
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Está muito difícil esta situação! e não sabemos como ficará!
Juca Ribeiro
Adm
"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
respostas 858
acessos 64.231
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Está muito difícil esta situação! e não sabemos como ficará!
João Pedro Cardoso Dinardi
Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeAinda não consegui entender o que é estabilizado para a Receita Federal!
Está tudo do mesmo jeito.....será que é isso???
Nada funciona....
Moisés E. de Godoi
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente AtendimentoO site já mudou de endereço 2 vezes desde o dia 15/08
www14.receita.fazenda.gov.br/redesim/
https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/
e até o momento continua sem acesso, poucas pessoas conseguiram fazer os processos, os "ataques robos", estão sendo mais eficientes que o trabalho que hoje completa 8 dias da SERPRO.
22/08/2016
Sistema da Receita Federal permanece instável
As Juntas Comerciais, em todo o Brasil, atuam como integradores estaduais da Redesim, sincronizando os dados estaduais e municipais com o Integrador Nacional, administrado pela Receita Federal. A implantação tem fluído de forma positiva, graças ao esforço de todos os participantes e aos elevados investimentos feitos pelas Juntas Comerciais, que têm se empenhado em conjunto para que a integração seja eficiente, rápida e satisfatória para todas as partes. Para tanto, a Receita Federal e seu provedor de T.I., o Serpro, igualmente têm se empenhado em modernizar seus sistemas e serviços relacionados à Redesim e ao Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ).
Nesse sentido, implantou recentemente a fase 3 do sistema Integrador Nacional, porém encontrou dificuldades técnicas imprevistas, inclusive com ataques de robôs. A Receita Federal comunica que está tomando medidas emergenciais para reparar o problema no sistema “Coleta Web” e os demais serviços relacionados à Redesim que apresentam instabilidade desde segunda-feira, 15 de agosto.
A Associação Nacional das Juntas Comerciais (Anprej), esclarece que confia no esforço empreendido pela RF e pelo Serpro em solucionar a questão. As Juntas Comerciais expressam sua confiança no sentido de que em breve as dificuldades sejam por eles superadas para o pleno e harmônico funcionamento da Redesim.
fonte: www.juntacomercial.pr.gov.br
Rafhael Araujo
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBom dia!
Aos que tiveram o DBE cancelado de ofício perante a RFB, conferir se a solicitação também foi cancelada no Estado, no meu caso MG, não foi realizado este processo, ou seja, caso conseguisse transmitir o coleta web ele não iria aprovar pois no estado já existia uma solicitação em andamento.
Obs.: Tentei fazer o cancelamento no estado e é impossível, encaminhei para a Administração Fazendária para verificar se eles conseguem este cancelamento.
Viviane de Oliveira Dantas
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContratosEstou conseguindo preencher um agora!
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Rafhael Araujo parece que aqui, algumas pessoas conseguiram sem o processo ser cancelado!
Aretuza Ferreira Araujo de Oliveira Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom Dia!!!
Ate o presente momento nada abre, estou tentando desde 01:00hs, e nada.
não abre em nenhum navegador.
Rafaela
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Eu consegui até a metade... ai travou e não consigo entrar mais.
Viviane de Oliveira Dantas
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContratosDeu erro na pagina, travou e fechou.
Consegui imprimir a chave de acesso!
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)A maioria ainda não está conseguindo (como eu)!
Moisés E. de Godoi
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente AtendimentoAqui nem abre, fazer o serviço sob pressão ou com duvidas que irá conseguir concluir o processo é complicado...
Ellys Ferrer de Carvalho
Iniciante DIVISÃO 4 , Agente AdministrativoBom dia a todos! Não consigo preencher o cadastro web desde dia 15/08.Não abre em nenhum navegador. Em contato com a Receita Federal daqui de São Roque, a mesma informa para ir tentando!
Tudo parado!
Moisés E. de Godoi
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente AtendimentoPelo que parece o site migrou de domínio mas deve ainda continuar sob ataque dos robôs como informado pelos noticiários, pois apresenta a mesma falha técnica / operacional desde o dia 15/08, e ate a data 23/08 a SERPRO ainda não conseguiu instabilizar os acessos, como podem ver o site entra, acessa parcial, imprime chaves, mas a instabilidade é tanta que "trava" quando é preciso navegar nele...
Samis
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia pessoal.
Nada ainda .
Poderiam pelo menos liberar a versão antiga para seguirmos com processo.
E voltar a deferir os nossos processos que eles simplesmente cancelaram.
Total descaso !
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Moisés E. de Godoi essa história só está no começo........tomara que esta semana dê tudo certo!
Ana Beatriz de Castro Guimaraes
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia,
Nessa madrugada conseguir fazer um mas o sistema não está puxando o complemento de endereço da empresa.
Agora pela manhã consegui fazer um pela metade e o sistema caiu.
Desse jeito vou perder um cliente por não conseguir abrir a empresa.
Está difícil.
Aretuza Ferreira Araujo de Oliveira Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)aqui o site travou,não abre a pagina de coleta web.
Fernanda Ferreira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Até agora nada também. Não consigo acessar nem a primeira página.
Leandro da Silva Pereira
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Gente, não é possível um negócio desse. Está dando raiva!
Ataque de robôs, hackers é tudo mentira! As integrações entre os sistemas é que não estão funcionando. Mas não conseguirem botar pra funcionar, tudo bem! Basta reconhecer que não deu certo, que não prepararam bem o ambiente e voltar atrás! Volta a versão anterior, reconheçam que não planejaram direito, adia o prazo para lançamento da maldita 3º fase da Redesin e pronto! Não faz sentido algum ficar nesse limbo! Alguém tem o telefone do Henrique Meirelles?? Não é possível!
Kelvin Wilson Soares
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeAqui não abre nada a pagina só fica carregando...
Aretuza Ferreira Araujo de Oliveira Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Aqui também, a pagina esta carregado desde 08:49.
e nada acontece.
Guilherme Ferreira Barbosa
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Esse sistema vai acabar normalizando só inicio de setembro, ai vai juntar com as obrigações, e vai virar o caos.
Moisés E. de Godoi
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente AtendimentoIntegração de sistema não causa falha de acesso ou site derrubado, inacessivel! Não tem nada haver esse atualização trabalho com informatica a 16 anos e sei muito bem oque um ataque de "ROBÔS" causa em uma rede operacional online... só oque estra estranho é ainda não conseguirem o site nem ter a pagina principal acessando nem com um aviso "fora do ar" ...
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Tiveram o final de semana para atualizarem e nada!
Renata Shirlei Rodrigues da Costa
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia gente, até que enfim a própria RFB se manifestou e publicou uma noticia, porém, nada justifica nosso perrengue.
idg.receita.fazenda.gov.br
Comunicado aos usuários do Sistema Coleta do CNPJ
CNPJ
Os serviços de integração com as Juntas Comerciais e a disponibilidade do sistema já se estabilizaram
por publicado: 22/08/2016 16h44 última modificação: 22/08/2016 16h44
Foi implantada dia 15/08, segunda-feira, uma versão atualizada do Sistema de Coleta do CNPJ integrada com as Juntas Comerciais e as Prefeituras Municipais, com novas funcionalidades, que têm por objetivo integrar, simplificar e unificar os processos de abertura, alteração e legalização de empresas.
Entretanto, desde a sua implantação, a nova versão do Coleta do CNPJ tem apresentado problemas técnicos que estão causando a sua instabilidade. Segundo nota do Serpro, empresa responsável pela manutenção do sistema, o problema decorre do grande volume de dados transitando no ambiente da aplicação.
A Receita Federal vem fazendo todos os esforços para resolver o problema, com a urgência que o caso requer, monitorando de forma permanente o comportamento do sistema e coletando relatórios periódicos, com o objetivo de retornar à normalidade e ao padrão de qualidade do serviço prestado pela Instituição.
Os serviços de integração com as Juntas Comerciais e a disponibilidade do sistema já se estabilizaram. Porém, ainda há registro de lentidão na mudança de telas e no processamento das solicitações de atos cadastrais.
A Receita Federal lamenta os transtornos causados aos usuários e aos parceiros institucionais integrados ao Sistema (Juntas Comerciais, Administrações Tributárias e demais órgãos estaduais e municipais) e se compromete a comunicar imediatamente qualquer alteração no cenário atual.
Moisés E. de Godoi
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente AtendimentoEssa notícia já tem quase 18 horas que foi postada, e até agora nada de solucionarem.
Frank Nunes Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeImaginem quanto tempo irá demorar para a Junta Comercial deferir os processos, depois desse caos...
Ronaldo Rodrigues Rezeck
Bronze DIVISÃO 2 , Diretor(a) ComercialA questão é manter a calma. Se a gente perder a cabeça com isso vamos acabar descontando em quem não tem nada haver com o assunto: o cliente, que fica cobrando o serviço de 10 em 10 minutos.
Moisés E. de Godoi
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente AtendimentoA junta apenas roda o DBE depois que o processo é analisado / aprovado ninguém esta conseguindo colocar nada lá, DBE faz parte do processo, então a junta comercial esta parada também mediante a solicitações que dependem de DBE .
Ellys Ferrer de Carvalho
Iniciante DIVISÃO 4 , Agente AdministrativoEstamos na mão do sistema! Literalmente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade