Kauê Yanm Ferreira Moreno
Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) ComunicaçãoBoa tarde, Jonatas!
Creio que seja algum erro do sistema, pois tentamos realizar o cadastro de um empregado doméstico, e recebi a mesma notificação.
Atenciosamente.
respostas 36
acessos 12.214
Kauê Yanm Ferreira Moreno
Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) ComunicaçãoBoa tarde, Jonatas!
Creio que seja algum erro do sistema, pois tentamos realizar o cadastro de um empregado doméstico, e recebi a mesma notificação.
Atenciosamente.
Jonatas Eduardo Breda
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalPatricia Nocelli
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia,
Estou com a mesma divergência.
Já possuía o cadastro do empregado e precisei fazer a alteração no contrato de trabalho, a partir daí surgiu o erro de divergência entre o CPF e CNIS.
Um cadastro que já estava pronto, resolvi excluir para refazê-lo, e não consigo mais passar da página de identificação.
O mesmo ocorre com outras duas domésticas, uma delas a consulta de divergências apontou que os dados estão corretos, fiz até a impressão da página, porém ao retornar no cadastro o sistema acusa divergência.
Jonatas Eduardo Breda
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalPatricia, Tudo bem?
Você consegue ter acesso com alguém da caixa ? Eu estou tentando sem êxito ... já tentei via INSS e tentei via Receita Federal ...e no meu caso nesses dois está tudo ok! Na pesquisa "qualificação" está tudo ok !!! Porém no cadastro surge esse erro de data de nascimento ....
Se conseguir solucionar por favor posta algo aqui ...da mesma forma que se eu conseguir resolver também irei postar ...
Grato pela atenção!!!
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)Colegas, há um tópico onde estamos centralizando as dúvidas sobre este tema.
www.contabeis.com.br
Amanda Silva de Oliveira Bedin
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalColegas,
Estou com um problema, fiz a consulta da qualificação cadastral de uma empregada, estava tudo ok, e quando fui cadastra-la no sistema do e-social, aparece o seguinte erro:
Verifique os dados informados pois apresentam divergência entre CPF e NIS, ou o NIS não foi localizado na base do CNIS. Para orientações, faça a Consulta de Qualificação Cadastral no link http://esocial.dataprev.gov.br/Esocial/pages/index.xhtml
A data de nascimento do Trabalhador está diferente do valor encontrado no Sistema CNIS. Ação Sugerida: Verifique se as informações do evento estão corretas ou providencie a regularização das informações incorretas.
Liguei no 135, e a atendente me informou que faltava o número do CPF no cadastro do INSS, então ela acrescentou. Porém ainda permanece o erro. Alguém ja passou por esse erro?
Outra coisa, o prazo para cadastro no sistema se encerra quando?
Obrigada.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde pessoal,
Vamos concentrar as dúvidas neste tópico:
www.contabeis.com.br
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade