João Ricardo Cristal
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBom dia a todos,
Desrespeito com os usuários/ contribuintes. Os clientes já estão reclamando e com razão.
To tentando transmitir os pedidos desde 15/08 sem sucesso.
respostas 858
acessos 64.160
João Ricardo Cristal
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBom dia a todos,
Desrespeito com os usuários/ contribuintes. Os clientes já estão reclamando e com razão.
To tentando transmitir os pedidos desde 15/08 sem sucesso.
José Roberto
Bronze DIVISÃO 5 , AuxiliarVamos falar com a FENACON:
Bom dia a Todos
A baixo o link vamos concentrar nossas reclamações nos comentários dessa reportagem, foi a unica ato de relevância que vi até agora sobre o assunto.
Falando com a FENACON, por esse link teremos uma instituição mais próxima da receita para pedir por nós, vamos concentrar lá.
www.fenacon.org.br
Estou com serviços atrasados desde segunda feira, não sei mais o q fazer.
........e me parece que a receita não está nem ai, alguém da receita tem que vir a publico se pronunciar. Galera isso é a nível de Brasil, não é brincadeira, pelo amor de Deus!!!!
No Final das postagens nesse link coloquem a Cidade/Estado pra eles verem que é Brasil.
Cabo Frio/RJ
Diego Aparecido de Amorim
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBom dia pessoal! Acabei de enviar um processo! Uma sugestão e utilizar o navegador Microsoft edge ele sim consegui resultado. O google crome apesar de ser veloz não esta processando! um abraço e boa sorte a todos!
Fabricio Rodrigues Sosnowski
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ProcessosPrezados,
Somente complementando, consegui enviar na madrugada utilizando o Mozilla.
Att,
Fabrício Rodrigues Sosnowski
Luis Artur Pinto Barbosa
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia,
Consegui hoje de manhã recuperar o arquivo, transmitir e imprimir o DBE. Mas, quando acesso o site da JUCERJA para preparação do requerimento eletrônico ocorre o erro \"falha com o servidor da Receita\"
Alguma sugestão dos amigos.
Marcos Reinaldo de Freitas Vieira
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBom dia a todos
Esse problema da Coleta Web está impossibilitando de nós trabalharmos, fiz igual ao Juliano Augusto, reclamei na ouvidoria da Receita Federal.
Acredito se não se manifestarmos na ouvidoria da Receita Federal nada irá mudar.
Minha situação é pior, não estou conseguindo nem carregar o programa.
Ótimo final de semana a todos
Vania
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeBom dia Colegas
Que transtorno estamos passando , consegui acessar hoje as 5:00 horas da manha , mais quando fui preencher o QSA travou , ao menos
já possuo metade do pedido .
Estou entrando em desespero meu cliente corre o risco de tomar uma multa de R$ 200.000,000 caso não se resolva esta situação logo .
Eu corro o risco de perder meu cliente . Gostaria de saber se a Receita Federal ira se responsabilizar por casos como este . Se meu cliente for lesado posso recorrer ?
Acredito que não ! Pais que nada funciona !!
Leandro Arnaud
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Estou fazendo neste momento pelo Mozila!
Mas travou...
Porém, foi onde consegui ir mais longe, mas sem sucesso.
Aryane Amaral
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente JurídicoBom dia!
Aqui ainda não consegui recuperar o que já havia digitado na terça a noite....
Alguém está conseguindo? Se sim, como?
Obrigada!
Vera Maria Polnow
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Ola. Tambem nao esta funcionando a Comunicação Saida definitiva do Pais, tenho urgencia , mas quando vai abrir o programa , é recusada a conexão.Ha 3 dias atras, fiz com a maior facilidade, agora não da mais em nenhum pc.
Viviane Mendes
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia colegas, se assim podemos dizer! O Sincomércio de Guarulhos/SP (Posto de atendimento da Junta), informou que até os processos que foram deferidos, não há como liberar, pois, não conseguem acessar o PGD para fazer o deferimento do CNPJ, ou seja, os processos estão acumulando.
Na Jucesp da Barra Funda/SP, recebeu um de nossos processos e informou que não há previsão de quando ficará pronto, estão passando pelo mesmo problema. A Receita Federal, não disponibiliza uma nota sequer. Envie minha Reclamação para Ouvidoria no próprio dia 15/08 e até o momento, nada.
Até quando viveremos nesse carcere privado, intitulado órgãos regulamentadores, que deveriam nos proteger de fraudes, extorsões e redistribuir as contribuições para áreas sociais, como educação, saúde e segurança entre outras.
Espero fielmente uma retratação desse fiasco e a volta do aplicativo funcionando corretamente.
Marcio
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom Dia senhores
Estou indignado com a atitude da RF em cancelar os DBE´s ja diferido e fazendo isso com uma versão do programa ainda com muitos problemas, alias esta é sempre acontece com as modificações que faz em todos os programas colocam versões ainda não testadas e jogam o problema para gente, e ainda ficamos sem a quem reclamar.
Peço me informar aonde fizeram a reclamação que também vou registrar a minha, pois estou tendo vários prejuízos aqui no escritório por causa disso com o atraso provocado por uma atitude inconsequente da RF, pois não avaliam que os usuários tem prejuízos tanto financeiro como de tempo com esta posição.
Joice
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeSegue número de telefone para reclamações para Ouvidoria da Receita Federal 0800 702 1111.
Devemos gastar alguns minutos para reclamar, mas minha solicitação até hoje não obteve resposta.
Alexandre Ichiota Toei
Bronze DIVISÃO 4 , Analista SistemasMariana Miranda
Bronze DIVISÃO 3 , Analista AdministrativoEsse link da erro
Viviane de Oliveira Dantas
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContratosFunciona até uma certa parte, depois fica numa tela branca!
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas Alexandre Ichiota Toei
Continua fora do ar
Moisés E. de Godoi
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente AtendimentoSite ainda OFF ainda não conseguiram solucionar é uma piada né?
https://www14.receita.fazenda.gov.br/redesim/index.jsf
Not Found
The requested URL /redesim/index.jsf was not found on this server.
IBM_HTTP_Server at www14.receita.fazenda.gov.br Port 443
Alexandre Ichiota Toei
Bronze DIVISÃO 4 , Analista SistemasO endereço mudou
Acessem pelo endereço
https://www18.receita.fazenda.gov.br/redesim/index.jsf
Vcs repararam que aperece duas vezes um captcha para ver se somos humanos ou robos ? O que vcs acham ? É necessário duas vezes ?
André Luiz Silva Bittencourt Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContratosIsso é um absurdo!!!!
Tenho várias alterações para fazer e esse bendito site não funciona.
É uma VERGONHA!!!!!
Felipe Omena
Bronze DIVISÃO 3 , Diretor(a) Alexandre Ichiota Toei
Consegui preencher ,porem no momento de transmitir, deu página fora :(
Celia Patricia Fonseca de Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Gerente AdministrativoAqui o erro continua o mesmo e quando o sistema funciona ele trava antes de finalizar o envio do pedido e não acessa mais a pagina.
O maior problema é que a receita não informa nada de previsão e os clientes ficam nos pressionando pois precisam dos documentos da empresa atualizado.
Sidnei Nunes de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Alguem poderia me informar os parametros corretos para configurar a aba avançado do JAVA e do IE para enviar esta porcaria de DBE, pq ta osso viu.
Ben Hur Jorge Silva Junior
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal acabei de conseguir transmitir e por incrível que pareça muito rápido e sem erros.
Usei o Link que o Alexandre Ichiota Toei nos passou no navegador Mozilla.
Muito obrigado Alexandre.
Leonardo s C
Prata DIVISÃO 1Aqui em MG, que teria integração da Junta Comercial e da RF, ainda não está funcionando.
Uma viabilidade aprovada dia 17, ontem, dia 18, o coleta web dizia que não estava encontrando o protocolo.
Hoje o coleta web não está funcionando
E a Receita Federal não se pronuncia.
Total falta de competência e seriedade.
Maria Felisbela Cepriana
Prata DIVISÃO 3 , Não InformadoBoa tarde pessoal
CONSEGUI fazer ao menos uma pelo link enviado pelo Alexandre Ichiota Toei !!!
Obrigada Alexandre.
O meu fiz e entreguei pelo Chrome.
Maria Isabel Ballarin
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Por favor alguem conseguiu entregar com o Cartão Digital?
Jefferson Mendonça
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde caros colegas,
Estou tendo o mesmo problema que todos, e o pior é que mandei 2 processos pra jucesp e os mesmos deram exigência pois a receita cancelou o DBE, que transtorno estamos passando.
Nossa categoria está ficando cada vez mais difícil de trabalhar, e os nossos clientes acham que a culpa como sempre é de nós contadores.
Esperamos que os órgãos que nos represente consiga fazer algo á nosso favor, pois está crítica a situação.
Grande abc á tds
Diego Peredelski
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente JurídicoAmigos,
Estou tendo um sério problema com o Coleta Web, Antes de atualizar, eu conseguia transmitir com certificado digital numa boa.
Porém, após esta atualização o mesmo está gerando erro.
Segue uma PRINT do erro: http://www.mscx.com.br/print.png
Alguem poderia dar uma solução??
Detalhe: Ja Testei Em 3 Máquina e da a mesma coisa...
Usando IE
Marcos Vidal
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeConsegui transmitir um com o link que o Alexandre Ichiota Toei passou.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade