x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 6

acessos 611

Cadastramento de software - esocial domestico

Michelle Siqueira

Michelle Siqueira

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 13 outubro 2015 | 14:30

Gostaria de saber se mais alguém esta tentando cadastrar o software no site do e-social por ja possuir o cartao da conectividade e ja efetuar os calculos através de outro programa. Pois estou tentando cadastrar esta opçao no e-social mas ao preencher o CNPJ da responsavel pelo programa ele da erro, sera que é erro do programa? Alguem mais esta com este problema?

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 13 outubro 2015 | 16:19

Michelle Siqueira

Creio que seja erro do site, esta funcionalidade pode não estar disponível ainda.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
ALINE BRASIL

Aline Brasil

Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 13 outubro 2015 | 17:12

entrei hoje e deu a mesma coisa...deve ser por não estar habilitado ainda.

neste caso não precisaremos cadastrar cada funcionário? poderemos importar pelo sistema de folha, é isso??

Att,
Aline Brasil
Tecg. Gestão em Recursos Humanos
Michelle Siqueira

Michelle Siqueira

há 9 anos Quarta-Feira | 14 outubro 2015 | 07:53

Entao Aline, segundo o manual a ativação deste tópico nos dispensa de fazer toda a folha pelo e-social, ou seja, de continuarmos pelo sistema de folha que ja usamos. Eu tentarei depois do dia 26, a data que esta dizendo que sera liberada as guias, e se não conseguir ainda vou fazer pelo meu sistema normal e no próximo mês tento la novamente, pois eles liberam um sistema que ainda nem funciona direito, depois nós que nos matamos

CARLOS LUCIO DE LACERDA JÚNIOR

Carlos Lucio de Lacerda Júnior

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 21 outubro 2015 | 14:48

Boa tarde!

Estou com o mesmo problema. Entrei em contato com a empresa de Software, mas não conseguiram me ajudar, falaram que provavelmente é um erro no programa do e-social.
O jeito vai ser aguardar até o dia 26 para ver se tal problema foi resolvido.

Michelle Siqueira

Michelle Siqueira

há 9 anos Quarta-Feira | 21 outubro 2015 | 14:53

Carlos Lucio,

Eu entrei em contato com a minha, e segundo ela a mesma nao dara suporte ao e-social domestica, ou seja, terei que fazer todo o cadastro.
Entao ja fica o aviso quem utiliza o sistema Folhamatic, esqueça pois nao tera suporte segundo eles passaram.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 22 outubro 2015 | 12:12

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Terça-Feira, 13 de outubro de 2015 às 14:30:39, com o assunto: Cadastramento de software - esocial domestico já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=esocial+domestico" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade