x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 4

acessos 841

Giovana Elizabete Delgado Hames

Giovana Elizabete Delgado Hames

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 9 agosto 2016 | 11:15

Bom dia
Amigos,

Estou tentando criar meu TCC e um assunto que me pareceu interessante é o de DEMISSÃO de FUNCIONÁRIO EM CARGO DE CONFIANÇA.
Por que trouxe esse assunto?
Na empresa que trabalho, está cumprindo aviso prévio a gerente financeiro, ( nesse caso sou EU) estou na empresa a 4 anos, para me demitir
o patrão fez uma nova contratação e mesmo essa pessoa não tendo nenhuma especialidade para assumir o cargo, ele foi jogado nas minha mãos para receber treinamento, não fui comunicada da intensão da demissão, tive que ir até ele para receber informação que na próxima semana estaria cumprindo aviso previo.
Esse assunto me pareceu bastante interessante por que, no meu ponto de vista, a falta de experiência do empregador me causou constrangimento, mal estar de ter que cumprir esse aviso e muitos outros sentimentos. Outra pessoa em meu lugar poderia fazer uso dos direitos que a Lei fornece.
Alguém poderia me dar uma luz sobre esse tema, que na verdade está sendo os dias que estou vivendo?

Giovana

Robson Miranda

Robson Miranda

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 9 agosto 2016 | 16:07

Giovana Elizabete Delgado Hames,

Boa tarde,

O assunto a ser abordado é bastante interessante.
Porém, existe uma sala fixa apropriada para esse assunto.
Lance lá todas as suas dúvidas que terá mais colegas de profissão orientando sobre seu Tema.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho Unigênito, para que
todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." - João 3:16

Robson G. Miranda
Contabilista em formação
Serviços Contábil/Fiscal.
RJ - BRASIL
Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt

Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 9 agosto 2016 | 16:18

Boa tarde Giovana,

interessante o tema, porém é claro que o seu TCC terá formato imparcial, para adquirir maiores conhecimentos sobre o tema você pode procurar por outros TCC's que já foram feitos sobre o assunto, o mais terá que ter uma teoria para embasar o trabalho. Outro ponto é que você deve determinar qual será o seu problema de pesquisa e o objetivo do trabalho para ter direcionamento no que pesquisar.

Todo progresso acontece fora da zona de conforto. (Michael John Bobak)

Atenciosamente,

Geórgia Beatriz Pereira
JAQUELINE FRANCINE

Jaqueline Francine

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 10 agosto 2016 | 09:25

Giovana Elizabete Delgado Hames, tema bem interessante.

Poste depois como foi a conclusão dele para nós.

Jaqueline Francine

" A lei da mente é implacável, o que você pensa você cria, o que você sente você atrai, o que você acredita se torna realidade" BUDA
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 10 agosto 2016 | 11:14

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Terça-Feira, 9 de agosto de 2016 às 11:15:01, com o assunto: Tcc já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/158100/temas-para-tcc/8

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Tcc" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade