Flaviane
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativoolá, bom dia... quero fazer o curso de ciencias contábeis, pois já trabalho na área, e sei que se fizer o curso tenho oportunidade de crescer profissionalmente por já ser o que faço... mas na minha cidade não tem o curso presencial, somente na modalidade a distancia pela faculdade unifran.... sei que posso me organizar para estudar bastante e não vou me ater ao conteudo fornecido pela instituição, que sei que pode ser insuficiente, desde o inicio quero buscar outros materiais com alunos de cursos presenciais, livros e pela internet..sou muito determinada e sei que posso fazer isso dar certo, mas minha duvida é a seguinte: os alunos de curso a distancia conseguem passar no exame de suficiência de ciências contábeis? por que aqui na minha cidade ninguem ainda se formou para tirar a duvida, e tenho medo de começar e não ser possivel passar por falta de conteudo mesmo... e não consegui achar relatos de alunos de cursos a distancia que conseguiram passar, gostaria de saber se vcs conseguiram ou conhecem alguem que passou no exame cursando graduação a distancia, isso me daria a tranquilidade que preciso... muito obrigada