x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 2

acessos 447

tema para monografia

Sunara Camargo

Sunara Camargo

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 8 março 2016 | 13:42

Boa tarde,

Tenho que começa montar meu pre-projeto e estou confusa em relação ao tema.
Desde que fiz a materia de Auditoria, gostei do tema de Contabilidade Criativa, mas algumas pessoas dizem não ter material sufuciente.
Mas mesmo assim estou empenhada e não quero mudar, então tenho que encontrar o problema, aí decide em falar sobre a Responsabilidade dos auditores em relação a essas praticas.
Gostaria de saber alguma opinião sobre isso, se daria certo, se nao...

Desde já obrigada.

Paulo

Paulo

Ouro DIVISÃO 1 , Sócio(a) Comercial
há 9 anos Terça-Feira | 8 março 2016 | 16:52

Bom dia Sunara,

Em primeiro lugar, tenho que alertar que já existe tópico sobre o assunto, e pelas regras do fórum, você deve aproveitar aquele tópico.

Mas em relação ao tema, acho bem legal, mas compactuo com as pessoas que te alertaram para a falta de bibliografia, cuidado, isso conta pontos e pode lhe atrapalhar bastante no desenvolvimento do projeto.

Contudo, procure o seu orientador e converse a respeito, talvez ele tenha boas referencias para lhe dar, nesse caso, vá em frente. Se ele também lhe alertar para esta questão e você não conseguir material com fonte confiável, desista do tema. É muito importante ter uma boa bibliografia para embasar seu trabalho.

Att.,

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 24 março 2016 | 14:19

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Terça-Feira, 8 de março de 2016 às 13:42:31, com o assunto: tema para monografia já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/158100/temas-para-tcc/1

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=tema+para+monografia" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade