x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 3

acessos 664

Exclusão de Gestor ou cadastro no Empregador WEb

William Coelho Damasceno

William Coelho Damasceno

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2015 | 11:58

Bom dia Amigos e Colegas.


Meu problema começa na realização de um cadastro errado como ocorreu:

Foi realizado o cadastro da empresa e como gestor o proprietário, porém nenhum (empresa ou sócio cadastrado) possui certificado digital pois a empresa não possui obrigatoriedade para utilização.

Por este motivo não conseguimos acessar o cadastro principal para realização do preenchimento do Requerimento de Seguro, e nomeação de novo gestor.

Gostaria de saber se alguém já passou por esta situação ou conhece o procedimento para exclusão desde cadastro, ou como proceder para alterar o gestor e nomear um que possua o certificado digital

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2015 | 13:20

William Coelho Damasceno, boa tarde!

O portal do empregador web não permite alteração ou exclusão de informações, para executar essas ações você deve ligar MTE de telefone fixo para 158, opção 1 e 3.

Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2015 | 11:27

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quarta-Feira, 23 de setembro de 2015 às 11:58:36, com o assunto: Exclusão de Gestor ou cadastro no Empregador WEb já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Empregador+WEb" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade