João Senna
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBoa Tarde Odenir,
eu conseguir até a selecionar eventos, depois travou e não voltou mais...!!
tento recuperar mais fica dando erro, está muito lento.
att,
respostas 427
acessos 114.700
João Senna
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBoa Tarde Odenir,
eu conseguir até a selecionar eventos, depois travou e não voltou mais...!!
tento recuperar mais fica dando erro, está muito lento.
att,
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Olha gente.....realmente está difícil!
Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial , Contador(a)Bom dia nobres colegas.
Ontem a noite com muita dificuldade consegui enviar 3 DBes.
Estou vendo alguns colegas reclamando que não conseguem marcar as atividades das empresas, mas se eu entendi bem, essa informação deve ser prestada via viabilidade e esta é "puxada" pelo cadastro Sincronizado.
A não ser que o Estado não possua esta vinculação.
Eu vejo que este mês de agosto vai ser bem dificil para a gente....
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Paulo, uma pergunta, pois eu ainda nem consegui entrar no sistema....quer dizer que com isso, o DBE vai estar vinculado agora com o que eu digito na viabilidade.....como endereço, atividade.....
André Zenari Neto
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde Pessoal! Se souberem de novidades da RFB vão avisando, pq esta nova versão não vai não... na hora da assinatura do java ele só carrega e carrega e carrega... não aparece o ícone de maneira alguma pra assinar com o certificado digital... ta feia a coisa...
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)André, quase todos nós estamos com problemas semelhantes, mas para recuperar, parece que não está recuperando nenhum processo!
Raimundo
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)tá uma porcaria esse site, não consigo fazer um DBE de jeito neunhum já tem uns tres dias, Niguem merece!!!
Kel São Paulo
Prata DIVISÃO 2 , Gerente AdministrativoBoa tarde Colegas.
Desde a ultima sexta feira não consigo acessar o site da receita ( coleta web ), fica apenas carregando e nao abre nada para preenchimento, acredito não ser o único rss, alguém conseguiu acessar alterando alguma configuração do pc? ja tentei em três navegadores diferentes e nada
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Patricia, você foi longe......eu ainda não sai da primeira página! Poucos estão conseguindo!
Visitante não registrado
Kel São Paulo esse problema, não é só seu, estamos todos ficando loucos, de mãos atadadas..... sem conseguir refazer os processos....!!
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)E o pior, mandei mensagens para a Receita, sem respostas até agora!
Kel São Paulo
Prata DIVISÃO 2 , Gerente AdministrativoExato Aline, foi o que disse nao é so eu..rss se alguem conseguir algum atalho ou configuração no pc por favor nos avise
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Quem tem versões mais atuais dos navegadores, está conseguindo...aqui é tudo desatualizado.....acho que por isso não conseguimos!
Livya Lopes
Iniciante DIVISÃO 5 , Coordenador(a) Recursos HumanosRealmente esta bem difícil, o meu provedor e meu Windows estão atualizados e mesmo assim não consigo sair da pagina inicial.
Att
Livya
Bruno
Ouro DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioNão tem jeito pessoal...tem que aguardar.
O site está com problemas e sobrecarregado de usuários.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)É Bruno.....infelizmente é aguardar! O pior são os clientes que não entendem.....
Fabio Correa da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoAguardar ou tentar depois das 18:00, ontem consegui só depois das 18 enviar uns pedidos.......
Livya Lopes
Iniciante DIVISÃO 5 , Coordenador(a) Recursos HumanosRealmente o pior é explicar para os cliente ! =/
Janaina Cristov Ferrari
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde a todos.
Consegui nao sei como fazer a solicitacao de um Cancelamento, mas nao carrega de jeito nenhum o certificado! Estou tentando de tres computadores diferentes já que cada um tem que ter um Java senao nao roda Emissor de NF-e, nao roda Conectividade, nao roda ECFm nao lê certificados. E tentando também nos tres browser existentes.
Estou literalmente cansada!
E para ajudar recebo a carta de que o CRC vai iniciar a fiscalizacao.
Porque eles nao falam por nós e vao lá na Receita brigar pelos nossos direitos? Sescon? Liguei lá já que tem o posto de serviço e só sabem dizer que tem que aguardar. Aguardar pelo o que e por que? Nao pedimos essa atualizacao! Se eles o fizeram porque nao testaram antes de colocar no ar?
Estamos perdidos, sem ter a quem recorrer.
Semana passada era a JUCESP que estava instavel, agora a Receita.
Nao entendo o tal super computador da receita federal, como pode ficar instavel numa alteracao de sistema de coleta de dados?
Cansada! Bem cansada!
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)E Janaina, deixar todos nós perdidos....tendo que explicar para cliente que não entende!
Ura C da s Garcia
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente Administrativo FinanceiroPessoal, boa tarde...
estou tentando tb gerar um dbe e não entra nem na página inicial....o irritante de tudo isto foi esta mudança intempestiva. Meu processo já estava na Jucesp para análise junto com dbe gerado, deferido e reconhecido firma e a Receita Federal simplesmente cancelou por ofício e fez meu trabalho começar do zero novamente... é ou não é para "dar murros na mesa"? de raiva....agora tento e tento e tento e não consigo gerar um novo DBE...Alguém me ajuda??? Obrigada,,,,Ura
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Igual o meu...também deferido...era só buscar e agora toda esta confusão!
Altemir Arruda
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoDesde ontem, tentando, tentando e tentando, já protocolei uma reclamação na ouvidoria mas me ignoraram, nenhuma resposta, estou tentando uma alteração mas o cód 209 não aparece mais na tabela, estou tentando alterar alguns cnaes o cód 244 está lá, mas quando consigo entrar no sistema e entro nos objetos, tranca tenho que começar tudo de novo, até consegui colocar os cnaes mas ao salvar ele se perde e quando volta não tem mais nada, afff tá brabo de roer este osso que nos empurraram goela abaixo.
Fabio Correa da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoSistema Fenacon Sescap/Sescon pede solução para problemas com o DBE
O diretor político parlamentar da Fenacon, Valdir Pietrobon, esteve a pouco com o Coordenador-Geral de Gestão de Cadastros da Receita Federal do Brasil, Daniel Belmiro Fontes, para tratar dos problemas ocorridos com o lançamento da fase 3 da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios (Redesim). O erro ocorrido na hora de transferir o Documento Básico de Entrada (DBE) deixou o sistema fora do ar.
Belmiro informou que o Sistema da Receita encontra-se, de fato, fora do ar e que estão tentando solucionar o quanto antes o problema. “A Receita Federal pede desculpas a classe contábil, empresarial e as Juntas Comerciais que nada tem a ver com a causa do problema. Estamos levantando as questões técnicas para resolver a questão e estabilizar o sistema o quanto antes”, informou.
De acordo com Belmiro, a expectativa é de que até amanhã já esteja tudo normalizado.
Ura C da s Garcia
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente Administrativo FinanceiroNão teria sido mais digno com a nossa classe contábil que a Receita adotasse esta alteração para setembro? ou que os processos com dbe já deferidos fossem concluídos??? Mas não, eles gostam de "causar" e nos deixar mal perante nossos clientes...Lamentável...estamos sózinhos neste barco, pois nem o Sindicato dos contabilistas nem o CRC nem o Sescon brigam por nós....Valei-me!!!
Janaina Cristov Ferrari
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Pedir desculpas? Por algo retroativo que vai gerar retrabalho, novos custos com geracao, impressao, reconhecimento e firma, envio e retirada na Junta?
O que eles acham que é tudo on line? Que somos vizinhos da JUCESP?
Ora perde-se tempo em filas interminaveis no monopolio de Cartorio e de Junta!
E o cliente que sempre tem pressa e mais o que fazer a nao ser ficar assinando e assinando papeis e esperando, alias esperar por mais quantos dias indefinidos?
Quem vai pagar por tudo isso? Desculpa nao paga!
Eles nunca poderiam retroagir e indeferir um processo já deferido, liberado a DBE. Eles nunca poderiam ter colocado no ar um sistema sem ter certeza da funcionalidade.
Eles tem que parar de ficar lancando sistemas sem testar e parar de ficar lancando versao em cima de versao. Estamos cansados disso!
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Janaína....só merece aplausos! Realmente foi uma grande falha....nosso escritório que não é muito grande já está passando por problemas, imagino os escritórios grandes!
Ana Carolina dos Santos Alves
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde,
Eu estou com o mesmo problema, ja atualizei o PC,
ja tentei em outros e nada...
O problema que tem prazo, os documentos estão na Junta, só aguardando o DBE.
Mas enfim, quem tiver a solução
atualiza aqui
Grata
Att
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasAna,
O unico jeito é aguardar mesmo a RFB consertar esse problema do site
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Cristian dizem que amanhã normaliza ...vamos ver...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade