x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 4

acessos 479

Software Contábil - Qual o melhor sistema de Contabilidade?

Rondivangues Ferreira da Silva

Rondivangues Ferreira da Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 29 abril 2016 | 13:42

Pessoal, estou com projeto de iniciar um escritório contábil aqui em minha região, com um amigo e futuro sócio.
Então quero fazer uma analise de custo e benefício.

Pergunta: Qual o melhor ou mais eficiente Software Contábil e porquê você considera esse sistema o melhor?

Desde já, agradeço pela atenção.

E por ultimo segue o link de uma artigo que eu fiz par ao blog do NIBO, com dicas para Pequenos Escritórios Contábeis,
leiam, opinem, comentem, compartilhem suas ideias também, ajuda bastante:
www.nibo.com.br

"As pessoas não sabem o que querem, até mostrarmos a elas." - Steven Jobs
Bruno Alves

Bruno Alves

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 29 abril 2016 | 14:25

Rond,

então uso aqui em SP Contimatic, é bom e facil de usar, licença em torno de R$ 500,00 não sei a quantidade de maquinas...

Ai no Ceara estou em duvidas, mais acho que vou usar o Fortes, todos os amigos ai usam ele e o suporte é no Crato, cidade vizinha, facilita muito, o suporte da Contmatic aqui demora muito para atender, sendo assim percebi que o suporte influencia muito!!!

Bruno Alves.

"Aprendendo com o próximo"
Bruno Alves

Bruno Alves

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 29 abril 2016 | 14:30

Ah, uma vez escutei Calixto do Sétimo semestre falando que a empresa que ele trabalhava usava o da marca DOMÍNIO, dei uma pesquisada e vi muitos elogios, alem dele ter uma interface ótima!!!

Bruno Alves.

"Aprendendo com o próximo"
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 29 abril 2016 | 15:25

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Sexta-Feira, 29 de abril de 2016 às 13:42:22, com o assunto: Software Contábil - Qual o melhor sistema de Contabilidade? já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/116017/sistemas-contabeis/1

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=sistema+de+Contabilidade" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: