Danubia
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia Pessoal,
Se alguém tiver alguma novidade sobre o DBE por favor não se esqueça de nos informar.
Obrigada.
respostas 858
acessos 64.173
Danubia
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia Pessoal,
Se alguém tiver alguma novidade sobre o DBE por favor não se esqueça de nos informar.
Obrigada.
Ben Hur Jorge Silva Junior
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Alguma novidade?
Com a crise que está instalada empresas precisando serem abertas e nós contadores precisando de clientes e a RFB faz isso...
É uma vergonha.
João Mello
Bronze DIVISÃO 1 , Não InformadoBom dia!
Alguém obteve sucesso na liberação do DBE? O sistema está muito ruim, cai toda hora e as vezes nem consigo entrar na página. Tenho processos cancelados de ofício e não consigo refazer. Vai BRASIL!!!
Luis Artur Pinto Barbosa
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)TAMBÉM NÃO CONSIGO FINALIZAR. ONTEM POR VOLTAS DAS 20 HS CONSEGUI ACESSAR E PREENCHER MAS NA HOR DE FINALIZAR TRAVOU O SISTEMA E NÃO CONSEGUI MAIS ACESSO. APARECEU A MENSAGEM "ERRO NO SERVIDOR"
HOJE PELA MANHÃ NÃO CONSEGUI PASSAR DA PRIMEIRA FASE E TODA HORA TRAVA E SAI DO AR.
ALGUÉM CONSEGUIU ALGUMA FORMA DE RESOLVER A QUESTÃO
Leandro Arnaud
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Até ontem nem abria o site. Hoje, só consigo selecionar o estado e trava tudo.
Franklin Ferreira da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Isso é uma vergonha, a Receita não tem respeito pela classe, e nós é que temos que dar explicações aos nossos clientes, lamentável.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)E hoje parece que não há previsão!
Gilson Contador
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Eu não estou conseguindo nem acessar...
Qual o navegador que estão utilizando???
Fabiana Maria Chaves
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom dia
Gostaria de saber se algum dos colegas já está conseguindo utilizar o programa do coleta web?
Pois o site que iria ser restabelecido dia 15/08 até a presente data não está respondendo a nenhum comando.
Alguém já conseguiu concluir algum DBE?
Desde já agradeço pela atenção.
Alexandre Crespi Bublitz
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBom Dia, não estou conseguindo transmitir com nenhum tipo de navegador.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Bom Dia Fabiana,
Poucos conseguiram entregar algo, e assim mesmo, só em horários fora do expediente!
Natalie
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia!
Eu ainda não consegui... estou tentando desde o dia 15 e em nenhum navegador consigo acessar.
Ben Hur Jorge Silva Junior
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Infelizmente não Natalie!
E segundo a RFB da minha região não sabem se estabilizara hoje.
Marcelo Junior
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)A Fenacon já entrou na jogada, creio que agora podemos ver uma luz no fim do tunel
www.fenacon.org.br
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Marcelo, muito obrigado pela informação!
Samis
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
Diretor da Fenacon e vice-presidente da Jucepar pede à Receita Federal solução para problemas com o DBE
Os problemas ocorridos com o lançamento da fase 3 da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios (Redesim) foram a pauta do encontro que reuniu, nesta quarta-feira (17), o vice-presidente da Junta Comercial do Paraná (Jucepar), Valdir Pietrobon, que é também diretor político parlamentar da Fenacon, e o coordenador geral de Gestão de Cadastros da Receita Federal, Daniel Belmiro Fontes. O erro ocorrido na hora de transferir o Documento Básico de Entrada (DBE) deixou o sistema fora do ar essa semana.
Belmiro reconheceu que o sistema da Receita está, de fato, fora do ar e que o órgão está tentando solucionar o quanto antes o problema. “A Receita Federal pede desculpas à classe contábil, empresarial e às Juntas Comerciais que nada têm a ver com a causa do problema. Estamos levantando as questões técnicas para resolver o problema e estabilizar o sistema o quanto antes”, informou.
De acordo com Belmiro, a expectativa é de que até está quinta-feira (18) já esteja tudo normalizado.
Eugenio Campos
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia amigos o meu fica na tela onde seleciona o estado e município e dai não vai pra lugar algum. Medalha de OURO pra RFB.
Fco Jamys
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeEu não consigo nem entrar no sistema, alguém tem alguma novidade de quando vai estar normalizado?
Samis
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Fco Jamys,
Diz que hoje normaliza, mas não há horário.
Esse papo de que "hoje normaliza" já dura 4 dias .
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Samis, já falam em segunda feira que vem ,dia 22/08!
Aryane Amaral
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente JurídicoTambém estou tentando desde segunda-feira e nada!
Na terça-feira (16.08) após as 19h00 eu consegui transmitir, porém o pedido que era idêntico ao anterior que havia sido deferido e foi cancelado de ofício, foi indeferido....
Agora não consigo mais acessar.... não passa da tela onde informo cod de acesso e identificação....
Está complicado!!!!
Fco Jamys
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeEle poderiam colocar um novo comunicado, pois os clientes pensam que e agente que fica inventado historia, falta de respeito com agente, a Receita na na hora de cobrar agente ele não tem pena. cobra e se não cumprir e multa na certa.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Sem comunicado, sem aviso.......estamos de mãos atadas!
Joice
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia.
Alguma novidade pessoal? Alguém conseguiu concluir algum processo?
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Joice, quem está conseguindo é os que estão entregando fora do horário de expediente!
Samis
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeNossa Juliano, lamentável !
E como repassar ao cliente toda essa demora ...?
Se não bastasse, a lentidão que é na finalização de um processo.
Alexandre O. Silva - Resultado Contabilidade
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Luis Alejandro Murguia
Prata DIVISÃO 1 , Analista ProcessosCaros Colegas,
Definitivamente e uma vergonha ! o sistema de CNPJ da rfb, em outras palavras fudeu com os departamento de legalização, processo, meus processos na jucesp com exigência, "enviar novo DBE", ja faz dias que nao conseguimos concluir um envio de DBE!,. E como repassar isso para o cliente ??, e uma falta de respeito com nos profissionais da AREA!, essa atualização deveria ser em final de dezembro de 2016!,
espero que volte ao normal ainda essa semana!, boa sorte para voces!.
sucesso!.
Fabio Fernandes Goncalves
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal, bom dia.
Em relação as pessoas que sequer estão conseguindo acessar o coleta web, em todos os navegadores, venho repassar uma solução que eu encontrei em minha maquina. Acessem PAINEL DE CONTROLE/JAVA/SEGURANÇA/EDITAR LISTA DE SITES. Basta adicionar o site https://www14.receita.fazenda.gov.br/redesim/
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Fabio , muito obrigado por compartilhar...vou tentar agora!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade