x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 4

acessos 651

Curso preparatório presencial para o exame de suficiência 20

Michel Gonçalves de Oliveira

Michel Gonçalves de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 24 novembro 2015 | 16:31

Pessoal uma boa tarde a todos!!! alguém sabe me indicar um curso preparatório Presencial para o Exame de Suficiência 2016, resido em Caçapava/SP, Vale do Paraíba, Interior de SP, se alguém souber de algo nas cidades vizinhas São Jose dos Campos, Taubaté, Mogi das Cruzes, ou até mesmo em SP Capital, fico no aguardo de alguma indicação.

Atenciosamente;
Michel Gonçalves de Oliveira - Contabilidade
Tel. (12) 3653 - 6650 / Fax: (12) 3655 - 2145
https://www.contabilfortunato.com.br

Vagnuenes Oliveira

Vagnuenes Oliveira

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 1 dezembro 2015 | 17:24

Michel Gonçalves de Oliveira, quando fiz a prova não participei de cursinho preparatório presencial e tão pouco a distância, mas estudei e fui aprovado com mais de 60% das questões. Eu pensei como conseguir unir o útil ao agradável sem perder tempo e dinheiro. Por esse motivo utilizei as provas anteriores para estudar da seguinte maneira; Respondia a prova para verificar meus conhecimentos. Após feito isso eu estudava os assuntos que eu não dominava ou não sabia, ou seja, reduzir minha carga horaria de estudo e economizei um bom dinheiro. Por exemplo; no Youtube tem vários e excelentes professores corrigindo as prova anteriores, sempre com excelentes explicações e dicas. Fica a dica.

Vagnuenes
FILIPENSES 4;13
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 2 dezembro 2015 | 14:01

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Terça-Feira, 24 de novembro de 2015 às 16:31:42, com o assunto: Curso preparatório presencial para o exame de suficiência 20 já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/163047/indicacoes-de-cursos/1

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Curso" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade