x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 2

acessos 1.241

CLEZILVANE LEITE DA SILVA BORGES

Clezilvane Leite da Silva Borges

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 10 anos Sexta-Feira | 3 junho 2016 | 21:13

Ola, boa noite,

Estou em fase de conclusão de curso, e preciso de ajuda para uma questão no meu Tema, alguém consegue me informar se na atualidade ainda existem eventos ou movimentos para divulgação referente as mudanças a partir da lei 11.638/07?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 13 junho 2016 | 10:17

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Sexta-Feira, 3 de junho de 2016 às 21:13:05, com o assunto: Lei 11.638/07 já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/158100/temas-para-tcc/1

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=TCC" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies