Elizete Fatima Dall Ago da Silva
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)Oi pessoal,
Consegui acessar pelo site https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/index.jsf
Transmiti 2 DBES
Elizete
respostas 858
acessos 64.160
Elizete Fatima Dall Ago da Silva
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)Oi pessoal,
Consegui acessar pelo site https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/index.jsf
Transmiti 2 DBES
Elizete
Luana Maria de Matos
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeACHOOO Q ESTÁ FUNCIONANDOOOOO
... O meu não ia d jeito nenhum, nem entrava direito ...
agora consegui enviar 2 x .. d forma normal, pelo CHROME
TOMARA Q FIQUE ASSIM
Moisés E. de Godoi
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente AtendimentoO site aqui não entra ou demora muitoooo e trava, infelizmente não temos oque fazer, estou tentando desde o dia 15/08/2016 as 7 da manhã e desisti de tanta falha ou testes só vou utilizar o sistema assim que estiver finalmente operante neste ramo contábil, não da pra trabalhar com achismo ou talvez dê certo, a tecnologia não esta selecionando navegador ou esse é melhor que aquele outro. Vamos ligar diretamente pra serpro e pedir soluções!!!!!
http://www.serpro.gov.br/sobre/ouvidoria
Ouvidoria
A Ouvidoria do Serpro é um canal de comunicação entre a empresa e o público interno e externo.
É o meio adequado para o encaminhamento de reclamações, críticas, elogios, denúncias e sugestões relativos aos procedimentos, práticas e processos administrativos.
O trabalho do ouvidor é analisar as manifestações, solicitar providências e manter os interessados informados sobre os acionamentos, atuando com transparência e integridade.
Fale com a Ouvidoria
Ouvidora: Ana Beatriz de Carvalho Capparelli
E-mail - @Oculto
Telefones - Oculto
Horário de atendimento - Segunda a sexta, das 8h às 17h.
Sistema Ouvidoria
Joice
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeGENTEEEE.... Estou conseguindo transmitir pelo Mozilla, ás 20:44 h. Não há tanto tráfego... está dando certo!
Termy Ferreira de Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)O meu nem sinal de abrir página dá. Desisto.
Maria Isabel Ballarin
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Consegui entregar pelo Google Chome, mas sem cartão com cartão da erro e não vai , alguem conseguiu entregar com cartão?
Estou achando que esta sendo resolvido em partes, e do cartão vai demorar.
Joice
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeO do Cartão não utilizo... Meus clientes são meio chatos para arrumar certificado.
Edvania Araujo Ferreira Batista
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBoa noite
Pessoal
consegui transmitir com os certificados digitais na máquina na internet explorer. Precisou atualizar java e configurar no painel de controle
Acredito que está voltando
Ajudou muito as dicas postadas no fórum.
Só assim cada ajuda um pouquinho porque se depender dos órgãos.....
Obrigada
Joice
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeVerdade Edvania... toda dica é valida, ajuda muito... o meu acabou de cair novamente.
Mario Jorge Pereira
Iniciante DIVISÃO 4 , Micro-EmpresárioSENHORES, ESTOU CONSEGUINDO FAZER O DBE USANDO O LINK ABAIXO !!! CONSEGUI FAZER 5
https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/index.jsf
Andrea Aparecida Euzebio
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa noite Caros Colegas!
Consegui gerar e transmitir sete DBE´s até às 22:00h com sucesso! Pós isto a tela não entra mais...agora só amanhã mas já foi um começo...boa sorte à todos (AS)!
Gilson Contador
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
Eu já tentei com uma porção de navegadores, nada de funcionar, a tela nem abre
Vou acabar perdendo o cliente que está estressado com a demora.
Jose Elcio Machado
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Consegui completar sem erros uma DBE no link: www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/index.jsf
Mas não consigo transmitir
no mozila no crome e no internet explorer não vai
Estou agora com 4 empresas urgentes para fazer
2 aberturas
1 alteração
1 Alteração de presidente de Associação
Termy Ferreira de Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Finalizei normalmente pelo Mozilla veja as configurações a atualize seu navegador. No canto superior da página tem 3 barrinhas horizontais, clique nela e depois clique no ponto de interrogação no rodapé dessa mesma aba, clique novamente "Sobre o Firefox" se estiver desatualizado vai atualizar e siga os passos. Vai dar certo. Última versão do Firefox 47.0.1.
Antonio Alisson Nascimento Kerkhoff
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ProcessosBom dia,
Enfim consegui transmitir um que já havia iniciado a alguns dias, dessa vez não tive problemas, vamos ver ao decorrer do dia o que acontece.
Gerson Gonçalves dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Operador(a) Contabilidade Júlio Rogerio Pereira , tem um item abaixo da seleção do evento para a data, precisa colocar sim.
Guilherme Ferreira Barbosa
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)07h47
Sem nada até agora
Neliane Cristina Basilio
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBom dia,
Joice qual é a versão do java? não estou conseguindo nem pelo Mozilla e nem pelo IE...
Sheila Freitas
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBom Dia Pessoal!!!
Que ótimo que estão conseguindo, pois aqui continua na mesmissimaaaaa.....nada de carregar a pagina, nen abreee, em nenhum navegador, é brincadeiraa, a onde vamos parar com isso,
Mais toda ajuda é valida, estou fazendo de um tudo q nossos colegas postan ak, mais continuo sem conseguir trabalhar...
Boa Sorte a todos!!!!!!!!!!
Termy Ferreira de Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)O meu está perfeito, vejam as informações que passei nesse mesmo mural às 07:30 e 13 segundos, talvez ajude.
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Estou conseguindo fazer.
A única coisa é a transmissão via Certificado Digital que não tenho conseguido fazer. Sem Certificado está normal pra mim.
Alguém teve o mesmo problema?
Estou usando o Internet Explorer.
Neliane Cristina Basilio
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade Termy Ferreira de Lima o meu esta nessa versão... o problema é o Java, o pessoal da TI ja tentaram varias versões e nada... qual é a versão do seu java?
Grata
Marcos Vidal
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeSó o Estado de Minas Gerais e Paraná que nao deixa preencher o município, não deixa selecionar...então não consegui ainda
Guilherme Ferreira Barbosa
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Termy Ferreira de Lima
Aqui também está nessa versão, mas nada...
Cibeli Libanio
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBom dia!
Desde o início da semana passada, venho tentando, consegui apenas gerar o protocolo e hoje pela manhã consegui recuperar e enviar, estou aguardando a liberação do DBE....
Até quando irá essa situação não sabemos, só sabemos que o transtorno esta imenso com os clientes.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Gente, alguém conseguiu hoje?
Michael Sidney
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico InformáticaBom dia Pessoal,
Aqui a pagina esta acessando normalmente, porém ainda com problema para assinar com certificado digital, a página trava e tem que finalizar.
Já tentei no Firefox também e a versão final dele é a 48.0.1 e java 8 update 101.
Se alguém conseguiu com algo diferente diz ai por favor.
E vamos que vamos tentando, bom trabalho a todos.
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Michael Sidney
Estou na mesma situação. Consigo fazer, e transmitir. Desde que seja sem Certificado Digital.
O sistema emperra, mas tem ido... Aos poucos
Felipe Omena
Bronze DIVISÃO 3 , Diretor(a)Prezados colegas
Bom dia
Ontem por volta das 21:30 consegui transmitir vários pedidos, porém SEM CERTIFICADO DIGITAL.
Infelizmente os pedidos que dependem do certificado ainda não foram liberados (Pelo menos por aqui)
Se alguem conseguiu essa proeza, por gentileza, nos informe os passos
Tentando ...
Mayara de Barros Maia
Prata DIVISÃO 1 , Analista AdministrativoBom dia
Eu não consigo nem acessar a página do coleta web em nenhum navegador, até desativei o antivírus mas não resolveu.
Entrei em contato com a RFB, eles me passaram um link que pra variar não funciona.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade