Renata Shirlei Rodrigues da Costa
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadejá fiz isso desde segunda e nada de funcionar no meu
respostas 858
acessos 64.160
Renata Shirlei Rodrigues da Costa
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadejá fiz isso desde segunda e nada de funcionar no meu
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Renata Shirlei Rodrigues da Costa eu também! Não saio da primeira tela...estou tentando de tudo!
Visitante não registrado
Fiz oque o colega Fábio aconselhou, não consegui entrar no dbe, mais consegui entrar na primeira página pelo menos!
Vanildo de Souza
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadePessoal, boa tarde!
Ainda estou com erro de pagina na receita ontem e hoje...alguém mais?
E ai Juliano Augusto.....conseguiu algo ai?
Natalie
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalObrigada, Marcelo!!
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Vanildo, não passei da primeira página ainda!
Marcelo Junior
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)eu consigo colocar só o numero do recibo pelo menos e pelo google crhome mas na hora de carregar a página cai
Mary Rose Teixeira Parreiras
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal, boa tarde.
Também não estou conseguindo.
Alguém tem notícias? Será que ainda vai demorar?
Estou com urgência.
Marcelo Junior
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)a Fenacon disse que hoje já poderiamos providenciar, porém até agora nada, infelizmente temos que aguardar
Jurandir Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde, colegas, estou fazendo a primeira DBE no novo layout, quando pede nr. protocolo de viabilidade é aquele que normalmente é deferido pela Junta Comercial? Pois tento aplica-lo e diz que não existe.
Alguém pode me dar uma luz por favor?
Grato.
Ben Hur Jorge Silva Junior
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Caro Jurandir
Isto está acontecendo por conta da instabilidade do sistema, todos estamos sofrendo com isso desde segunda feira, não é problema na viabilidade e sim a sistema que não consegue interagir com a Junta do seu estado.
Luiz Brito
Bronze DIVISÃO 2Boa tarde, ainda não estou conseguindo nem entra no site "coleta web" mas parece que agora vai ser via programa " PGD versão 4.6" mas também não está disponível para baixar !!!!!
Estou com 4 processos parado !!!!!
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Jurandir Silva, é problema do sistema, do servidor da receita federal, que esta passando por mudanças, e estamos sofrendo com essa instabilidade.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Maiara muitos acham que é o navegador ou o java, mas é o sistema mesmo da Receita!
Dene W. de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeColeta Web está operando normalmente aqui.
Visitante não registrado
Dene W. de Oliveira fala onde está seu computador.... que eu vou aii usar???? rsrs.. brincadeiras a parte, nos conte seu segredo.... pq vc é o único !!
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Dene W. de Oliveira, qual o navegador está utilizando?
Elizete Fatima Dall Ago da Silva
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)Boa tarde,
Aqui em minha cidade ainda nao esta operando, não consigo nem começar, que pena, serviço urgente e nada. MAS COMO NOS SOMOS PACIENTES, vamos aguardar isto tudo se resolver.
Elizete
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Elizete Fatima Dall Ago da Silva em São Bernardo do Campo também não passamos da primeira página!
Dene W. de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeExplore, mas já voltou a dar erro.
Visitante não registrado
o dificil é ter paciencia a semana toda....!!
Dene W. de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeAssim que voltei do almoço consegui operar normalmente e enviei 1 que tinha CNAE secundário, quando fui preencher a segunda já voltou a dar erro.
Mayara de Barros Maia
Prata DIVISÃO 1 , Analista AdministrativoBoa tarde
E eu achando que era só comigo.
Já perdi a paciência, a semana inteira com montes de DBE pra fazer.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Mayara de Barros Maia eu também....a maioria! Poucos conseguiram e assim mesmo fora do horário de expediente!
Ben Hur Jorge Silva Junior
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a) Mayara de Barros Maia Infelizmente é o Brasil todo.
O pior é ter que fazer os clientes entenderem...
Carlos Maranzano
Bronze DIVISÃO 4 , Gestor(a)Consegui utilizar apenas uma vez, na madrugada de terça pra quarta.
Depois disso não funcionou mais, e quando funcionou, esta instável e com erros.
Diego Valerio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Galera,
Também não estou conseguindo entrar no Sincronizado, mesmo problema de todo mundo!
Aproveitando eu uso internet explore 11 na hora de transmitir com o certificado digital não consigo ai eu tenho que usar a máquina de um colega aqui, alguém pode me ajudar?
Moisés E. de Godoi
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente AtendimentoNão tá funcionando nada ainda as 14:03 dia 18/08 sistema ainda apresenta falhas para acessar e recuperar solicitações!
Pelo jeito terminaremos a semana sem sucesso de trabalho.
Abrir o site não é certeza alguma de conseguir realizar os processos já são 4 dias constantes de falhas precisamos de um pronunciamento ou algo oficial .
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Carlos Maranzano pelo visto só funciona fora do horário do expediente!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade