x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1

acessos 415

E social - Domestica

juliana

Juliana

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 8 março 2016 | 16:48

Prezados, boa tarde.

Por gentileza, uma orientação, caso tenham algum caso parecido....

Fechei a folha de pagamento no e-social no dia 29/02/2016, gerei a guia e já efetuei o seu pagamento antecipado. Como eu tinha uma funcionária desligada desde janeiro, e não havia a opção do desligamento no site, e so foi disponibilizado hoje, ao entrar no sistema para baixar a funcionária verifiquei que a competência 02/2016 estava com o status em edição....

Minha dúvida é, tive que fazer os devidos lançamentos, como no dia 29/02 já tinha feito, porém uma funcionária tinha salário família e eu lancei manualmente, contando do dia de sua admissão até o dia 29/02 + 1 (30 dias), e o sistema contou só até 29/02 (1 dia a menos que eu), o site não deixou eu acertar e encerrei com o valor a menor do que o do final do mês, que me gerou uma diferença de $ 3,23.

Alguém poderia me dizer se isso pode gerar algum tipo de problema, consigo gerar uma diferença do dae nesse valor??

E outra dúvida, pode ocasionar algum problema pois pra encerrar precisei gerar o dae novamente e apareceu juros, entretanto desconsiderei essa guia gerada, por ja ter pago antecipado o dae

Por favor, me ajudem
Obrigada

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 23 março 2016 | 15:43

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Terça-Feira, 8 de março de 2016 às 16:48:19, com o assunto: E social - Domestica já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=E+social+Domestica" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies