x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1

acessos 650

RAIS - Dias Excedentes de Aviso

Warleson Ribeiro

Warleson Ribeiro

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 7 março 2016 | 11:01

Bom dia Pessoal!
Estou com um problema e espero que possam me ajudar.

Meu programa da RAIS está considerando os dias excedentes de aviso de um funcionário que saiu no final de 2014 e projetando a data de saída no programa da RAIS para janeiro de 2015.

EX: O funcionário saiu no dia 24/12/2014 e teve 12 dias excedentes de aviso, Quando eu gero o arquivo para o validador da RAIS, o programa importa ele para o mês de janeiro com salario de R$ 0,01 e com a data de saída no dia 11/01/2015 que são justamente os 12 dias excedentes e no campo de aviso prévio indenizado ele coloca o valor pago pelo excedente. OBS: RESSALTANDO QUE O AVISO PRÉVIO FOI TRABALHADO NÃO INDENIZADO.

Está correto o programa da RAIS importar ele dessa maneira para 2015, sendo que ele já foi informado na RAIS de 2014?

Desde já agradeço!

Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 9 anos Segunda-Feira | 7 março 2016 | 11:35

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Segunda-Feira, 7 de março de 2016 às 11:01:30, com o assunto: RAIS - Dias Excedentes de Aviso já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/201883/rais-2016-ano-base-2015/

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=RAIS+Dias+Excedentes+de+Aviso" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade