Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Bruna Souza, esse link que postou, eu nem consigo abrir, fica carregando e depois cai.
respostas 858
acessos 64.174
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Bruna Souza, esse link que postou, eu nem consigo abrir, fica carregando e depois cai.
Ronaldo Rodrigues Rezeck
Bronze DIVISÃO 2 , Diretor(a) ComercialProblema maior é o cliente me cobrando a cada dez minutos.
A pagina até carregou, travou e se foi.
E os processos vão se acumulando...
Kelvin Wilson Soares
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeDiretor da Fenacon e vice-presidente da Jucepar pede à Receita Federal solução para problemas com o DBE
Os problemas ocorridos com o lançamento da fase 3 da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios (Redesim) foram a pauta do encontro que reuniu, nesta quarta-feira (17), o vice-presidente da Junta Comercial do Paraná (Jucepar), Valdir Pietrobon, que é também diretor político parlamentar da Fenacon, e o coordenador geral de Gestão de Cadastros da Receita Federal, Daniel Belmiro Fontes. O erro ocorrido na hora de transferir o Documento Básico de Entrada (DBE) deixou o sistema fora do ar essa semana.
Belmiro reconheceu que o sistema da Receita está, de fato, fora do ar e que o órgão está tentando solucionar o quanto antes o problema. “A Receita Federal pede desculpas à classe contábil, empresarial e às Juntas Comerciais que nada têm a ver com a causa do problema. Estamos levantando as questões técnicas para resolver o problema e estabilizar o sistema o quanto antes”, informou.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Gente, tem é que arrumar e pronto!
Rodolfo Escatolin
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente Administrativo FinanceiroBom dia companheiros de profissão.
Vocês ainda tem retorno de vossas Juntas Comerciais, e nós aqui em MS que nem isso temos?
Ninguém sabe de nada, ninguém se dispõe a fazer nada, nem reclamam. Parece que enquanto estiver parado pra eles ficarem fazendo nada tá ótimo.
Tenho um cliente que está realizando abertura de empresa do ramo de leilões, tendo inclusive já leilões marcados para o mês de setembro e não consigo formalizar o procedimento. Não bastasse toda a burocracia do nosso Estado, como a dificuldade que é obtenção de laudo de vistoria do corpo de bombeiros que se tornou uma verdadeira palhaçada com um monte de exigências sem nexo algum e a demora que é a obtenção de uma inscrição estadual, ainda tem essa de um sistema que vem pra \"facilitar\" mas na verdade só atrapalha.
Em time que está ganhando não se mexe.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Rodolfo Escatolin você não está sozinho! Mesmo com informações, nada que nos auxilia muito!
Pedro Felipe dos Santos Godoi
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)GENTE, INFELIZMENTE ESSE É NOSSO PAIS...SEMPRE FAZENDO O POVO DE TESTE...A RFB SE ACHA \"O DEUS\" PARA TUDO QUANDO BEM ENTENDE SEM QUERER SABER DAS CONSEQUÊNCIAS.
Natalia Medina
Iniciante DIVISÃO 3 , AssistenteO SESCON-SP publicou este comunicado dia 19/08/16, mas como não funcionou, podemos reclamar o Ouvidoria deles.
São Paulo, 19 de agosto de 2016
SESCON-SP solicita junto à RFB solução para inconsistência do aplicativo Coleta Web – CNPJ
Em virtude das inconsistências e instabilidades apresentadas pela nova versão do Coleta Online da Receita Federal do Brasil, o SESCON-SP está em contato com o órgão solicitando a solução para o problema.
A RFB informou nesta data (19) que o aplicativo já foi normalizado. É importante que os associados verifiquem se o funcionamento já está normalizado e, caso contrário, entrem em contato com a Entidade, pelo Canal Ouvidoria, disponibilizado no site https://www.sescon.org.br.
O seu retorno é fundamental para que possamos dar continuidade ao pleito junto à RFB.
O novo aplicativo foi lançando na última segunda-feira (15.08) e requer atenção dos contribuintes, pois as solicitações referentes à inscrição de CNPJ que contém QSA e alteração de quadro societário em andamento, que foram “canceladas” de ofício pelo órgão em virtude da nova versão.
Estes devem efetuar uma nova coleta de dados.
Fonte: Área de Conteúdo SESCON-SP
Fernanda Ferreira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a) \"Minha classe exige respeito\"
\\0/
Oculto13%2F%3Fnotif_t%3Dplan_user_joined%26amp%3Bamp%3Bnotif_id%3DOculto555" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">www.facebook.com
Joice
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeA Receita Federal não tem que dar justificativas, mas resolver.
Kelvin Wilson Soares
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeJoice
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeEu estava tentando por esse https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/
Mas quando foi para QSA caiu o sistema e não voltou mais.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Joice enquanto eles continuarem atualizando...vai ficar assim....o sistema oscilando...
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas Kelvin Wilson Soares
Esse site do www14 nao vai funcionar mais, para acessar o Cadastro Sincronizado é apenas por https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/
idg.receita.fazenda.gov.br
Oesley Moreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Kelvin Wilson Soares, esse link não está mais funcionando, o novo link é este https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/ porém no momento está fora do ar.
Joice
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeInfelizmente Juliano... o cliente é que não entende a situação que estamos passando, se ao menos não tivesse cancelado as MA\'s prontas seria ótimo... mas até as que foram para a Junta, deu tudo errado!
Rubens
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia,
Estava usando o link https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/index.jsf
Na hora de preencher o QSA deu erro.
Ana Claudia de Mello
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeTentei agora e não vai... se não me engano esse ai é o antigo, não vai mais funcionar mesmo...
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Joice é porque se não tivessem cancelado, os novos processos nós já avisaríamos que o sistema está oscilando e o prazo aumentou!
Anna H.
Bronze DIVISÃO 1 , Advogado(a)Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Anna H. me conte......como assim levou na Receita? Seu processo era abertura, alteração?
Rafaela
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)nossa Anna,
Qual navegador você conseguiu? Pois estou tentando por explorer, mozilla e chrome e nenhum processa.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Rafaela eu tentei em todos, já atualizei java...em fim...o sistema está oscilando....quem tem a sorte de entregar na hora que ele volta ....
Mariana Pires Bueno Puppi
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalAnna H. pode jogar na loteria rs você está com muita sorte!
Ainda estou aqui tentando...e nada!
Algum navegador funcionando?
Porque o Explorer não abre, o Mozilla piorou, o Chrome até vai mas na hora de usar o meu certificado digital pra transmitir ele não reconhece :(
Franklin Tadeu Andrade Caldoncelli
Prata DIVISÃO 1 , Sócio(a) ProprietárioBoa tarde.
Meu nome é Franklin e sou da Edição do Boletim mensal da empresa Contabilidade Andrade Ltda, e preciso saber se há previsão de retorno para o Sistema Coleta Web?.
Há hoje uma demanda enorme de contadores e empresas que precisam de uma previsão de retorno e operação do Sistema.
\"Prezado, boa tarde.
A informação que temos é que a área técnica está trabalhando para regularizar o acesso aos sistemas.
Para críticas e sugestões, você pode se dirigir à Ouvidoria.
http://idg.receita.fazenda.gov.br/contato/ouvidoria
Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação da Receita Federal em São Paulo
@Oculto \"
Anna H.
Bronze DIVISÃO 1 , Advogado(a)Era abertura.
Fiz pelo firefox, transmiti com certificado digital (ontem à noite)
Hj cedo saiu o DBE, imprimi e levei pessoalmente na receita.
O responsável lá foi bonzinho e emitiu meu CNPJ em minutos \\o/
Jefferson Augusto Monteiro
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Esta muito difícil de trabalhar assim, fora que os clientes infelizmente não entendem o problema. Já tentei de tudo, Mozilla, Explorer, Chrome e nada.
Larissa Marques Barbosa
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeO pior de tudo foi a falta de comunicação com nós profissionais, que poderíamos ter evitado de fazer algum DBE na semana anterior ( que foi cancelado pela RFB ) e que agora não conseguimos realizar outra transmissão de jeito maneira.
O problema não está nos navegadores... vai por mim
Claudia Irene Alday Ahumada
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadePrezados, boa tarde.
Estou tentando ainda entrar no Colete Web e nada. Já tentei todos os provedores e nada.
A página abre, porém na hora de selecionar a opção o sistema está travado e conclui nada.
Já fiz minha reclamação na Receita Federal na ouvidoria, via telefone e email e até agora não houve nenhum retorno.
Monique de Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) ContabiliddeOlá Amigos de Profissão boa tarde!
Só consigo acesso pelo mozila firefox, estou com todas as informações preenchidas (fiz de madrugada), mas não consegui ainda transmitir.
Torcendo para que tudo volte a funcionar e assim podermos trabalhar em paz, sem esta ansiedade de tentar, tentar e tentar.
Abraço
Monique De Lima.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade