Pessoal,
Eu encontrei o software que todos precisam para ajudar na administração de escritório de contabilidade. Ele é um gerenciador das atividades de todos os departamentos. Gerenciando Todas as entregas de tributos e envio de informações aos clientes de seu escritório. Porém como sou novo neste fórum, me parece que não posso postar um conteúdo mais abrangente. Até gostaria de saber porque.
você controla tudo sem sair de sua sala, você consegue controlar envios de folha de pagamento, boletos, DAS, tributos como DCTFs, Speds e muitos outros. Rastreia em todas as maquinas todos os envios de arquivos enviados aos órgãos públicos.
Avisa através de e-mail quando uma atividade não foi realizada ou parabeniza seu funcionário quando uma atividade foi realizada na data prevista. Exemplo: O sistema lhe avisa com um mês de antecedência quando será o dissídio de um determinado Cliente.
Acredito que os fóruns são para consultas, sugestões e indicação de melhorias para todos que trabalham com Contabilidade.
Caso queiram me perguntar mais sobre a ferramenta e eu possa falar a respeito, é claro, podem me consultar.
Ao nossos parceiros que cuidam da manutenção do fórum Contábeis, por favor, me informem onde estou errando para que eu possa ajudar os demais membros da forma correta.
Att,
Mário Bordon.