x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 26

acessos 13.877

Erro Conectividade Social Falha na validação do certificado.

ROBSON PEDRAÇA DOS SANTOS

Robson Pedraça dos Santos

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 12:24

Olá meu PC esta dando esse Erro...

Falha na validação do certificado.901 - Erro NamingException no DAO No object bound to name java:oraicp - DAO CONNECTION. Erro NamingException no DAO No object bound to name java:oraicp - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)

Caros Amigos, peço ajuda o mais rápido possível ...

Att Robson Pedraça
E-mail - @Oculto
What: 0Oculto

Carlos Nataniel Dal Ponte

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 9 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 13:42

Olá... também estou com esse problema desde sábado, achei que estivessem fazendo manutenção no Site por ser fim de semana, mas hoje continua.

Aux. Depto Fiscal/Contábil/RH
Escritório Contábil Ragnini Ltda
MARCIO FERNANDO MERIGUI DE SOUSA

Marcio Fernando Merigui de Sousa

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 14:05

estou tentando agora e esta dando mesmo erro

Falha na validação do certificado.901 - Erro NamingException no DAO No object bound to name java:oraicp - DAO CONNECTION. Erro NamingException no DAO No object bound to name java:oraicp - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)

felype

Felype

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 14:11

Falha na validação do certificado.901 - Erro NamingException no DAO No object bound to name java:oraicp - DAO CONNECTION. Erro NamingException no DAO No object bound to name java:oraicp - DAO CONNECTION. . (CNS-0217

Estou com o mesmo problema, alguém sabe esta ocorrendo alguma manutenção?

JULIANA LUIZA DA SILVA

Juliana Luiza da Silva

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 14:12

Boa tarde!

Também estou com o mesmo problema, e entrei em contato com a central de atendimento disponibilizado no site, e me informaram que é o próprio site que está com problemas, e que o Suporte Tecnológico
 já está cuidando do problema, e que devemos aguardar e continuar tentando.

Suporte Tecnológico

Suporte para empresas, governo e para você.

Capitais e regiões metropolitanas - 3004 1104
Demais regiões - 
0800 726 0104​​​
Site da Caixa, Internet Banking, Mensagens via celular e Terminais de Atendimento. O atendimento funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
Portal de Compras, Certificado Digital, Farmácia Popular e FIES.Todos os dias, das 7h às 20h.
Convênios, referente a produtos como Convênios, Cobrança, Folha de Pagamento, Pagamento eletrônico, Débito em Conta, Caixa Rápido, Conectividade Social, SEFIP e GRRF. Segunda a sexta, das 7h às 20h, e sábados, entre 7h e 13h, para suporte empresarial.
SIBEC, Bolsa Família, GovConta , GovCorporativo, SISTN, SimBrasil, Cadmut/FCVS, e Cadastro Único para suporte a Empresas e Estados e Municípios. Segunda a sexta, das 7h às 20h.​

Juliana Luiza
GISLEINE VILHALBA

Gisleine Vilhalba

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 16:31

ESTOU TENTANTO DESDE O INICIO DA MANHA E ATE AGORA NÃO DEU CERTO, JA LIGUEI NA CAIXA E PEDIRAM PARA AGUARDAR
PARA MIM APARECE ESSE MESMO ERRO: Falha na validação do certificado.901 - Erro NamingException no DAO No object bound to name java:oraicp - DAO CONNECTION. Erro NamingException no DAO No object bound to name java:oraicp - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)

Fernando Garcia Gomes de Araújo

Fernando Garcia Gomes de Araújo

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos Humanos
há 9 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 16:40

Olá pessoal, estou com o mesmo erro, mais conforme foi abordado, só verifiquei o erro hoje pela manha, primeiramente pensei que você meu computador, mais logo mais notei que seria um erro nacional, não cheguei a ligar no 0800, estou tentando de tempo em tempo para ver se normalizou o acesso.

Segue a seguinte mensagem de erro : Falha na validação do certificado.901 - Erro NamingException no DAO No object bound to name java:oraicp - DAO CONNECTION. Erro NamingException no DAO No object bound to name java:oraicp - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)

Frederico Carvalho

Frederico Carvalho

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 16:41

Olá, pode não ser a resposta mais esperada mas o fato é que consegui finalmente falar no suporte caixa também, e confirmaram , desde sábado último 16/04/16 sistema esta com problemas técnicos mesmo, e estão trabalhando o mais rápido possível para liberar o portal conectividade ...

Não disseram previsão para solução... e que a unica alternativa é aguardarmos e ir tentando acessar o portal!!

Boa sorte a todos.

CAMILA MICHELE MARAFIGA

Camila Michele Marafiga

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 16:45

Pessoal, estou com o mesmo erro aqui, porem estava desinstalando e instalando varias versões do JAVA, qual vcs estão utilizando? Pq agora nem sei qual que seria melhor utilizar.

Obrigada.

HENRIQUE SILVA DE OLIVEIRA

Henrique Silva de Oliveira

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 18 abril 2016 | 17:04

O site está com esse problema desde, sexta a tarde !!!

A informática e a internet auxiliam e integram, a partir de suas amplas funções, um processo de
construção, estabelecendo um ritmo virtual ao aprimoramento de conceitos, à realização de
questionamentos e à mediação dialética.
Paulo Ricardo Zargolin
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 29 abril 2016 | 15:57

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Segunda-Feira, 18 de abril de 2016 às 12:24:38, com o assunto: Erro Conectividade Social Falha na validação do certificado. já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Conectividade" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade