Aline da Costa Bolorini
Bronze DIVISÃO 1 , Advogado(a)Bom dia!
Abri esse tópico para que possamos trocar informações e materiais para o próximo Exame de Suficiência do CRC que vai acontecer em 10/04/2016.
Boa sorte a todos!
Aline Costa
respostas 10
acessos 1.006
Aline da Costa Bolorini
Bronze DIVISÃO 1 , Advogado(a)Bom dia!
Abri esse tópico para que possamos trocar informações e materiais para o próximo Exame de Suficiência do CRC que vai acontecer em 10/04/2016.
Boa sorte a todos!
Aline Costa
Julia Claret Ferraz
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeTenho uma dúvida...
Nesse ano vou para o 4º ano da faculdade de Ciências Contábeis, se eu fazer a prova de abril e passar eu consigo o CRC ?
Aline da Costa Bolorini
Bronze DIVISÃO 1 , Advogado(a)Júlia é preciso finalizar o seu curso de graduação.
Julia Claret Ferraz
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeAh sim Aline da Costa Bolorini !
Obrigada pelo esclarecimento.
Michele
Ouro DIVISÃO 2bom dia
já li em alguns tópicos que cursando o ultimo anos(7º) período já pode se inscrever
é isso que vou fazer,ate pra ganhar experiencia!
att
Aline da Costa Bolorini
Bronze DIVISÃO 1 , Advogado(a)Você pode fazer a prova sim, mas não será valida nem se for aprovada, ou seja, dinheiro jogado fora. Pegue as ultimas provas e faça em casa, você ganha experiencia e pode também cronometrar o seu tempo.
Boa sorte!
Julia Claret Ferraz
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeJá vou começar a treinar as provas desde já.
Eu já baixei as ultimas provas pra ver certinho o que cai.
Kaik R. Vieira
Moderador , Coordenador(a)Boa tarde,
Alunos graduando do 7º período podem efetuar a prova do exame de suficiência, sendo possível solicitar o registro apenas após conclusão do curso.
Até 4º período pode solicitar para adquirir e experiência, caso seja aprovado tem o prazo de 2 anos para solicitar registro, data contada a partir da lista de aprovados postada no DOU, então pelas contas você consegue o registro logo após se formar.
Att.
Danielle Moreira de Lima
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde Colegas,
Onde consigo as provas para estudar pessoal?
att,
Danielle
Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Danielle,
no site do CFC você encontra todas as provas anteriores e os respectivos gabaritos.
Link portalcfc.org.br
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalPrezado(a) Usuário,
De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:
Em mensagem postada no Fórum em Sexta-Feira, 15 de janeiro de 2016 às 09:44:09, com o assunto: Exame de Suficiência 2016 já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:
www.contabeis.com.br
Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:
Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Exame+de+Suficiência+2016" target="_blank">www.contabeis.com.br
Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade