x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 23

acessos 5.594

LUIZ

Luiz

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade
há 17 anos Segunda-Feira | 14 julho 2008 | 21:21

Alguem tem conhecimento de algum software para escritorio contabil (Contabil, Fiscal, DP e Gerenciamento Escritorio) de baixo custo? Sou do estado de SP.
Andei cotando os mais conhecidos, para inicio de atividades tornam-se inviaveis.
Caso seja contra as regras do forum postar valores, peço a gentileza de enviarem no meu e-mail.
Grato.

JULIANA PINHEIRO ZOMIGNAN

Juliana Pinheiro Zomignan

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 17 anos Quarta-Feira | 16 julho 2008 | 17:52

Boa Tarde Fernando!

Eu uso o Folhamatic, o custo do pacote (folha, fiscal, livro caixa, contabilidade, adm. de escritório, calculo de imp. em atraso) fica por volta de R$ 300,00 a mensalidade.
Também tem os software da Contimatic....ambos eu conheço e recomendo para escritório contábil.
Usei um outro antes que eu pagava a metade do valor citado acima, mas só passei nervoso......as vezes o barato sai caro...então pense bem antes de adquirir um software.
Abraços

LUIZ

Luiz

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade
há 17 anos Quarta-Feira | 16 julho 2008 | 21:36

Oi Juliana
Ta desculpada...rs
Eu ja trabalhei com o Contmatic Phoenix, realmente é muito bom!
Porem no momento eu penso em preço e não em excelência, apesar de sabermos que o barato sai caro.
Obrigado pela resposta,
Abraço.

Marcos Soares

Marcos Soares

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 17 anos Quinta-Feira | 17 julho 2008 | 09:09

Ola Anderson,

Eu já trabalhei um período neste programa tb, é o Radar contabil se não me engano, não tenho nada contra ele tb, achei até bastante facil de usar e tranquilo, não sei se com grande movimento, ele apresente problema, mais a principio gostei bastante dele ...

abç

Fernando Garbim

Fernando Garbim

Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Segunda-Feira | 21 julho 2008 | 15:02

Luiz Fabiano Seleghini

Luiz conseguiu o software por um preço acessível? Estou procurando pq estou abrindo um escritório tb... qualquer aviso me adicione no msn @Oculto. (achei um softwrae mais estou com algumas dúvidas é o ACI.)

susilene martins dos santos

Susilene Martins dos Santos

Iniciante DIVISÃO 4 , Não Informado
há 14 anos Quinta-Feira | 29 março 2012 | 17:35

Olá

Boa Tarde

Estou Precisando de um softwares de programa na area de Advocacia Trabalhista, póis trabalho com valores a receber de empresas e parte deste valor vai para nossos clientes e parte fica de honorarios, precisaria de um sistema que poderia lançar o valor a receber e no mesmo campo separar o que é de honorarios e o que é do nosso cliente.

se alguem puder me ajudar.

Boa Tarde
Fiquei por 24 se alguém for fazer recurso me avise que entro também.
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies