Rogério Inácio de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Estou precisando de um Sistema de Contabilidade , que venha atender com agilidade o meu escritório de contabilidade.
respostas 8
acessos 873
Rogério Inácio de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Estou precisando de um Sistema de Contabilidade , que venha atender com agilidade o meu escritório de contabilidade.
Umberto Mallmann
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá Rogério!
Por poucas coisas ponho a mão no fogo, mas se você quer um bom sistema de contabilidade minha dica é a SCI de Blumenau Santa Catarina. Era usuário Prosoft a mais de 10 anos... com a troca de sistema saltei 20.
Att.
Umberto
Paulo
Ouro DIVISÃO 1 , Sócio(a) ComercialBoa noite Rogério,
Olha, eu acho que isso varia muito conforme os gostos e necessidades pessoais de cada um, eu uso a Nasajon, e aqui para mim, na parte contábil, atende muitíssimo bem. Não tenho do que reclamar. Para o DP eu gostei muito da Alterdata, mas acabamos fechando com a Nasajon porque a vantagem no contábil era muito grande.
Experimenta dar uma olhada com calma no fórum que existem vários tópicos tratando sobre esse assunto com mais opiniões...
Forte abraço
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Rogério, bom dia
É difícil falar de sistemas, até porque todos tem particularidades, algumas boas, outras nem tanto.
Aqui utilizamos o Dominio, é um bom sistema, aconselho verificar, acho bem produtivo.
Pedro Siqueira
Prata DIVISÃO 1 , Auditor(a)Boa tarde a todos,
Como nosso colega Fernando sugeriu, eu recomendo o Domínio também.
Acho um programa de fácil uso, com bastante opções em todos os departamentos.
Um programa que utilizei por um tempo, e gostei bastante também foi o Alterdata!
Ricardo
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde Rogério, uso o Folhamatic atende perfeitamente as necessidades do escritório.
Paulo
Ouro DIVISÃO 1 , Sócio(a) ComercialBoa tarde Amigo,
O melhor é avaliação de cada um e das suas necessidades. Eu uso o Nasajon e não tenho do que reclamar.
Forte Abraço.
Jessé César Pinto
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Eu já trabalhei com diversos sistemas e garanto : são todos ruins e ao mesmo tempo todos muito bons ! Depende da sua necessidade !
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalPrezado(a) Usuário,
De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:
Em mensagem postada no Fórum em Quinta-Feira, 15 de outubro de 2015 às 16:13:35, com o assunto: Qual o melhor sistema de contabilidade hoje no mercado já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:
https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/116017/sistemas-contabeis/1
Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:
Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=sistemas" target="_blank">www.contabeis.com.br
Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade