Edney Vieira Meneses Júnior
Bronze DIVISÃO 4 , Não Informadotambém fiz uma reclamação na ouvidoria da Receita Federal e até o momento não me responderam.
respostas 858
acessos 64.160
Edney Vieira Meneses Júnior
Bronze DIVISÃO 4 , Não Informadotambém fiz uma reclamação na ouvidoria da Receita Federal e até o momento não me responderam.
Mariana Miranda
Bronze DIVISÃO 3 , Analista AdministrativoNo mozilla fica carregando e cai a conexão.
Visitante não registrado
bom dia colegas,
eu não estou nem conseguindo entrar na página, não carrega mais.!
Gabriel Lopes
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a) Empresasaqui ainda nao consigo nem acessar a primeira pagina ....
Bruno
Ouro DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioAqui também...
Não é possível acessar esse site
www14.receita.fazenda.gov.br demorou muito para responder.
Mayara de Barros Maia
Prata DIVISÃO 1 , Analista AdministrativoBom dia
Aqui teve uma pequena melhora kkk
Consegui passar da primeira página, consegui preencher até os dados para contato, aí demorou pra carregar a página seguinte e caiu a conexão.
E vamos começar de novo né.
Ailton Ramos
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Também não consigo nem carregar a página inicial .....
Cadê o CFC ........ ????????
Júlio César Rocha
Bronze DIVISÃO 2 , Agente NegóciosQue desespero!!!
Clientes querendo me matar.
Danubia
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia Pessoal,
Hoje, agora pela manhã consegui entregar o DBE.
Agora vou esperar para ver se será indeferido.
Consegui fazer mais ou menos umas 8:20 am.
Danúbia.
Joice
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeÉ a cara de nosso Governo, lançar algo que não funciona, no lugar de testar, avaliar, corrigir erros e depois lançar nova versão, mas não só sobra para o contador.
Visitante não registrado
se não regularizaram a semana toda, creio que hoje não será diferente, em dias normais o sistema, já não funciona bem na sexta feira, imagine hoje!
Mayara de Barros Maia
Prata DIVISÃO 1 , Analista AdministrativoNem acessar mais a página esta dando.
Pior é a RFB não se pronunciar diante desse problema.
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Caros colegas, bom dia.
Hoje não consegui nem carregar a página inicial.
Viviane de Oliveira Dantas
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContratosEstá complicado.
Os clientes estão no meu pé, e como explica pra eles ? Eles sequer querem entender.
Não consigo nem passar da primeira página.
Ben Hur Jorge Silva Junior
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a) Mayara de Barros Maia além da oscilação do sistema ainda tem a quantidade enorme de pessoas tentando acessar...
Se saísse pelo menos uma nota da Receita poderíamos mostrar aos clientes que já estão chateados.
Felipe Omena
Bronze DIVISÃO 3 , Diretor(a)Bom dia !!
Tá difícil
Sem resposta alguma da Receita Federal
O pior foi ter cancelado os DBE´s anteriores
Cruelllllll
José Vitor
Prata DIVISÃO 1 , Supervisor(a)Bom dia,
Consigo acessar mas na hora de colocar o município não habilita o campo.
Mariana Miranda
Bronze DIVISÃO 3 , Analista AdministrativoLiguei na Receita e a informação que passaram que é para ficar tentando, não tem previsão.
Gabriel Lopes
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a) Empresascom certeza só vai estabilizar na segunda feira, provavelmente vão fazer testes nesse fim de semana...
agora é so torcer
Felipe Omena
Bronze DIVISÃO 3 , Diretor(a)Amigos
Sugiro enviar uma circular aos clientes, afim de explicar a situação.
Segue um exemplo que mandei aos clientes
Prezado Cliente
Informamos que na última segunda feira, (15/08/2016), a Receita Federal lançou a nova versão do aplicativo de coleta de dados para inscrição, alteração e baixa do CNPJ.
Em virtude dessa alteração, os pedidos efetuados até a última sexta-feira (12/08/2016) foram cancelados por ofício e deverão ser preenchidos novamente.
Isso tem causado diversos problemas, inclusive com processos que já foram enviados para a JUCESP (Cadastro sincronizado) pois foram indeferidos e deverão ser novamente preenchidos na nova versão, que por sua vez está sofrendo inconsistências e AINDA NÃO FOI DISPONIBILIZADA.
Voltaremos com informações atualizadas, tão logo disponíveis.
Att
Felipe Omena
OMENADOC SERVIÇOS PARALEGAIS
COMUNICADO JUCESP
Aviso 01:
Prezados Usuários dos Serviços da Jucesp,
Considerando a nova versão do CNPJ publicada no site da Receita Federal do Brasil na sexta-feira (12/08/2016), informamos que os pedidos de arquivamento de atos empresariais que importem na modificação de QSA, cujos DBE´s foram cancelados de ofício pela RFB, serão postos em EXIGÊNCIA, sob o fundamento de ser preenchido novo DBE, nos termos da versão 4.6 do CNPJ.
Referida medida tem por escopo causar o menor impacto possível aos nossos usuários, ressaltando-se a importância da manutenção dos dados empresariais, em consonância com a política de integração de dados cadastrais estabelecida na REDESIM.
Esta Junta Comercial está à inteira disposição para esclarecer eventuais dúvidas.
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)É uma tremenda falta de respeito, nós \"trabalhamos\" pra eles, e nem uma nota sequer publicam para que possamos assim nos justificar com os clientes.
Gabriel Lopes
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a) EmpresasMaiara, teve uma nota da fenacon www.fenacon.org.br os clientes ja nao estão mais acreditando, e a gente ainda passa por culpado de tudo isso , muita falta de respeito !!!!
Lisandra Cristina Viana da Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente JurídicoBom dia!!
caros,
estou conseguindo acessar e preencher apenas pela manhã até 8:30 mais ou menos, porém não consigo assinar com o certificado digital.
Complicado, tenho um processo para entrar com recurso na JUCESP e tem prazo, preciso assinar este documento para anexar o DBE ao processo assim que for liberado, mas a RFB não ajuda.
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Colegas, bom dia
Conforme citei no outro tópico, nós temos que ficar transmitindo essas notícias para o cliente.
Situação bem chata em que fomos colocados...
Mara Penha Jacinto
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Gabriel Lopes não consegui acessar essa nota da fenacon, envia de novo por favor
Fabricio Rodrigues Sosnowski
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ProcessosPrezados,
Como já disse em outros Fóruns, estou tentando acessar o sistema nas madrugadas, tipo as 3 hs da manhã e tenho tido resultado, embora o sistema mesmo nesse horário ainda tenha falhas e sendo reiniciar algumas vezes.
Essa madrugada consegui enviar mais 4 PGD\'s e estarei consultando a liberação durante o dia, mas ainda tenho alguns para fazer e estarei tentando o acesso durante o dia de hoje ou no final de semana.
Se formos esperar a competência de nossos órgãos, vamos esperar e muito.
Att,
Fabrício R. Sosnowski
Felipe Omena
Bronze DIVISÃO 3 , Diretor(a)www.fenacon.org.br
Fenacon pede solução para problemas com o DBE (Receita Federal)
Erro ocorrido na hora de transferir o DBE deixou o sistema fora do ar
O diretor político parlamentar da Fenacon, Valdir Pietrobon, esteve na tarde desta quarta-feira (17) com o Coordenador-Geral de Gestão de Cadastros da Receita Federal do Brasil, Daniel Belmiro Fontes, para tratar dos problemas ocorridos com o lançamento da fase 3 da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios (Redesim). O erro ocorrido na hora de transferir o Documento Básico de Entrada (DBE) deixou o sistema fora do ar.
Belmiro informou que o Sistema da Receita encontra-se, de fato, fora do ar e que estão tentando solucionar o quanto antes o problema.
“A Receita Federal pede desculpas a classe contábil, empresarial e as Juntas Comerciais que nada tem a ver com a causa do problema.
Estamos levantando as questões técnicas para resolver a questão e estabilizar o sistema o quanto antes”, informou.
Mariana Miranda
Bronze DIVISÃO 3 , Analista AdministrativoJá fiz a reclamação na ouvidoria e no 0800-7021111.
Leandro Henrique Guerra
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidadeprezados, bom dia!!!
Ao iniciar o processo de cadastro sincronizado, eu coloquei um CPF errado, quando percebi fechei e tentei novamente, entretanto quando coloco o numero da viabilidade aparece que já existe uma solicitação associada a esta viabilidade, que esta com cpf errado.
como devo proceder?
José Roberto
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar
Vamos falar com a FENACON:
Bom dia a Todos
A baixo o link vamos concentrar nossas reclamações nos comentários dessa reportagem, foi a unica ato de relevância que vi até agora sobre o assunto.
Falando com a FENACON, por esse link teremos uma instituição mais próxima da receita para pedir por nós, vamos concentrar lá.
www.fenacon.org.br
Estou com serviços atrasados desde segunda feira, não sei mais o q fazer.
........e me parece que a receita não está nem ai, alguém da receita tem que vir a publico se pronunciar. Galera isso é a nível de Brasil, não é brincadeira, pelo amor de Deus!!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade