x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 19

acessos 1.637

Melhor Programa Contábil em 2016 ?

Matheus A. Macedo

Matheus A. Macedo

Bronze DIVISÃO 5 , Aprendiz
há 9 anos Quinta-Feira | 19 maio 2016 | 09:09

Olá, saudações a todos.

Sou Carlos Eduardo, acabo de abrir um escritório de contabilidade, sou de Salvador, desejo implantar um sistema, já trabalhei com diversos programas de contabilidade, porém passei um tempo como professor, e agora realizo o meu sonho de ter meu escritório, li em alguns posts aqui no fórum sobre programas contábeis, porém nenhum atual, deste ano.

Seria possível alguém me informar uma relação de Prós e Contras atuais dos melhores programas contábeis?
Espero pela resposta ansiosamente, desde já agradeço.

Aprendiz no setor contábil e fiscal
Graduando em Ciências Contábeis.
Negreiros Contabilidade.
Daniel Belarmino

Daniel Belarmino

Prata DIVISÃO 3 , Gerente Administrativo
há 9 anos Sexta-Feira | 20 maio 2016 | 11:13

Carlos, bom dia

Sou de SP, utilizamos desde 1997 o sistema da Contmatic, é um sistema muito completo, porém não se atualizou com relação aos demais sistemas do mercado no que tange a facilidade e intuitividade.
Estamos avaliando os sistemas da IOB-SAGE e da Prosoft, ambos são sistemas muito bons e completos.

Espero ter ajudado

Abraços

Daniel Belarmino
Gerente Administrativo

Master Assessoria Contábil
(11) 3687 7035 / 3687 6046

[email protected]

https://www.mastercontabilidade.cnt.br

Facebook
https://www.facebook.com/MasterAssessoriaContabil

Matheus A. Macedo

Matheus A. Macedo

há 8 anos Quarta-Feira | 6 julho 2016 | 11:32

Daniel, Bom dia

Obrigado pela indicação, optamos por escolher o programa Dominio, estamos satisfeitos com tudo que ele tem para oferecer, como somos de Salvador - BA, o melhor suporte e programa que conseguimos achar foi justamente o Dominio, sempre em atualizações e com preços satisfatorios.

Obrigado pela atenção que nos deu.

Att

Matheus Macedo
Estagiário da Área Fiscal

Negreiros Contabilidade.
GILBERTO MORAIS

Gilberto Morais

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 1 agosto 2016 | 15:04

Boa tarde a todos!

Estou estruturando Escritório de Contabilidade no Recife, após 35 anos no mercado atuando como administrador/gerente. Começar do zero, literalmente, mas super motivado para empregar toda experiência vivenciada no mercado!

Já tenho uma sala comercial, faltando equipá-la com o mobiliário. A intenção é começar com pequenos clientes optantes pelo SIMPLES. Logicamente, iniciar pela escolha de software de gestão Contábil, Fiscal, Trabalhista.

Solicitei precificação junto à SAGE (Gestão Contábil) e tenho indicações de colegas (encontros em cursos e palestras) de outros dois softwares bons: Alterdata e Domínio.

A ideia é optar pelo benefício x custo do aplicativo, mas valorizando o suporte técnico-operacional (já que não tenho experiência com as rotinas de Contador).

Espero, nesse fórum, colher sugestões de boas ideias sobre um software que me atenda nesse início de caminhada....

abração, colegas

Jefferson Santos

Jefferson Santos

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 1 agosto 2016 | 16:02

O Fortes Contábil é o sistema de automação contábil completo para seu escritório ou empresa.

Maximize a produtividade de sua equipe por meio de um software fácil de utilizar e que possibilita a integração com outros sistemas. Recursos como servidor de banco de dados, controle de acesso, auditoria e ferramenta de backup garantem a segurança de suas informações.

e tem uma assessoria, suporte muito bom.

Natannia Rodrigues

Natannia Rodrigues

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 1 agosto 2016 | 21:55

Boa noite!

Eu utilizo o Alterdata, e estou gostando muito...sem falar que o suporte via telefone e online pra mim até hoje de todos os programas que conheci é o melhor!!!

Tecnóloga em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela UNICSUL, e cursando Ciências Contábeis.

Experiência profissional na área contábil/fiscal, atualmente em suporte técnico em tecnologia contábil.

Site: http://maiscontabilnet.blogspot.com.br
Natannia Rodrigues

Natannia Rodrigues

há 8 anos Terça-Feira | 2 agosto 2016 | 22:31

Evanildo , boa noite!

Pode ir sem medo...eu estou muito satisfeita com o programa e principalmente com o suporte deles...qualquer dúvida que eu tenha consigo resolver na hora...isso é raríssimo nos suportes de hoje em dia...falo isso porque eu mesmo trabalhava com suporte de software e sei bem a diferença.

Tecnóloga em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela UNICSUL, e cursando Ciências Contábeis.

Experiência profissional na área contábil/fiscal, atualmente em suporte técnico em tecnologia contábil.

GILBERTO MORAIS

Gilberto Morais

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 2 agosto 2016 | 23:51

Valeu, colegas.... excelente as discussões no fórum sugerido, cabendo uma avaliação mais criteriosa.
Inclinado a optar pelo Alterdata (sugestão da Natannia) ou SAGE. O Domínio é muito elogiado, mas dá arrepios quando vemos os posts no "Reclame Aqui"...
Seria demais (ou impróprio) perguntar a Natannia qual o valor mensal que paga junto a Alterdata? e se refere à solução Contábil, Fiscal, Trabalhista?
Por enquanto vou agradecendo a todos pelos posts.

Natannia Rodrigues

Natannia Rodrigues

há 8 anos Quarta-Feira | 3 agosto 2016 | 08:55

Gilberto Morais , bom dia!

Sim, todos esses departamentos e mais 3 ferramentas de controle de honorários, particularidades do INSS, organização financeira da empresa....Se vc puder me passar seu e-mail ou telefone te dou mais informações!

Matheus A. Macedo

Matheus A. Macedo

há 8 anos Quarta-Feira | 3 agosto 2016 | 09:41

Obrigado a todos.

O Domínio tem uma vasta área de central de soluções, o treinamento aqui no escritório esta sendo perfeito, totalmente flexível com datas e horários muito bom!! sem defeitos :D

Att,

Matheus Macedo
Auxiliar Fiscal

Negreiros Contabilidade.
João Victor Rocha

João Victor Rocha

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 3 agosto 2016 | 09:53

Negreiros Contabilidade, com certeza optou pelo melhor sistema. Utilizo ele aqui no escritório há um ano e está m e atendendo perfeitamente.
Não recomendo o SAGE. Tivemos experiência com ele aqui e não foi muito boa. Até hoje sofro com retrabalhos, devido a muitas falhas no sistema e na época de folha de Décimo terceiro com funcionários Comissionistas, simplesmente tivemos que lançar toda em Excel do ano todo, pois o sistema não dá suporte a esse tipo de lançamentos.

Boa Sorte!

Samuel S. Rodrigues

Samuel S. Rodrigues

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 3 agosto 2016 | 09:58

Concordo com você Matheus, a Domínio é boa! se dominar o assunto é show de bola, mas eles não tem muita paciência se você não for específico!

Abraço

Luisa

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 3 agosto 2016 | 10:11

Bom dia!

Aqui usamos Alterdata!

Excelente programa, super completo, atende em tudo.

Recomendo de olhos fechados!

Victor Hugo

Victor Hugo

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 3 agosto 2016 | 10:28

Bom dia !

Trabalho com o Cuca Fresca e o Domínio mas já trabalhei com a Prosoft e o Questor

Em todos os aspectos o Cuca Fresca é melhor que todos que já trabalhei. O problema do Cuca Fresca é o preço, muito caro!

Victor Hugo
CRC 1SP305124/O-2

Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 8 anos Quinta-Feira | 4 agosto 2016 | 09:05

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Quinta-Feira, 19 de maio de 2016 às 09:09:41, com o assunto: Melhor Programa Contábil em 2016 ? já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Melhor+Programa+Contábil+em+2016" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade