José Roberto
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar
Aleluuuuuuuuuuuuuuuia consegui.
respostas 303
acessos 22.497
José Roberto
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar
Aleluuuuuuuuuuuuuuuia consegui.
Elizete Fatima Dall Ago da Silva
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)em qual link colega?
Elizete
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasAqui eu consegui entra na pagina inicial pelo site https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/
mais ta muito lento...
Francisco Antonio Borges Viana
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)boa tarde,
a respeito deste problema no coleta web, fui pessoalmente a uma agencia da receita federal e o funcionÁrio disse que a previsÃo para que tudo voltasse a funcionar normal era atÉ o dia 18/08/2016.
tenho conseguido gerar alguns dbe´s mas É com muita insistÊncia.
a dica É fique tentando, uma hora dÁ certo. esperamos que isso se resolva logo
Ocimar Augsuto Kaefer
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia.
Agora bem cedo consegui fazer um , o segundo que fui tentar ja nao deu mais.
Bem coisa de Brasil.
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasBom dia,
Estou tentando fazer um DBE de abertura de empresa mas quando jogo a viabilidade aparece mensagem de erro, já tentei varias vezes e verifiquei o numero se estava certo, mas continua com mesmo erro.
\'\'O protocolo de viabilidade informado não foi encontrado. Por favor, verifique os seus dados.\'\'
Guilherme Ferreira Barbosa
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia
Aqui nada. Consegui iniciar um sexta-feira de manhã, mas não consegui finalizar e nem recuperar ele até agora.
Raramente carrega a pagina, e quando carrega ela fica travada, não consigo clicar em nada.
Enquanto isso é a pilha de processos só crescendo por falta de DBE.
Antonio Luiz
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo Guilherme ,
Pra mim está igual., fica travado.
Não sei se fico feliz ou choro quando vejo que 1 em 20 conseguiu acessar o sistema e transmitir um pedido.
Guilherme Ferreira Barbosa
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Antonio,
Eu começo a chorar quando vejo a quantidade de processos pendentes aumentando. :/
José Irineu F. Neto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia,
Nos últimos dias estamos passando por contra tempo no coleta web da Receita Federal e quem leva são os profissionais contábeis.
Onde estão os CRCs e CFC para nos ajudar nesse momento??? Pagamos anuidades caras e nesse momento em que precisamos, os nossos representantes da classe contábeis do Brasil ficam inertes a essa situação.
Victor Rogerio Antunes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeAqui parado também.
Processos empilhados já...
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Não consegui abrir a página ainda!
Luciana Dias Barros
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeAcabei de olhar no sistema e nada...
O pior foi os trabalhos que peguei para fazer, e os clientes cobrando.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Luciana Dias Barros, 1 semana depois e nada!
Bruno Mello
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia amigo,
Alguma noticia sobre a solução? tenho tendado e as paginas nem entram.
Alguém conseguiu alguma coisa?
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasBruno,
Umas 8:00hrs mais ou menos eu consegui acessar e preencher o Coleta Web, so nao consegui finalizar, mas o site voltou a fica fora do ar de novo
https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/index.jsf
Patricia
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) ContabilidadeBom dia
Alguém já consegui???? A pagina do coleta web não abre.
Tifany Pszybyloski
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioBom dia .
Saiu agora pouco no site da Junta Comercial.
Belmiro reconheceu que o sistema da Receita está, de fato, fora do ar e que o órgão está tentando solucionar o quanto antes o problema. “A Receita Federal pede desculpas à classe contábil, empresarial e às Juntas Comerciais que nada têm a ver com a causa do problema. Estamos levantando as questões técnicas para resolver o problema e estabilizar o sistema o quanto antes”, informou.
De acordo com Belmiro, a expectativa é de que até está quinta-feira (18) já esteja tudo normalizado.
Viviane de Oliveira Dantas
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContratosPelo que informa em um dos comunicados, não adianta preencher e enviar nenhum coleta web, pois o mesmo será indeferido pelo sistema não estar funcionando corretamente.
Então gente não adianta ficar tentando, somente quando eles normalizarem o sistema que está sem data de retorno.
Comunicados
Aviso 01:
Conforme informado pela Receita Federal do Brasil o sistema deferidor está fora do ar e sem previsão de retorno.
Consequentemente, o deferimento do documento básico de entrada - DBE está prejudicado.
Referida situação poderá causar atraso no registro e na devolução dos documentos.
Esta Junta Comercial está em constante contato com a Receita Federal, com a finalidade de trazer o menor transtorno aos usuários dos nossos serviços.
Fonte: http://www.institucional.jucesp.sp.gov.br
Antonio Luiz
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoNão abre, virou um caos, lançaram um sistema cheio de falhas, a única notícia no site da RFB é de 12/08.
Eu gostaria de saber se para estes que reclamaram na OUVIDORIA da RFB, já tiveram um retorno. Alguém pode responder? Estou quase apostando no que vem primeiro (a volta do sistema X a resposta da OUVIDORIA).
Estou com diversos trabalhos parados e infelizmente tive que informar os clientes que é um problema geral. Ninguém está conseguindo fazer e a \"solução\" é aguardar.
Marcos
Iniciante DIVISÃO 2 , Advogado(a)De fato só pode ser problema da Receita Federal mesmo. Eu tentei acesso em todos os tipos de máquinas, com todos os sistemas operacionais possiveis: XP, 7, 8, Vista, 10, etc... e nada. Tentei em diversos navegadores e em diversas versões: nada também.
Apenas um computador da empresa (e somente ele) conseguiu entrar no sistema e preencher as informações até o QSA. Chegando ali travou tudo e não consegui mais acesso. Tentei de noite, de manhã, de madrugada e nada. O pouco que consegui preencher, percebi que fizeram apenas uma pequena perfumaria no sistema.
Pior é que eu tinha um processo protocolado no dia 8 na Jucesp, mas por conta de demora deles em analizar o caso, no dia 12 com o cancelmento de ofício das DBE\'s, a Juceps devolveu o processo. Parece até que estavam esperando isso acontecer.
Antonio Luiz
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoComigo aconteceu um milagre:
Tive três processos que entraram para registro no dia 12/08 e devido as mudanças no supersistema, não foi possível a JUCESP deferir o DBE. No entanto, liberam os processos registrados com um comunicado específico, solicitando que posteriormente busquemos à atualização junto a RFB.
Adriano Lopes
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoBom dia Amigos, já foi feito a reclamação junto a ouvidoria e nada de retorno.
A Receita Federal deveria voltar atras dessa versão que esta com problema e deixar o anterior até ser normalizado.
Nós não podemos ser prejudicados porque o sistema da Receita é ineficiente.
Tenho dois contratos de consórcio para protocolar e dependo dessa DBE e minha concorrência em setembro corre riscos de não poder participar.
E o fim!
REVOLTANTE....
Vanessa de Moraes
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalE gente nao sei onde isso vai parar nao...
O Epirito Santo alem de estar passando por isso, em muitos lugares esta sem chefe de agencia estadual, ou seja, processo parado na federal e na estadual....
Ta tenso trabalhar assim...
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Vanessa de Moraes e o posto fiscal que está parcialmente de greve!
Jairo de Souza Rocha
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Aqui na Bahia no site da Juceb está um aviso assim: 16/08/2016 15:40
AVISO DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL 5ª REGIÃO FISCAL
Devido a problemas técnicos que estão sendo sanados, o sistema de Coleta Web do CNPJ, da Receita Federal, assim como o sistema Deferidor da Junta Comercial, estão temporariamente indisponíveis.
Salvador, 16/08/2016.
Ou seja, estamos travados pelo governo que não tem competência pra dirigir esses órgãos. Vergonha, o CFC deveria publicar uma nota de repúdio.
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal, bom dia.
Infelizmente ainda não consigo :(
Vanessa de Moraes
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalInfelizmente sim Juliano Augusto... so recebem os processos, mas de cara ja avisam que vai ficar parado por tempo indeterminado, ate o estado resolver essa situação
...
Simone de Carvalho Laureanti
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Ainda nada por aqui!!!!! Nossa Junta Comercial publicou uma nota sobre como a Receita está empenhada em normalizar a situação.
Não é possível localizar a página da Web
HTTP 404
Causas prováveis:
•Talvez haja um erro de digitação no endereço.
•Se você clicou em um link, talvez ele esteja desatualizado.
Você pode tentar:
Digitar o endereço novamente.
Voltar para a página anterior.
Ir para e procure as informações desejadas.
Mais informações Mais informações
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Simone de Carvalho Laureanti mais uma semana e nenhuma novidade!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade