Luiz Antonio de Andrade
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeBoa tarde Bruno
Obrigado , qq coisa estou á disposição
respostas 427
acessos 114.734
Luiz Antonio de Andrade
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeBoa tarde Bruno
Obrigado , qq coisa estou á disposição
Helena Pauli
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Raul Giraldini
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Helena Pauli,
Se vc tiver o certificado digital da empresa, acredito que vc consiga ele, acessando o e-CAC da empresa e clicando no acesso cadastro, protocolos.
Agora se vc não tiver o Certificado digital, já não sei dizer.
Att.
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde,
Se não tiver o certificado o jeito é fazer outro cadastro sincronizado.
Helena Pauli
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bruno
Ouro DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioÉ melhor fazer outro, na duplicidade você descobre o número.
Helena Pauli
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Ah é mesmo, não tinha pensado nisso Bruno, muito obrigada a todos!!!
Att.
Patricia Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia, pessoal!
Vocês sabem dizer o que está ocorrendo com o site https://www14.receita.fazenda.gov.br/cadsincnac/inicioAction.do
Não entra de maneira alguma.
Grata
Bruno
Ouro DIVISÃO 2 , Micro-Empresário Patricia Oliveira,
Realmente está fora do ar, deve ser alguma manutenção.
Davi Menezes
Ouro DIVISÃO 1 , Gestor(a) Patricia, bom dia..
Tambem nao consigo acessar, acredito que esteja com problemas tecnicos.
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde,
Colega meu que trabalha na RFB disse que o sistema esta caindo deis de cedo, mais agora já esta entrando idg.receita.fazenda.gov.br
Marcelo Rosa
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Amigos,
Estou pedindo a inscrição estadual mas a empresa não é obrigada a licença da Cetesb. Como faz pra preencher este campo e enviar o pedido do coleta?
Luciana Sampaio
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá, Alguem poderia me ajudar? Estou tentando fazer uma inscrição municipal de uma empresa que já tem CNPJ, preenchi todos os dados corretamente e enviei a solicitação, não foi apresentado nenhum erro. Agora quando fui fazer o acompanhamento do processo, apareceu uma mensagem dizendo que minha solicitação não foi atendida pois o código do tipo de logradouro é obrigatória, já olhei todos os campos e não existe esse campo para colocar. Como faço?
Cristiane Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Colegas!
Hj ao entrar no coleta web percebi q houve mudanças e não estou conseguindo acessar, será o site ou a configuração do computador, mudou alguma coisa?
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Cristiane, eles sempre mudam algo e o site as vezes fica fora do ar, assim como o site da Receita!
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a) Cristiane Oliveira,
Boa tarde!
De acordo com informações da própria RFB, a "Receita Federal disponibilizará nova versão do CNPJ" e, nesta "segunda-feira, 15 de agosto, a Receita Federal irá disponibilizar nova versão do aplicativo de coleta de dados para inscrição, alteração e baixo do CNPJ".
Pode ser que, por conta desta mudança, hoje tenhamos muita instabilidade no sistema da RFB.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Wilson, isso mesmo. Até mandei um e-mail para a Receita, pois os processos que estavam deferidos, agora foram indeferidos!
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasBom dia
O site do Cadastro Sincronizado foi atualizado para uma nova versão.
https://www14.receita.fazenda.gov.br/redesim/index.jsf
Joao Vitor Ferreira Marques
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeNo meu caso tenho três processos protocolados na Junta Comercial SP e consultei o DBE os mesmos foram cancelados, nesse caso tenho q solicitar novamente e meu processo na JUCESP vai dar exigência?
Odenir Joviano Campos
Bronze DIVISÃO 3 , Sócio(a) ProprietárioalguÉm jÁ utilizou o novo coleta web disponÍvel pela receita federal em 15-08-2016? o problema É que dÁ erro quando da inclusÃo dos cnaes secundÁrios, mesmo desabilitando o bloqueador de pop-up e jÁ tentei em todos os navegadores e nÃo funciona...
nÃo sei como obter suporte, vou tentar no sindicato dos contabilistas numa reuniÃo semanal para saber se outros coletas sabem desta soluÇÃo.
a verdade É que nÃo tem como prosseguir, a gente fica com processos parados por causa desta "falha no sistema" .... me ajudem quem jÁ sabe uma resposta!
odenir campos
eximio contÁbil
@Oculto
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasBom dia
Se a RFB cancelou seus DBE então tera q fazer tudo novamente, o novo Coleta Web esta dando muito problema o jeito é aguardar a Receita Federal corrigir e ir tentando fazer novamente.
Iria de Medeiros
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Pessoal, desde sexta feira estou tentando gerar uma DBE. Alguem sabe dizer como será o novo procedimento agora?
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasIria,
O site esta fora do ar o jeito é espera uma posição da RFB sobre o Cadastro Sincronizado.
Fabio Correa da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom dia.
Atualizaram, mas não esta funcionando legal
Visitante não registrado
isso é um descaso, atualizam o sistema, cancelam até dbes que já tinham sido deferidos, e não resolvem esse sistema lixo, estão pouco se lixando pra quem precisa refazer o serviço por conta deles
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Eu ainda não consegui ver as alterações no sistema!
Fabio Correa da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoNa próxima segunda-feira, 15 de agosto, a Receita Federal irá disponibilizar nova versão do aplicativo de coleta de dados para inscrição, alteração e baixo do CNPJ. Essa versão tem diversas novidades e a que requer maior atenção dos contribuintes é o cancelamento de ofício das solicitações em andamento referentes a quadro societário. Para essas solicitações, será preciso efetuar nova coleta de dados.
Haverá também as seguintes mudanças: - na forma de registro da participação dos sócios, que passa a ser em valor de moeda e não mais em percentual; - nas classificações de atividades econômicas (CNAEs) das unidades produtivas, que passam a ter tratamento por estabelecimento; - na regra de inscrição do primeiro estabelecimento, que poderá ser como unidade auxiliar; e - no deferimento de solicitação do CNPJ feita por órgão de registro, que não irá mais coletar data de evento. Além dessas inovações, nos estados de Alagoas, Minas Gerais e Pará, o Aplicativo de Coleta Web irá recuperar automaticamente a Pesquisa Prévia de Viabilidade Municipal.
Fonte: RFB
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Eu também havia lido esta notícia, mas já me falaram que agora tem que colocar endereço do contador....se for só isso, tudo bem...o problema é existirem mais mudanças e por serem insignificantes, não informarem e a Junta indeferir!
Odenir Joviano Campos
Bronze DIVISÃO 3 , Sócio(a) ProprietárioTudo parecia perfeito, notícia que a receita federal disponibilizaria outro software para o "ColetaWeb" mas a verdade e que nao esta funcionando corretamente..... Quando coloca-se mais de um CNAE o sistema trava, aceita somente o CNAE principal e depois trava... Alguem ja passou por isso? Estou tentando gerar um DBE desde Sexta-feira passada (12-08) mas sem sucesso!
Atenciosamente,
odenir campos
eximio contabil
@Oculto
Fabio Correa da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoO sistema continua em manutenção
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade