x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 7

acessos 3.701

SCI SISTEMAS - Quem usa?

RICARDO

Ricardo

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2016 | 09:41

Bom dia colegas,

Alguém aqui que esteja utilizando a linha de sistemas denominada "AMBIENTE CONTÁBIL ÚNICO" da empresa SCI SISTEMAS, pode dizer se estão gostando do sistema, se é seguro e estável?

Se possível, poderiam citar qual é a média de valor que eles estão cobrando??

Recebi um consultor aqui em meu Escritório, para ver a demonstração do sistema, e a princípio gostei do sistema.

Ele ficou de me enviar um formulário, para que pudesse formalizar a proposta comercial, porém ele adiantou que a SCI cobra por Empresa cadastrada no sistema. Quando eu falei que possuo em média de 250 clientes, ele falou que ficaria por volta de R$ 1.400,00/mês

Achei bem caro (ao menos está quase que o dobro da média do mercado)

Alguém que use o sistema deles, pode explanar um pouco sobre essa questão comercial deles, para que eu possa ter um parâmetro?

Obrigado

Att
Ricardo

Rogerio de Oliveira Wagner

Rogerio de Oliveira Wagner

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2016 | 09:51

Olá amigo, nós usamos os sistemas contábeis da SCI, mas não o ambiente único e sim os sistemas da linha VISUAL

Aqui no RS é mais tranquilo de negociar com eles, pois funcionam com escritórios regionais de representação.

nosso valor está na faixa de 400,00 mês.

Te sugiro que olhe o sistema da linha visual da SCI pode ser a solução que precisa.

Att,

Rogerio

Rogério O. Wagner
Contador | Consultor Tributário | Palestrante

[email protected]
+55 51 99984-8384

"Promover mudanças, porém mantendo meus princípios..." Daniel Salles
RICARDO

Ricardo

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 22 fevereiro 2016 | 10:15

Bom dia Rogério,

Obrigado pela resposta.

O problema da linha Visual é que, segundo eles, em breve será descontinuado, visto que o "Ambiente Único" é a versão mais atual.

Com relação ao valor, a diferença é bem grande. Vc tem limite de usuários ou quantidade de empresas no sistemas?

Att
Ricardo

ALMIR FERNANDES

Almir Fernandes

Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 15 março 2016 | 08:42

Bom dia Rogério

Vejo que Você usa o SISTEMA DA SCI linha Visual, Eu também uso, e gostaria de saber se Você está tendo problema com o DIFAL, na escrituração das notas de entradas.

sou de Campo Grande MS, e quando Eu importo as notas de compras o programa lança automaticamente o DIFAL, para todas as notas de fora do estado.

e pior ainda se tiver o DIFAL em uma empresa o programa exporta para o SPED FISCAL, aquele valor do DIFAL para todas as outras empresas
fique atento e alerte seu dpto de escrita fiscal, vou ter que retificar o SPED de 10 empresas que ele mandou o difal de uma para todas as outras.

agradeço se puder me responder

abraço
AFINS CONTABILIDADE
Almir Fernandes

Ricardo Aguilar

Ricardo Aguilar

Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 5 julho 2016 | 12:09

Pessoal,

Conheço a SCI há muito tempo. Pelo que eu saiba a SCI não vai descontinuar a linha Visual. A estratégia da SCI é ter 2 produtos para mercados distintos. Vou comunicar o a SCI para se pronunciar oficialmente. No site deles fala sobre isso.
Ele acabaram de divulgar que chegaram a 9 mil clientes com a linha Visual, é muita coisa.

A grande vantagem que eu vejo na SCI, além da qualidade dos sistemas, é a aproximação com a diretoria. Eles são muito transparentes.

Já trabalhei com vários sistemas que tem no mercado e a SCI é a melhor. É a que oferece mais vantagens.

Sobre o Único, já vi funcionando, é muito bom.

Espero ter ajudado,

Ricardo Aguilar.

ALCIONE CELIO DE AMORIM

Alcione Celio de Amorim

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Domingo | 7 agosto 2016 | 08:59

Olá, estou com um consultor fazendo as demonstrações do SCI Visual. Gostei do produto em relação ao DOMINIO sistemas que uso atualmente. O problema que vejo é o banco de dados PARADOX que eles usam. Alguem já teve problemas nos indices?
O sistema SCI Visual não fica lento em rede?

Quando ao ÚNICO ele me disse que ainda não foi lançado. O valore será bem mais alto tb porque o objetivo é grandes empresas. Quanto a descontinuidade ele me disse que a SCI ainda não tem esse objetivo no momento.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 8 agosto 2016 | 09:32

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Segunda-Feira, 22 de fevereiro de 2016 às 09:41:56, com o assunto: SCI SISTEMAS - Quem usa? já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/116017/sistemas-contabeis/1

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=sISTEMAs" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade