x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 858

acessos 64.160

Nova versão do Programa Coleta Web - 15/08/2016

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 16:12

Aline Almeida achei que melhoraria a tarde! mas piorou!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio

Visitante não registrado

há 8 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 16:19

piorou mesmo... não imagei, que poderia ficar pior do que já estava!

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 16:36

Moacir Ramos também registrei a minha reclamação!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 16:38

Mara Penha Jacinto eu também e pedi para o pessoal aqui também registrar!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Gisele Zacharias da Silva Lima

Gisele Zacharias da Silva Lima

Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscal
há 8 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 16:43

Pessoal, consegui transmitir 1 agora.
Já havia digitado desde segunda-feira, faltava somente atividades secundárias.
Pela manhã (antes das 8:30) consegui preencher estes campos sem erro do sistema, mas não aparecia a barra de menu superior.

Agora consegui transmitir.

Uma dica para quem está com erro das CNAE´s:
preencha tudo, CNAE principal e deixa as cnaes secundárias por último.
Sair do sistema.
Neste momento, a solicitação já vai estar salva,m pelo meno se der erro não precisa digitar tudo de novo
Depois continua com a solicitação e preencher somente as secundárias e transmitir.

Abs,
Leonardo,

PS: windows, 10, IE Explorer sem compatibilidade.

JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 16:45

Gisele Zacharias da Silva Lima obrigado pela dica! O meu problema ainda é entrar no sistema!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
JUCA RIBEIRO

Juca Ribeiro

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 16:51

Aline Almeida precisamos de notícias novas sobre este novo DBE!

Atenciosamente

Juca Ribeiro
Adm

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
Joelson Veríssimo Tiburcio

Joelson Veríssimo Tiburcio

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 17:17

No meu caso, fiz todos os trâmites relativos a uma alteração contratual para retirada de sócio em 14/07 e enviei para os sócios assinarem. Um deles, o remanescente, estava no México e quando chegou já era dia 11/08 e ainda por cima, assinou nos campos errados. Tive que reenviar o DBE e a Capa do Processo da JUCEMG para que este sócio assinasse novamente... o bendito já estava no Espírito Santo e de lá assinou e enviou por correio. Quando consegui agendar na JUCEMG para entregar o processo no dia 16/08, o atendente me disse que o DBE havia sido cancelado pela Receita Federal no mesmo dia. Quase infartei, já que disse ao cliente que em 5 dias úteis o processo estaria concluído. Pois bem, pesquisei e vi em alguns fóruns colegas relatando sobre o assunto e pensei na alternativa de assinar o DBE com o Certificado Digital do cliente e assim não precisaria enviar novamente para o sócio assinar (ele iria me esgoelar!!!)... agora, estamos no dia 18/08, às 17:15h e nada da porcaria do site da Receita funcionar. Como sempre, nós é que pagamos o pato pela falta de competência e produtividade do governo. Agora vá explicar pro cliente??? vá!!!
Alguém tem alguma previsão de quando isso volta?


ACABEI DE ENVIAR MINHA RECLAMAÇÃO PARA A OUVIDORIA (RFB E SERPRO). Agora é sentar e aguardar o belo dia em que irão responder.

JOELSON VERISSIMO TIBURCIO CONTABILIDADE ME
Acusamos o recebimento de sua mensagem.A qualquer momento É possível complementar/alterar os dados pessoais registrados, adicionar arquivos multimidia, como também consultar a mensagem, acessando o Endereço eletrônico:
ouvidoria.fazenda.gov.br
Para a sua segurança, solicitamos informar:
Número da Mensagem: XXXXXX
Senha:XXXXXXX
A Ouvidoria do Ministério da Fazenda esclarece que esse acesso somente é possível com a utilização do Nº da mensagem e da senha fornecidos acima. Ambos são particulares e intransferíveis. A decisão de divulgá-los ou Não é sua.
Atenciosamente,
Ouvidoria do Ministério da Fazenda
SAS Quadra 6, Bloco O, 7º andar,
Brasília/DF, CEP 70070-917
0800 702 1111

Joelson Veríssimo
Técnico e Contador
Contador 24 Horas Serviços Contábeis Ltda.
MSN: [email protected]
Blog.: http://contador24horas.blogspot.com
JOÃO MELLO

João Mello

Bronze DIVISÃO 1 , Não Informado
há 8 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 17:58

Continuo na mesma sem acesso ao DBE. A novidade é que a ultima vez que consegui entrar os dados que tinha digitado estavam lá, não perdi o que digitei, mas não consegui concluir o processo. Já fiz minhas reclamações na ouvidoria.

LUIS ALEJANDRO MURGUIA

Luis Alejandro Murguia

Prata DIVISÃO 1 , Analista Processos
há 8 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 18:00

Se eu conseguir enviar hoje pelo menos 3 pedidos de DBE (o minimo), vou comemorar na esquina da 7 de abril kkk... !!! boa sorte para VOCES.

“Se você pode Sonhar, você pode Fazer!”
 
Qualquer Dúvida, Estou à Disposição,
Atenciosamente,
Luis Alejandro Murguia Paco
C.E.O.
Pensou em Solução, pensou L.A.
WhatsApp: +55 (11) 98285-1191 
E-mail: [email protected]
Site:https://linktr.ee/L.A.SolucoesSocietarias
MARIA IZABEL DE LIMA

Maria Izabel de Lima

Bronze DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 18:07

Boa tarde, colegas. Em primeiro lugar , parabéns pelo fórum, bastante instrutivo e esclarecedor.
Já não sabia mais o que fazer com relação ao problema do programa coleta web, pois também estou na mesma situação de todos.
Quero deixar registrado que também fiz minha reclamação na ouvidoria da Receita Federal e aconselho que quem puder, faça o mesmo. Pode ser que assim passem a nos enxergar e nos respeitar, se não como profissionais, ao menos como cidadães.
Acho que também devemos deixar nossa reclamação junto ao nosso conselho, o que acham?

Thiago Rodrigo

Thiago Rodrigo

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 23:03

Pessoal, boa noite!

Acabo de conseguir transmitir uma solicitação do DBE, não se é por conta do horário ou se realmente resolveram os problemas.

Um abraço à todos!

Foco, determinação e fé em Deus!
JOSE ELCIO MACHADO

Jose Elcio Machado

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 07:24

Ja fiz minha reclamação na receita tambem mas não consegui transmitir ainda



7:33

Não abre mais, o Internet Explorer, o Crome e nem mesmo o Firefox

ja tentei de tudo, o Firefox abriu eu fechei e não consegui transmitir.

FELIPE OMENA

Felipe Omena

Bronze DIVISÃO 3 , Diretor(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 07:53

Bom dia.

Infelizmente, caminhamos para o quinto dia sem resolução.

Isso é o que podemos chamar de despreparo no sistema de T.I

Eles poderiam realizar testes aos finais de semana, afim de não prejudicar e paralisar todo um sistema,

O pior foi ter indeferido os DBES que foram gerados antes de 15/08.

Aos amigos deixo uma observação: CONFIRAM TODOS OS PROCESSOS EM ANDAMENTO, cujos pedidos foram realizados até o dia 12 para não ter a surpresa de indeferimento de ofício.

Aguardando a liberação do sistema !!!

Felipe Omena
Oculto

Felipe Omena
(11) 96343-6699

\"Faça o que você puder, onde você está e com o que você tem\" – Theodore Roosevelt
Página 9 de 29

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade