x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 1

acessos 1.076

Honorários para uma contabilidade de Factoring

Natan Passarela Godoy

Natan Passarela Godoy

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 16 março 2016 | 11:46

Bom dia,

Estou abrindo meu escritório, e tenho pratica em contabilidade de Factoring, na verdade estou começando com apenas um grupo de empresas, dentre elas uma Factoring, que é de certa forma a mais trabalhosa, já que por ser Lucro real, temos que fazer de acordo com as novas normas contábeis, mas como sou novo como escritório prestador de serviço, to com problema para formar meu preço para o serviço, basicamente para mim fazer a contabilidade deste grupo de empresa, onde são 4 simples e 1 factoring Lucro real, que possuem mais ou menos uns 70 funcionários juntando todas, me toma o mês inteiro, meu e mais 2 funcionários cuidando só delas, como posso estar avaliando quanto valeria todo este meu trabalho?

Obrigado

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 17 março 2016 | 08:23

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quarta-Feira, 16 de março de 2016 às 11:46:30, com o assunto: Honorários para uma contabilidade de Factoring já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/65447/quanto-cobrar/

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Honorários+para+uma+contabilidade+de+Factoring;+Quanto+Cobrar" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade