x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 5

acessos 1.437

Software de Gestão em Escritório de Contabilidade

MANO

Mano

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 1 julho 2015 | 12:21

Pessoal boa tarde,

gostaria de dicas de softwares de gestão para melhorar a qualidade dos serviços entregues por um escritório de contabilidade, como também, diminuir a quantidade de retrabalhos e erros, melhorando a produtividade. Já fiz várias pesquisas mas não encontrei algo interessante. Se alguém utilizar algum ou saber alguém q usa, ficarei muito grato pela informação.

Visitante não registrado

há 8 anos Terça-Feira | 9 agosto 2016 | 11:18

Pessoal,

Eu encontrei o software que todos precisam para ajudar na administração de escritório de contabilidade. Ele é um gerenciador das atividades de todos os departamentos. Gerenciando Todas as entregas de tributos e envio de informações aos clientes de seu escritório. Porém como sou novo neste fórum, me parece que não posso postar um conteúdo mais abrangente. Até gostaria de saber porque.

você controla tudo sem sair de sua sala, você consegue controlar envios de folha de pagamento, boletos, DAS, tributos como DCTFs, Speds e muitos outros. Rastreia em todas as maquinas todos os envios de arquivos enviados aos órgãos públicos.
Avisa através de e-mail quando uma atividade não foi realizada ou parabeniza seu funcionário quando uma atividade foi realizada na data prevista. Exemplo: O sistema lhe avisa com um mês de antecedência quando será o dissídio de um determinado Cliente.

Acredito que os fóruns são para consultas, sugestões e indicação de melhorias para todos que trabalham com Contabilidade.

Caso queiram me perguntar mais sobre a ferramenta e eu possa falar a respeito, é claro, podem me consultar.

Ao nossos parceiros que cuidam da manutenção do fórum Contábeis, por favor, me informem onde estou errando para que eu possa ajudar os demais membros da forma correta.

Att,
Mário Bordon.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 23 setembro 2016 | 10:54

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quarta-Feira, 1 de julho de 2015 às 12:21:50, com o assunto: Software de Gestão em Escritório de Contabilidade já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/116017/sistemas-contabeis/1

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Software+de+Gestão+em+Escritório+de+Contabilidade" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade