Lea Lima
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Recursos HumanosBom dia pessoal
Gostaria de saber se alguém consegue acessar o site do MTE exclusivamente o HOMOLOGNETE? Desde o começo do mês de julho eu não consigo, já liguei pra lá e disseram que o site está em manutenção, caramba que manutenção hein, o site vai ficar bombando ultima geração. O problema que temos datas para serem cumpridas e ficamos prejudicados. Técnicos do HOMOLOGNETE consertem e nos deem uma ótima condição de trabalho, porque desde a criaação do homolognete ele nunca funcionou bem, é uma péssima ferramente de trabalho. Nós que ficamos obrigados a usar o sistema homolognte sabemos que ele trava um milhão de vezes para que finalmente seja concluído o agendamento. Façam algo prático tipo que faz esta opção do homolognete é para rescisão a partir de um ano de empresa, e que existem as informações nos bancos de danos do MT, através do CAGED E RAIS, por favor vamos fazer o trabalho andar pra frente. Eu informo que admiti tal funcionário coloco todas as informações do nome até cor da pele, então como o homolognte pede tudo isso novamente. Por favor se tem alguém aqui que possa levar adiante comigo essa indignação me ajudem. TEMOS QUE FAZER VALER NOSSO DIREITOS.