Jorge Pereira de Albuquerque
Bronze DIVISÃO 4 , Não Informadorespostas 4
acessos 972
Jorge Pereira de Albuquerque
Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
Rogério César
Administrador , Analista SistemasQual opção você fez?
Pagamento em 6x, 120x ou em 130x ?
Abraços
Rogério César
Administrador , Analista SistemasJorge, alguns clientes da minha empresa receberam os Darf's. Se até o final da semana você não receber pelo correio emita os DARFs através do site da Receita Federal
http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/Paex/Default.htm
Se for parcelamento pela PGFN emita os DARFs diretamente pelo site da Procuradoria
http://www.pgfn.fazenda.gov.br/serpro/emissao_darf/default.asp
Qualquer dúvida poste ae embaixo!
Jorge Pereira de Albuquerque
Bronze DIVISÃO 4 , Não Informadona verdade rogerio, fiz a opção em 120 e fui simulando outros parcelamentos gerando darf e pagando ou seja 120/130/, é isso vou aguardar essa semana ve se eles mandam via correio de qualquer forma farei a impressão pelo site , muito obrigado pela sua informação.
Jorge Pereira de Albuquerque
Bronze DIVISÃO 4 , Não Informadoobrigado rogerio eles mandaram via correio, muito grato pela informação
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.