da Web.
Continuar neste site (não recomendado).
Mais informações
Vinicius Land
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeReinstale o certificado e apague os cookies em >opção de internet
Ellen
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalO erro estava no Java do navegador que estava desabilitado, mas mesmo assim aparece uma mensagem de erro de certificado.
Vinicius Land
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeApagou os cookies?
Ellen
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalTenho mais 10 computadores que também estão com esse erro...
Já foi feito procedimento de restaurar o IE.
Restaurar o Java
Adicionar sites para compatibilidade no java
Adicionar site para compatibilidade com o IE
Começo a achar que o problema é o site da Caixa...
O de vocês está normal? Não tem nada de diferente?
Vinicius Land
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeAqui carregou normal,
Acredito que seja sua internet ou alguma atualização dos seus sistemas operacionais, contate o suporte da TI.
Ellen
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalProblema era com o JAVA mesmo...
Reiniciei e agora está normal.
Vinicius Land
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBeleza,
Boa Semana e Bom trabalho.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Estou tendo um problema ao acessar o site da caixa no conectividade social quando seleciono o certificado digital e coloco a senha da o seguinte erro:
Não foi possível validar o certificado. (CNS-0401)
Alguém mais está enfrentando este problema? Eu tentei pelo Internet Explorer pelo Chrome e pelo Opera todos dão o mesmo erro.
Josiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia Jessyca,
Eu também estou tentando desde ontem, sem sucesso. Escolho o certificado, clico em conceder permissão e ele me dá o erro: Falha na validação do certificado.907 - Nome do EJB ejb/caixa/icp/autenticador/ValidacaoCertificado. Nome do EJB ejb/caixa/icp/autenticador/ValidacaoCertificado. . (CNS-0217).
Tomara que seja coisa do sistema da caixa, porque dá até medo começar a atualizar o PC da gente e dai, para de funcionar mais meia dúzia de outros sistemas, rsrsr
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Josiane de Pieri ,
Eu também não consigo acessar desde ontem, e o pior é que tenho rescisões para fazer. Nossa é complicado trabalhar desse jeito viu.
Josiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalJessyca,
Eu também estou aguardando ansiosa esse site funcionar porque tenho duas rescisões que são término de contrato e vencem hoje. Depois gera multa e o empregador não entende que não negligenciamos né!
Tenhamos paciência!
Euler Ferreira de Jesus
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Tem que ir tentando mesmo, ontem consegui fazer algo, hoje estou nas tentativas...
Boa sorte a todos.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalEu estou na mesma situação que você Josiane.
Josiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalEntão Jessyca, eu fui tentando agora pouco e acabei conseguindo gerar 2 GRRFs que eu precisava, mas fui tentar enviar uma SEFIP agorinha e já está dando erro novamente. O jeito é continuar tentando e abusar daquilo que temos de melhor...a paciência!
Boa sorte!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalJosiane,estou tentando tentando e só o que me apareceu foi um erro diferente:
Falha na validação do certificado.907 - Nome do EJB ejb/caixa/icp/autenticador/ValidacaoCertificado. Nome do EJB ejb/caixa/icp/autenticador/ValidacaoCertificado. . (CNS-0217)
Paciência, é só que nos resta.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)Bom dia!
Estou conseguindo normalmente acessar o conectividade icp;
Tentem fazer esse procedimento e ver se da certo JAVA 8.77.
painel de controle, localiza o JAVA clica o o botão direito em ABRIR, clica na aba SEGURANÇA, RESTAURAR PROMPTS DE SEGURANÇA, RESTAURAR TUDO.
Aba GERAL, DEFINIÇÕES, EXCLUIR ARQUIVOS, MARCA AS TRÊS OPÇÕES e clica em OK.
Na pagina do internet explore vai em FERRAMENTAS, OPÇÕES DA INTERNET, SEGURANÇA, SITES CONFIÁVEIS, SITE, adiciona os seguintes endereços:
*.caixa.gov.br
http://conectividade.caixa.gov.br
https://conectividade.caixa.gov.br
https://www.caixa.gov.com.br
https://sd.mais emprego.mte.gov.br
https://sd.mais emprego.mte.gpv.br
FERRAMENTAS, CONFIGURAÇÃO do modo de EXIBIÇÃO de COMPATIBILIDADE, adiciona o endereço:
caixa.gov.br
reinicia o PC e tenta realizar o acesso segue link.
http://www.caixa.gov.br/empresa/conectividade-social/Paginas/default.aspx
caso não consigam favor informar.
Espero ter ajudado..
Fernando Salles
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a) Recursos HumanosBom dia
Nesse exato momento eu consegui acessar, Graças a Deus.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!!!
Também consegui acessar e emitir uma GRRF agora !!!!
Josiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalVania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalPrezado(a) Usuário,
De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:
Em mensagem postada no Fórum em Segunda-Feira, 15 de junho de 2015 às 09:23:01, com o assunto: Site: CAIXA - Problemas com o Conectividade já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:
www.contabeis.com.br
Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:
Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Conectividade" target="_blank">www.contabeis.com.br
Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade