Josiel Pereira
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasBom dia a todos!
Estou precisando de um programa contábil que seja confiável e não muito caro. Alguém pode indicar um, desde já agradeço!
respostas 6
acessos 782
Josiel Pereira
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasBom dia a todos!
Estou precisando de um programa contábil que seja confiável e não muito caro. Alguém pode indicar um, desde já agradeço!
Michele
Ouro DIVISÃO 2 Josiel Pereira
bom dia
tem um nicho de programas bacanas,
indico a fortes
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a) Josiel Pereira,
Tem alguns fatores que você deve observa, e a questão da sua necessidade no escritório, quais são as empresas que você vai esta prestando seu serviço a forma de tributação veja também quais os programas que lhe dão um suporte mais adequado quando for preciso, veja se o programa esta de acordo com as exigências do fisco.
Um excelente programa e o da fortes informática atende praticamente 100% a necessidade e não deixa a desejar.
Rafael Reis
Prata DIVISÃO 2Bom dia Colegas.
Atualmente a domínio NÃO cobra pelo software em si, se paga uma mensalidade onde já está incluso o software, a manutenção (atualizações), suporte e etc...
Esse valor é variável de acordo com o produto que você escolhe, por exemplo: Domínio Contábil, onde você tem acesso aos módulos Contabilidade, Folha de Pagamento e Escrituração Fiscal e o Domínio Contábil Plus, onde você tem acesso ao já citados mais outros que complementam as rotinas organizacionais.
Módulo Honorários, LALUR (se possui empresas no Lucro Real, é imprescindível), Protocolo entre outros...
Além do produto escolhido, a quantidade de usuários também influenciará no valor da mensalidade, por exemplo:
Vamos supor que o valor da mensalidade do Produto 'Domínio Contábil' seja R$200,00 para um único usuário, se você quiser ter 2 usuários, o valor será R$250,00 e assim por diante.
Somente para deixar claro esses valores são para mera exemplificação, eu não sei ao certo o valor, somente a lógica de formulação do mesmo.
Se você optar por apenas um usuário e deseja que a domínio armazene o seu banco de dados nas nuvens, você pagará um adicional por usuário, se não me engano, R$60,00.
Vejo como vantagem a disponibilidade do sistema de qualquer lugar, mas caso não tenha uma internet boa, não será um bom negócio.
Neste método que eles chamam de DOMÍNIO WEB, os backups e atualizações do sistema também ficam por conta da Domínio.
Atualmente trabalho com o Domínio. Nas rotinas que eu preciso atualmente a Domínio me atende perfeitamente, mesmo trabalhando com empresas de grande complexidade, como por exemplo Postos de Gasolina, uma grande rede de Supermercados.
Boa sorte!
Andrei Fernandes da Costa
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Josiel Pereira, temos um tópico exclusivo que trata de sistemas contábeis, utilize o mesmo para esclarecimentos e se por ventura novos questionamentos.
Para acessar: clique aqui
Josiel Pereira
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasBom dia pessoal!
Muito obrigado a todos!
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador , Sócio(a) ProprietárioPrezado(a) Usuário,
De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:
Em mensagem postada no Fórum em Quarta-Feira, 2 de março de 2016 às 11:01:54, com o assunto: Programa para escritório de contabilidade já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:
www.contabeis.com.br
Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:
Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Programa+para+escritório+de+contabilidade" target="_blank">www.contabeis.com.br
Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade