Aline Barbosa Anhasco
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeAlguém sabe dizer se há alguma exigência de atualização (Java/Navegador,etc) para funcionamento do sistema?
respostas 303
acessos 22.497
Aline Barbosa Anhasco
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeAlguém sabe dizer se há alguma exigência de atualização (Java/Navegador,etc) para funcionamento do sistema?
Adriano Lopes
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoNão tem nada a ver com atualização dos computadores Aline, o problema esta girando no sistema da Receita que é um lixo SP esta parada com isso!!!!!!!!!!!!!
Marcelo Machado
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia !
Alguém sabe informar se é necessário configurar java ou internet explorer, para funcionar o novo sistema?
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasBom dia,
Por enquanto não, tem que espera o site começa a funcionar para poder ver se vai pedir para atualizar java pra assinar via certificado digital.
Joraci Cazarotti Veiga
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeOlá Aline.
A receita federal não se manifesta oficialmente sobre o assunto e o problema é no servidor/sistema de lá. Não é no seu computador.
Palhaçada geral!!!
Adriano Lopes
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoConcordo com vc Joraci!!!!!!!!!!!
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)É, muita gente está se preocupando com o navegador....eu também achava....mas o sistema está oscilando...e quem tem a sorte de entregar.....
Guilherme Ferreira Barbosa
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Acho muita falta de competência dos responsáveis pelo novo sistema...
Inadmissível implantar o novo sistema sem a certeza que ele vai funcionar...
Antes tivesse deixado a versão anterior.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Todos nós estamos preocupados com a situação!
Carlos Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde!
Algum colega está conseguindo utilizar o Coleta Web? Estou com clientes dando em cima e não sei mais o que responder...Incrível como tudo é tão complicado nesse país. Querem fazer ajustes no sistema e acabamos ficando como cobaias...Alguém sabe se há previsão para que o sistema funcione normalmente?
Grato
Carlos
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasCarlos,
Eu acabei de transmitir um DBE, mais o site ta meio lento ainda https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/
Juliano Evangelista
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)A previsão era que tudo se normalizasse até sexta da semana passada, mas até agora nada. Tentei sábado e domingo, em diversos horários e também não consegui.
Só nos resta aguardar, infelizmente !
Carlos Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeCristian e Juliano,
Eu estava preenchendo o DBE quando simplesmente ficou \"carregando as informações\" e travou...Nesse caso acho que temos que contar com a sorte e principalmente muita paciência...
Att
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Carlos Silva é ir tentando que uma hora vai!
Frank Nunes Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeAcabei de enviar uma reclamação para o \"Fale Conosco\" e Ouvidoria da Receita Federal.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Frank Nunes Lima eu só reclamos também na ouvidoria! E o pessoal do escritório também!
Frank Nunes Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeJuliano Augusto, tá complicada a situação e o pior que provavelmente receberemos aquela mensagem padrão de sempre da Receita Federal.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)quem mandou por e-mail, recebe aquela mensagem automática! Mas eles não estão se dando nem ao trabalho!
Celia Patricia Fonseca de Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Gerente Administrativocontabilidadenatv.blogspot.com.br
Neste link se fala do problema, mas ainda não dá soluções ou prazo... esta cada vez mais difícil.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Rafael Crude Moreira por aqui ainda nada! Está cada vez mais complicado!
Jose Edison Pissolatto
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)No Explorer e no Ópera não abre nada, no Mozzila e Chrome até abre a tela inicial, mas clica não opção desejada e nem fica marcado a opção preencher nova solicitação ou recuperar, a tela fica parada, alguém passou por isso também? Nossa 4 navegadores e nada, onde vamos parar?
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Jose Edison Pissolatto, achei que fosse só eu!
Fabioramos
Iniciante DIVISÃO 3 , Sócio(a) Administrativo FinanceiroBoa tarde!
alguem que ja fez alteração e conseguiu transmitir o REDSIM sabem me dizer se foi deferido o de vcs? conseguir transmitir o meu na segunda uma alteração de socios, cnae e capital mais ate agora nao saiu so esta em analise pela sefaz
Murillo Carvalho Ferraz
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Recursos Humanosboa tarde, alguem tem alguma dica de como fazer o web coleta funcionar?? desde quinta feira nada de entrar ja tentamos todos os navegadores possiveis
att
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Fabioramos pelo que eu estou lendo, quem conseguiu entregar, o processo já foi deferido!
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas Murillo Carvalho Ferraz
O jeito é ir tentando entrar no novo site https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)quando vou pelo link, o meu só fica carregando...e nunca carrega!
Adriana Maria Lima
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBoa tarde!
Todos estão com dificuldades hoje do Coleta WEB?
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas Adriana Maria Lima
Coleta Web esta com problema deis de semana passada, por causa da nova atualização
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)E pelo visto essa semana será igual!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade