Renan Silvano Rio
Ouro DIVISÃO 1Com certeza isso não volta a funcionar hoje, e mesmo que volte vai ser tanta gente tentando usar ao mesmo tempo que vai ser aquela beleza.
Um bom dia para todos nós, e paciência! é o jeito...
respostas 858
acessos 64.174
Renan Silvano Rio
Ouro DIVISÃO 1Com certeza isso não volta a funcionar hoje, e mesmo que volte vai ser tanta gente tentando usar ao mesmo tempo que vai ser aquela beleza.
Um bom dia para todos nós, e paciência! é o jeito...
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasTrabalhar com orgão publico tem que ter muita paciencia viu, uma semana já e até agora não resolverem o problema do site.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Uma semana depois e nada ainda! Que confusão!
Viviane de Oliveira Dantas
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContratosAgora vocês imaginam a Junta Comercial quando voltar a funcionar, a quantidade de processos que eles terão.
O tempo que vai demorar pra eles conseguirem analisar tudo, eu tô só imaginado o tamanho do nosso problema!
Mariana Miranda
Bronze DIVISÃO 3 , Analista AdministrativoEu sou de Santa Catariana, meus clientes querem desistir de abrir empresa.
A receita nem um comunicado colocar no site, o que tem é antigo.
Diego Valerio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal,
Bom dia aqui para mim esta aparecendo todo desconfigurado, mandei no anexo o arquivo (ERRO 2 COLETA WEB).
Alguém poderia me ajudar?
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Diego Valerio Arruda, o sistema continua inoperante!
Mayara de Barros Maia
Prata DIVISÃO 1 , Analista AdministrativoBom dia
Antes de tentar preencher o DBE vim ler os posts.
Juro que achei que hoje iria funcionar.
Agora que acabou as Olimpíadas, o futebol brasileiro masculino enfim ganhou o ouro eles já podem trabalhar normalmente rsrss
Fernanda Ferreira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia colegas,
Me sinto chateada, incapaz e um tanto revoltada com essa situação. :(
Tenho vontade de chorar quando olho a quantidade de processos no meu armário.
Emerson Monteiro
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeNOTA SOBRE O OCORRIDO DA JUNTA COMERCIAL DE ALAGOAS.
18 de Agosto de 2016
Nota sobre funcionamento dos sistema da Receita Federal
Entenda a situação
Ascom Juceal
A Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) informa que o cliente pode encontrar dificuldade para acessar o sistema ou solicitar os documentos da Receita Federal. Como explica nota abaixo, as pendências aconteceram devido à adaptação a nova fase da Rede Nacional para Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim) e, sobretudo, por ataques ao sistema do órgão.
Pedimos compreensão dos clientes e destacamos o suporte técnico da Juceal a fim de diminuir as dúvidas.
Confira nota:
\"Informo que entrou em produção em 15 de agosto de 2016 nova versão do CNPJ - Versão 4.6 que traz novidades da Redesim, como por exemplo, para os Estados de Alagoas, Minas Gerais e Pará serão recuperados os dados da viabilidade no Coleta Online.
Não bastasse as diversas novidades da nova versão CNPJ, a Receita Federal do Brasil sofreu ataques tipo \'robô\' em seus sistemas nesta madrugada de 15 para 16 de agosto. Ações para debelar o ataque e de identificação dos responsáveis foram tomadas. Todos os sistemas ficaram instáveis ou inoperantes durante todo o dia de hoje. Estamos trabalhando arduamente para solução dos problemas e esperamos completa normalidade ainda hoje.\"
Rafaela
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia
Eu também não estou conseguindo fazer o preenchimento.
João Mello
Bronze DIVISÃO 1 , Não InformadoBom dia!
Thiago,
Você terá que digitar novamente o cadastro. O cadastro realizado antes do dia 12 não pode ser recuperado.
Luis Artur Pinto Barbosa
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia,
Consegui na sexta feira, por volta das 10 hs preencher e enviar pela Coleta Web o pedido de inscrição, imprimi o DBE mas só consegui preencher o requerimento eletrônico após as 18 hs, pois os sistemas RFB x JUCERJA não se falavam. Posteriormente fui acessar para ver como o sistema estava e, novamente estava lento e em alguns momentos sem sinal. Acredito que vamos sofrer muito ainda.
Viviane de Oliveira Dantas
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContratosPelo que informa em um dos comunicados, não adianta preencher e enviar nenhum coleta web, pois o mesmo será indeferido pelo sistema não estar funcionando corretamente.
Então gente não adianta ficar tentando, somente quando eles normalizarem o sistema que está sem data de retorno.
Comunicados
Aviso 01:
Conforme informado pela Receita Federal do Brasil o sistema deferidor está fora do ar e sem previsão de retorno.
Consequentemente, o deferimento do documento básico de entrada - DBE está prejudicado.
Referida situação poderá causar atraso no registro e na devolução dos documentos.
Esta Junta Comercial está em constante contato com a Receita Federal, com a finalidade de trazer o menor transtorno aos usuários dos nossos serviços.
Fonte: http://www.institucional.jucesp.sp.gov.br
Ailton Balbino de Lima
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeChorar não vai adiantar muito não, temos é quese unir e pressionar as entidades de classe que nos representa, pois até o momento nem a Receita Federal e nenhuma entidade de classe se manifestou em relação a essa vergonha. Se estava \"funcionando\" na versão antiga porque lançar uma nova versão que não funciona, se antes a junta e a receita demorova para analisar os pedidos imagino agora depois que voltar a funcionar.
Uma vergonha, se fosse apenas a DBE mais nada que vem do Estado, Prefeitura ou Federal funciona. É mais ou menos, voces se vira que não temos nada com isso. Revoltado.
Marcos Rafael C. Pessoa
Bronze DIVISÃO 4 , Programador(a)Entrei em contato hj na ouvidoria da receita federal. Vamos ver se eles resolvem esse problema o quanto antes.
Flavia dos Santos
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Acabei de fazer uma reclamação na ouvidoria .
Difícil trabalhar assim !
Ronaldo Rodrigues Rezeck
Bronze DIVISÃO 2 , Diretor(a) ComercialBom dia.
O sistema nem carrega, seja qual for o link.
Mês de agosto promete...
Olga Pontes
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosAlguem esta conseguindo hoje acessar? desde semana passada tentando. obrigada
Oesley Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)NOTA SOBRE O OCORRIDO DA JUNTA COMERCIAL DO PARANÁ.
22/08/2016
Sistema da Receita Federal permanece instável
As Juntas Comerciais, em todo o Brasil, atuam como integradores estaduais da Redesim, sincronizando os dados estaduais e municipais com o Integrador Nacional, administrado pela Receita Federal. A implantação tem fluído de forma positiva, graças ao esforço de todos os participantes e aos elevados investimentos feitos pelas Juntas Comerciais, que têm se empenhado em conjunto para que a integração seja eficiente, rápida e satisfatória para todas as partes. Para tanto, a Receita Federal e seu provedor de T.I., o Serpro, igualmente têm se empenhado em modernizar seus sistemas e serviços relacionados à Redesim e ao Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ).
Nesse sentido, implantou recentemente a fase 3 do sistema Integrador Nacional, porém encontrou dificuldades técnicas imprevistas, inclusive com ataques de robôs. A Receita Federal comunica que está tomando medidas emergenciais para reparar o problema no sistema “Coleta Web” e os demais serviços relacionados à Redesim que apresentam instabilidade desde segunda-feira, 15 de agosto.
A Associação Nacional das Juntas Comerciais (Anprej), esclarece que confia no esforço empreendido pela RF e pelo Serpro em solucionar a questão. As Juntas Comerciais expressam sua confiança no sentido de que em breve as dificuldades sejam por eles superadas para o pleno e harmônico funcionamento da Redesim.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Oesley Erisson Moreira infelizmente essa nota é a mesma coisa que eles vem falando desde que o sistema foi alterado e nada até agora....1 semana já se passou!
Fernanda Ferreira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)A revolta maior é quem ninguém vai defender nossa classe, nem mesmo o órgão que nos representa... Ninguém se pronunciou como uma possível solução.
Agora RFB vem com esse papinho de \" ataques tipo \\\'robô\\\"... Por favor né, tentando transferir a culpa... Eu não acredito em nada.
Oesley Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Sim, em uma semana consegui fazer apenas um processo na sexta feira.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Oesley Erisson Moreira você está no lucro.....eu não consegui nada até agora!
Caroline Brito
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadePrezados,
Ainda não consegui acessar o site, nem abre.
Alguém mais?
Leandro Arnaud
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Fui tentar agora e nada...
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Leandro Arnaud também não estou conseguindo nada!
Bruna Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia Colegas.
Acabei de conseguir fazer por esse link https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/
Espero que seja deferido!
Boa sorte pra nós!
Marcos Vidal
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade“Ataque robô” tira do ar serviços da Receita Federal
paranaportal.uol.com.br
Segundo eles o sistema sofreu um ataque.
Kelvin Wilson Soares
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeSistema da Receita Federal permanece instável
As Juntas Comerciais, em todo o Brasil, atuam como integradores estaduais da Redesim, sincronizando os dados estaduais e municipais com o Integrador Nacional, administrado pela Receita Federal. A implantação tem fluído de forma positiva, graças ao esforço de todos os participantes e aos elevados investimentos feitos pelas Juntas Comerciais, que têm se empenhado em conjunto para que a integração seja eficiente, rápida e satisfatória para todas as partes. Para tanto, a Receita Federal e seu provedor de T.I., o Serpro, igualmente têm se empenhado em modernizar seus sistemas e serviços relacionados à Redesim e ao Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ).
Nesse sentido, implantou recentemente a fase 3 do sistema Integrador Nacional, porém encontrou dificuldades técnicas imprevistas, inclusive com ataques de robôs. A Receita Federal comunica que está tomando medidas emergenciais para reparar o problema no sistema “Coleta Web” e os demais serviços relacionados à Redesim que apresentam instabilidade desde segunda-feira, 15 de agosto.
A Associação Nacional das Juntas Comerciais (Anprej), esclarece que confia no esforço empreendido pela RF e pelo Serpro em solucionar a questão. As Juntas Comerciais expressam sua confiança no sentido de que em breve as dificuldades sejam por eles superadas para o pleno e harmônico funcionamento da Redesim.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade