x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 857

acessos 64.689

Nova versão do Programa Coleta Web - 15/08/2016

GUILHERME FERREIRA BARBOSA

Guilherme Ferreira Barbosa

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 10:53

Galera, consegui destravar os botões... To tentando fazer agora, mesmo com o sistema instável ainda...

Para destravar os botões de novo DBE, recuperar DBE ou de viabilidade, entrei pelo link, mas tirando o "s" do "https"

Segue o link: http://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/index.jsf

Att,
Guilherme Ferreira Barbosa

"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível"
(Edi Rock)
Diego Nicioli

Diego Nicioli

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 10:54

Pessoal, fico inconformado com essa situação.
Voltem o sistema antigo e façam os ajustes necessários nessa atualização para que ele possa atender a todos.

Não temos a quem recorrer, a ouvidoria da Receita fala que esta tudo normalizado, falei pro atendente se ele acha que eu tenho tempo pra ficar perdendo se estivesse realmente funcionando.

Não sei o que fazer mais.

Siga sempre com FORÇA, FOCO E FÉ.
AGUINALDO LUIS PANCERI MACHADO

Aguinaldo Luis Panceri Machado

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 10:55

Estou em Vitória-ES e também não consigo sair da primeira tela. Não consigo clicar em nenhuma das 03 opções em nenhum navegador.
Também acredito que o funcionamento do sistema esteja regionalizado. Em alguns locais funciona e em outros não.

"O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará."
Contador Aguinaldo Machado.
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 10:57

E nenhuma posição da Receita por enquanto!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Cezareto

Cezareto

Prata DIVISÃO 1 , Office Boy
há 9 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 11:00

Tayná Nunes aqui teve um avanço com essa dica sua! Cheguei a digitar até o caracteres anti-robos. Obrigado!

CARLOS EDUARDO SARMENTO

Carlos Eduardo Sarmento

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 11:04

pessoal estou conseguindo abrir a coleta web pelo firefox, mas porem quando eu tento transmitir via certificado digital a tela fica branco e nÃo chega nem abrir a janela para selecionar o certificado.

alguÉm sabe como posso resolver esse problema?

obrigado

Carlos Eduardo Sarmento

Contador

Tel.: (11) 9 4784-9635 - ID 35*3*72661

Alves & Sarmento Contabilidade
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

há 9 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 11:07

Este é o problema, ninguém está conseguindo com o certificado!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
AGUINALDO LUIS PANCERI MACHADO

Aguinaldo Luis Panceri Machado

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 11:11

Obrigado, Tayná Nunes! Consegui clicar na opção e deu certo a princípio, mas os caracteres não apareceram. Cá entre nós, escrevi um palavrão no espaço, mas é claro que não adiantou nada, rsrsrsrs . Vou continuar tentando desta forma. Valeu!

"O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará."
Contador Aguinaldo Machado.
Ticiano Augusto de Sales

Ticiano Augusto de Sales

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 11:13

Olá amigos Contadores,

Aqui também estou tentando desde a semana passada e nada, não passo da primeira tela.
Também já tentei em vários navegadores e nada!
Muito difícil esta situação!

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

há 9 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 11:15

não dá a opção de preencher!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

Confúcio
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 24 agosto 2016 | 11:28

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Segunda-Feira, 15 de agosto de 2016 às 13:20:29, com o assunto: Nova versão do Programa Coleta Web - 15/08/2016 já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/224810/novo-coleta-web/1

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Coleta+Web+" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Página 29 de 29
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies