Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Ura C da s Garcia isso só gera mais trabalho!
Juca Ribeiro
Adm
"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
respostas 427
acessos 114.734
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Ura C da s Garcia isso só gera mais trabalho!
Larissa Marques Barbosa
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde colegas..
Por acaso alguém está passando por este erro:
IBM_HTTP_Server at www14.receita.fazenda.gov.br Port 443
Por favor me ajudem rsrsrs
Desde já agradeço!
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Larissa Marques Barbosa eu estou passando por este também The system cannot find the path specified.
Eveli Leite de Campos
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Larissa,
o site é este agora: https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/index.jsf
Consegui aqui, transmiti as 15:23 e ja liberou o DBE.
Foi um encerramento, sem uso do Certificado Digital, fiz no IE.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)No meu, continua carregando e nada!
Decio Pereira Bebiano
Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) FiscalJuliano,
Não consegui mais nada agora a tarde!!!
Vou tentar só amanhã de novo!
Estes processos que estou fazendo agora não tenho tanta pressa, problema é que agora apareceu uma abertura para fazer amanhã (que, pra variar, é urgente)!
Se continuar assim fica complicado!
Um grande abraço,
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Decio Pereira Bebiano só desse jeito mesmo..ir tentando....
Camila Michele Marafiga
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Eu nem estou conseguindo acessar o Coleta Online.. Alguém que possa ajudar?
Bruno
Ouro DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioAlguns estão conseguindo...não sei como.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Eu também não sei como.......está difícil aqui!
Rubens Cesar Richa Romano
Prata DIVISÃO 1 , Analista Processos Camila Michele Marafiga , dá uma lidinha nos tópicos.
O problema é geral, estamos 90% dos colegas sem conseguir entrar no Coleta Web.
Porém aos poucos aparecem um ou outro que consegue.
Caso raro e isolado.
Não existe qualquer previsão para normalização, temos que orar.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Rubens Cesar Richa Romano poquíssimos estão conseguindo entregar!
Marcelo Junior
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Guilherme Ferreira Barbosa
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Se alguém conseguir fora do expediente, deixa um alô aqui
Marcia Damasceno Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioComunicado aos usuários do Sistema Coleta do CNPJ
CNPJ
Os serviços de integração com as Juntas Comerciais e a disponibilidade do sistema já se estabilizaram
por
Publicado: 22/08/2016 16h44
Última modificação: 22/08/2016 16h44
Foi implantada dia 15/08, segunda-feira, uma versão atualizada do Sistema de Coleta do CNPJ integrada com as Juntas Comerciais e as Prefeituras Municipais, com novas funcionalidades, que têm por objetivo integrar, simplificar e unificar os processos de abertura, alteração e legalização de empresas.
Entretanto, desde a sua implantação, a nova versão do Coleta do CNPJ tem apresentado problemas técnicos que estão causando a sua instabilidade. Segundo nota do Serpro, empresa responsável pela manutenção do sistema, o problema decorre do grande volume de dados transitando no ambiente da aplicação.
A Receita Federal vem fazendo todos os esforços para resolver o problema, com a urgência que o caso requer, monitorando de forma permanente o comportamento do sistema e coletando relatórios periódicos, com o objetivo de retornar à normalidade e ao padrão de qualidade do serviço prestado pela Instituição.
Os serviços de integração com as Juntas Comerciais e a disponibilidade do sistema já se estabilizaram. Porém, ainda há registro de lentidão na mudança de telas e no processamento das solicitações de atos cadastrais.
A Receita Federal lamenta os transtornos causados aos usuários e aos parceiros institucionais integrados ao Sistema (Juntas Comerciais, Administrações Tributárias e demais órgãos estaduais e municipais) e se compromete a comunicar imediatamente qualquer alteração no cenário atual.
Fonte: idg.receita.fazenda.gov.br
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Eu até agora não consegui acessar nada!
Marcia Damasceno Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioEu também, e tento em todos os navegadores e nada.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Está muito difícil! Vamos ver....
Larissa Marques Barbosa
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Eveli Leite de Campos , estou tentando, porém não carrega...
Está tenso =/
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Eu até agora não consegui sair da primeira página! Vou tentando!
Thiago Campos de Sousa
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)nossaa......
Guilherme Ferreira Barbosa
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Marcia Damasceno Ferreira
Pelo comunicado que colocaram é falta de capacidade do servidor de suportar os acessos.
O que é uma vergonha eles implantarem um sistema que não da conta.
A obrigação deles é fazer um sistema com capacidade de sobra para os acessos.
Paulo Gomes
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeA RFB acabou de comunicar (às 16:44) q o sistema já foi estabilizado...
Mas ainda não consegui acessar nem a página inicial...
Ridícula essa Receita Federal...
idg.receita.fazenda.gov.br
Adriano Soares
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeO comunicado saiu agora, mas o sistema ainda continua na mesma.
vou tentar depois do horário
Consegui transmnitir um DBE de baixa, mas sem o certificado.
Alguem consegui transmitir com certificado digital?
Victor Rogerio Antunes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeAqui em Curitiba, nada....
Fabio Correa da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoEu consegui enviar um pedido aqui normal ..........
Marcelo Junior
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)por qual link e por qual plataforma?
Guilherme Ferreira Barbosa
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Franca, 22/08/2016, 20h43, e nada normalizado sra. RFB...
Adriano Soares
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeA página não sai da primeira tela.
Normalizado, coisa nenhuma!!
Marcelo Luis da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)O sistema nao funciona...... DESCASO total da Receita com os contribuintes e contadores.
21:10 hs... dia 22/08/2016 e não está funcionando.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade