Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Aline Almeida achei que melhoraria a tarde! mas piorou!
Juca Ribeiro
Adm
"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
respostas 858
acessos 64.160
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Aline Almeida achei que melhoraria a tarde! mas piorou!
Visitante não registrado
piorou mesmo... não imagei, que poderia ficar pior do que já estava!
Moacir Ramos
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoRegistrada a minha reclamação na Ouvidoria!
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Moacir Ramos também registrei a minha reclamação!
Mara Penha Jacinto
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Registrada a minha reclamação na Ouvidoria!
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Mara Penha Jacinto eu também e pedi para o pessoal aqui também registrar!
Gisele Zacharias da Silva Lima
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) FiscalPessoal, consegui transmitir 1 agora.
Já havia digitado desde segunda-feira, faltava somente atividades secundárias.
Pela manhã (antes das 8:30) consegui preencher estes campos sem erro do sistema, mas não aparecia a barra de menu superior.
Agora consegui transmitir.
Uma dica para quem está com erro das CNAE´s:
preencha tudo, CNAE principal e deixa as cnaes secundárias por último.
Sair do sistema.
Neste momento, a solicitação já vai estar salva,m pelo meno se der erro não precisa digitar tudo de novo
Depois continua com a solicitação e preencher somente as secundárias e transmitir.
Abs,
Leonardo,
PS: windows, 10, IE Explorer sem compatibilidade.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Gisele Zacharias da Silva Lima obrigado pela dica! O meu problema ainda é entrar no sistema!
Visitante não registrado
obrigado por compatilhar Gisele Zacharias da Silva Lima
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Aline Almeida precisamos de notícias novas sobre este novo DBE!
Fabiana Maria Chaves
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativoreclamação registrada.
Mayara de Barros Maia
Prata DIVISÃO 1 , Analista AdministrativoBen Hur Jorge Silva Junior
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Mayara de Barros Maia somos dois!!
Joelson Veríssimo Tiburcio
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)No meu caso, fiz todos os trâmites relativos a uma alteração contratual para retirada de sócio em 14/07 e enviei para os sócios assinarem. Um deles, o remanescente, estava no México e quando chegou já era dia 11/08 e ainda por cima, assinou nos campos errados. Tive que reenviar o DBE e a Capa do Processo da JUCEMG para que este sócio assinasse novamente... o bendito já estava no Espírito Santo e de lá assinou e enviou por correio. Quando consegui agendar na JUCEMG para entregar o processo no dia 16/08, o atendente me disse que o DBE havia sido cancelado pela Receita Federal no mesmo dia. Quase infartei, já que disse ao cliente que em 5 dias úteis o processo estaria concluído. Pois bem, pesquisei e vi em alguns fóruns colegas relatando sobre o assunto e pensei na alternativa de assinar o DBE com o Certificado Digital do cliente e assim não precisaria enviar novamente para o sócio assinar (ele iria me esgoelar!!!)... agora, estamos no dia 18/08, às 17:15h e nada da porcaria do site da Receita funcionar. Como sempre, nós é que pagamos o pato pela falta de competência e produtividade do governo. Agora vá explicar pro cliente??? vá!!!
Alguém tem alguma previsão de quando isso volta?
ACABEI DE ENVIAR MINHA RECLAMAÇÃO PARA A OUVIDORIA (RFB E SERPRO). Agora é sentar e aguardar o belo dia em que irão responder.
JOELSON VERISSIMO TIBURCIO CONTABILIDADE ME
Acusamos o recebimento de sua mensagem.A qualquer momento É possível complementar/alterar os dados pessoais registrados, adicionar arquivos multimidia, como também consultar a mensagem, acessando o Endereço eletrônico:
ouvidoria.fazenda.gov.br
Para a sua segurança, solicitamos informar:
Número da Mensagem: XXXXXX
Senha:XXXXXXX
A Ouvidoria do Ministério da Fazenda esclarece que esse acesso somente é possível com a utilização do Nº da mensagem e da senha fornecidos acima. Ambos são particulares e intransferíveis. A decisão de divulgá-los ou Não é sua.
Atenciosamente,
Ouvidoria do Ministério da Fazenda
SAS Quadra 6, Bloco O, 7º andar,
Brasília/DF, CEP 70070-917
0800 702 1111
Marcio Angelino Freitas
Iniciante DIVISÃO 3 , Sócio(a) ProprietárioPessoal, boa tarde.
passei o dia todo achando que o problema era comigo, atualizando máquina, reinstalando o java, etc. um dia de trabalho perdido. e acabo de descobrir que o problema era da RFB. Estou indignado.
João Mello
Bronze DIVISÃO 1 , Não InformadoContinuo na mesma sem acesso ao DBE. A novidade é que a ultima vez que consegui entrar os dados que tinha digitado estavam lá, não perdi o que digitei, mas não consegui concluir o processo. Já fiz minhas reclamações na ouvidoria.
Luis Alejandro Murguia
Prata DIVISÃO 1 , Analista ProcessosSe eu conseguir enviar hoje pelo menos 3 pedidos de DBE (o minimo), vou comemorar na esquina da 7 de abril kkk... !!! boa sorte para VOCES.
Maria Izabel de Lima
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBoa tarde, colegas. Em primeiro lugar , parabéns pelo fórum, bastante instrutivo e esclarecedor.
Já não sabia mais o que fazer com relação ao problema do programa coleta web, pois também estou na mesma situação de todos.
Quero deixar registrado que também fiz minha reclamação na ouvidoria da Receita Federal e aconselho que quem puder, faça o mesmo. Pode ser que assim passem a nos enxergar e nos respeitar, se não como profissionais, ao menos como cidadães.
Acho que também devemos deixar nossa reclamação junto ao nosso conselho, o que acham?
Joelson Veríssimo Tiburcio
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Nada ainda... :(
Marcos Vidal
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeNada ainda, pelo jeito perdemos uma semana de trabalho.......
Rodrigo Fernandes Della Creche
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Também registrei a minha reclamação na ouvidoria, estou tentando enviar uma solicitação desde segunda-feira e nada feito!
Vamos registrando reclamações, é o que temos a fazer por enquanto!
Thiago Rodrigo
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal, boa noite!
Acabo de conseguir transmitir uma solicitação do DBE, não se é por conta do horário ou se realmente resolveram os problemas.
Um abraço à todos!
João Mello
Bronze DIVISÃO 1 , Não InformadoBoa noite! Pessoal, também consegui transmitir. Navegador internet explorer.
Thiago Albuquerque
Prata DIVISÃO 1 , Proprietário(a)Até 6:30 funcionou, quando fui finalizar deu problema e agora não abre mais....
Jose Elcio Machado
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Ja fiz minha reclamação na receita tambem mas não consegui transmitir ainda
7:33
Não abre mais, o Internet Explorer, o Crome e nem mesmo o Firefox
ja tentei de tudo, o Firefox abriu eu fechei e não consegui transmitir.
Felipe Omena
Bronze DIVISÃO 3 , Diretor(a)Bom dia.
Infelizmente, caminhamos para o quinto dia sem resolução.
Isso é o que podemos chamar de despreparo no sistema de T.I
Eles poderiam realizar testes aos finais de semana, afim de não prejudicar e paralisar todo um sistema,
O pior foi ter indeferido os DBES que foram gerados antes de 15/08.
Aos amigos deixo uma observação: CONFIRAM TODOS OS PROCESSOS EM ANDAMENTO, cujos pedidos foram realizados até o dia 12 para não ter a surpresa de indeferimento de ofício.
Aguardando a liberação do sistema !!!
Felipe Omena
Oculto
Mariana Miranda
Bronze DIVISÃO 3 , Analista AdministrativoEu não consegui nem sair da primeira pagina, o erro continua: Erro de validação do captcha.
Rodrigo Gonçalves Ferreira Carneiro
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Custei, mas consegui.... Agora pela manhã. Consegui pelo Mozila!
Maria Isabel Ballarin
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)bom dia , pelo mozila, até consegui abrir uma vez, mas não vai com o certificado digital, após não conseguir ele não abriu mais.
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasEu to tentando aqui e até agora nada =/
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade