x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 11

acessos 808

Curso Preparatório

Vinicius Bartolli

Vinicius Bartolli

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
há 9 anos Terça-Feira | 5 janeiro 2016 | 07:36

Bom dia

Alguém sabe de algum site ou algo do tipo que tenha curso preparatório para o Exame de Suficiência 2016? Pesquisei em alguns lugares, mas caso alguém tenha algum que seja mais confiável, passe para mim. Por Favor.

Desde já agradeço.

Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt

Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 5 janeiro 2016 | 08:07

Bom dia Vinicius,

eu fui aprovada no exame de suficiência 2015.1, o único material pelo qual estudei e adquire foi a apostila do professor Mário Jorge, são questões anteriores do CRC com cálculo passo a passo, são ótimas! Eu recomendo.

Todo progresso acontece fora da zona de conforto. (Michael John Bobak)

Atenciosamente,

Geórgia Beatriz Pereira
MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 9 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2016 | 15:53

Geórgia Beatriz Pereira

onde encontro esta apostila?

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 9 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2016 | 16:07

Geórgia Beatriz Pereira

obrigadoo

Marcelo de Sousa

Marcelo de Sousa

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2016 | 16:14

Boa tarde,

A apostila do Mario Jorge é uma boa mesmo, ele tem uns vídeos também bem legais.

Mas uma sugestão, algo que pra mim foi ótimo, pegue as 5 ultimas provas (faça uma por semana se possível e uma na semana da prova) e resolva. Você vai notar onde estão suas dificuldades e assim poderá trabalhar nas questões onde você tiver mais dificuldades.

Acertei 45 questões na prova, muito porque o "estilo" da prova não muda muito ano a ano e dessa forma quando você pegar a prova na mão vai se sentir mais seguro.

Boa sorte

Atenciosamente,

Marcelo de Sousa

"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer"
Santo Agostinho
MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 9 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2016 | 16:34

Marcelo de Sousa

otima dica

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 20 janeiro 2016 | 10:07

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Terça-Feira, 5 de janeiro de 2016 às 07:36:34, com o assunto: Curso Preparatório já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Curso+Preparatório" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade