Renne Anderson Freires Melo
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Tecnologia Senhores, Bom dia, primeiramente sou analista de TI se algum termo estiver errado me corrijam.
Bom estou com um problema no Conectividade Social ICP para Outorgar Procuração estou fazendo o processo normalmente e corretamente porem após digitar o CNPJ, selecionar os serviços, clicar em continuar aparece a seguinte mensagem de erro:
" Ocorreu o seguinte erro ao enumerar os certificados: TypeError: Não é possível obter a propriedade 'enumerateCertificates' de refêrencia indefinida ou nula"
O que não é impeditivo para continuar o processo após clicar em "OK" vou para a pagina de Outorgar procuração onde ele me dá os dados do outorgante, dados do outorgado, mostra o termo de outorga e os serviços que serão transferidos e abaixo ele me da a opção de "aceitar" ou "Não Aceitar", após clicar em aceitar o mesmo me apresenta o erro de java seguinte:
Advertência de Segurança
Bloquear Execução de componentes possivelmente não seguros?
Aplicação: appAssinar
O Java Descobriu Componentes da aplicação que poderiam indicar uma preocupação com a segurança.
Entre em contato com o Fornecedor da aplicação para assegurar que ela não tenha sido violada
"Bloquear" "Não Bloquear"
Ao clicar em "Não bloquear" o mesmo volta para a pagina que mostra as informações dados do outorgante, dados do outorgado, mostra o termo de outorga e os serviços que serão transferidos, não me diz que foi realizado á outorga com sucesso ou se deu certo e as opções de "Aceitar" e "Não Aceitar" estão como opacas(Sem seleção).
Alguém já passou por esse problema que possa me ajudar?
Procurei na internet e não achei nada referente. Passei a semana ligando para a CAIXA, hoje consegui contato porem o suporte N1 não conseguiu resolver passando para o N2 que vai retornar daqui a 2 dias.
Conto com a ajuda de vocês para resolver esse problema.