Vania
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoBom dia! Alguém por gentileza sabe me informar se tem outro meio (outro site) pra chegar no EMPREGADOR WEB? Desde ontem não consigo acessar em nenhum navegador para emissão do seguro desemprego.
respostas 8
acessos 807
Vania
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoBom dia! Alguém por gentileza sabe me informar se tem outro meio (outro site) pra chegar no EMPREGADOR WEB? Desde ontem não consigo acessar em nenhum navegador para emissão do seguro desemprego.
Felipe Correia
Bronze DIVISÃO 4Bem lembrado, Vânia... Estou com o mesmo problema. Não sei outra forma. Sinto falta do tempo do formulário verde.
Marcio Fernandes da Costa de Souza
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidadebom dia,
estou com o mesmo problema estou desde 04/11(quarta feira tetando acessar e nao consigo o site so apresenta erro
alguem sabe por que ou algum caminho.
att
marcio souza
Vania
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoEm outro fórum informaram esse link. Consegui chegar na página do preenchimento, quando vai finalizar, ele saí do ar. :(
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf
Naor Fraga Eguti
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosBom dia !!!
Devido a Instabilidade do Empregador Web ..Fiz uma Declaracao ao Ciat Solicitando aceitar o modelo Antigo..
Declaração
Devido à instabilidade do site do Empregador Web, não estou conseguindo emitir o Seguro Desemprego Empregador Web, entrei em contato com o MTE, e o mesmo, solicitou que fizesse esta declaração informando o erro do site e que se por gentileza pudesse autoriza a receber no Antigo Formulário do Seguro Desemprego.
Segue link do Site e Erro
http://granulito.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf
Not Found
The requested URL /sdweb/empregadorweb/index.jsf was not found on this server.
Naor Fraga Eguti
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosAté o momento não sei lhe informar, já que foi entregue para Empresa agora no Periodo da Manhã...e o empregado bem provavel que ira no periodo da Tarde !!
Ja tive Casos assim , e o Ciat Aceitou !! se Possível , entre em contato com Ciat de sua cidade e explica o motivo e se eles estao aceitando o modelo Antigo !!
Vania
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoObrigada Naor! Entrei em contato... Eles vão aceitar o formulário antigo. ;)
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalPrezado(a) Usuário,
De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:
Em mensagem postada no Fórum em Sexta-Feira, 6 de novembro de 2015 às 09:09:01, com o assunto: Empregador Web já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:
www.contabeis.com.br
Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:
Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Empregador+Web" target="_blank">www.contabeis.com.br
Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade