Julio Cesar Almeida
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeVerdade Ricardo Borin, parece que não estão nem ai pra classe contábil.
respostas 412
acessos 19.745
Julio Cesar Almeida
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeVerdade Ricardo Borin, parece que não estão nem ai pra classe contábil.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)O pior são os prazos para entrega dos processos!
Andrew Adaskevicius Tan
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeSegundo seccional da Jucesp aqui em Mogi das Cruzes, até o assessor da Junta, não consegue utilizar o sistema, e já estão pressionando a SRF. Por meio do crome, fire, explorer, tem que funcionar como antes, não podemos ficar o dia inteiro sem comer, dormir e deixando outras tarefas pra ficar na frente da tela passando nervoso 1 entre milhares consegui, affff que *%$#@
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Andrew Adaskevicius Tan fora o tempo que a gente perde! Instala um, tenta outro...
Cristiane M. Domingos
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalPara as empresas em início de atividades, a Receita está perdendo dinheiro porque se não consegue constituir empresa, não há arrecadação de tributos.
Logo, eles deveriam agilizar estas alterações aí ou voltar para a versão anterior. Põe a versão em teste antes de liberar nacionalmente. Agora é ter paciência e esperar porque como já citaram aqui, quando voltar ao \"normal\" será um Deus nos acuda porque estamos todos com a corda no pescoço.
Edilson Vital
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Este que trabalham no TI da Receita Federal,
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Cristiane M. Domingos e eles pensam assim? Se pensassem, não teriam feito essa confusão!
Ricardo Borin
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)nada pra ajudar a gente, tudo pra atrapalhar, exatamente, porque colocar no ar sem testar uma versão nova? agora olha todo o transtorno que está causando...
Cristiane M. Domingos
Prata DIVISÃO 3 , Analista Fiscal Juliano Augusto eles não pensam.
Aliás, esse pessoal da TI da Receita hein... um dia pra fazer cagada e agora não conseguem mais limpar.
Queridus, vocês não são deuses, vocês podem errar, mas errem sem prejudicar um país inteiro!!! E sinceramente, já estou pouco me lixando se vocês irão trabalhar dia e noite, sábado, domingo e feriados... o que precisamos é do sistema funcionando. Vocês deveriam ter que indenizar nossas horas parados, vocês deveriam indenizar os danos psicológicos que estamos tendo, porque explica pra alguém que não quer entender que o problema não é você e sim um sistema do governo que não funciona há uma semana e que o problema é nacional...
Tudo aqui é assim... primeiro fazem pra depois ver se funciona.
Edilson Vital
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Ailton Ramos
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Isso mesmo Cristiane concordo plenamente!!!!!!!!!!! São uns incompetentes!!!!!!
Edilson Vital
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Acabei de ter uma discussão com um cliente, sobre este assunto, ele me disse que a culpa e do escritório, então eu mandei ele procurar outro, porque acho que este problema e nacional.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Edilson Vital é um problema nacional! Poucos conseguem entregar!
Cristiane M. Domingos
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalEdilson Vital fique tranquilo! Por enquanto ele não vai conseguir o que quer em nenhum escritório! A não ser que ele seja uma pessoa incrivelmente sortuda e encontre um destes poucos colegas que estão conseguindo colocar os dados no programa!
Marcelo Reis
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)O Colega que conseguiu transmitir, conseguiu consultar o status do pedido? Ele está seguindo o fluxo normal do sistema?
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Nesse novo sistema, estão demorando para deferir?
Cristiane M. Domingos
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalMarcelo Reis e Juliano Augusto aqui em SC, quem difere é a JUCESC então se eles conseguirem acessar (porque estão com o mesmo problema) é rápido. Um processo que meu superior gerou no dia 18/08 de madrugada, foi diferido hoje. Levando em conta o final de semana, foi rápido.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Cristiane M. Domingos isso é verdade! Aqui uma parte dos fiscais estão de greve...pra ajudar....
Cristiane M. Domingos
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalJuliano Augusto desgraça pouca é bobagem né?!
Aqui nem podemos reclamar... até pra dar entrada no Estado é rápido, normalmente dois dia depois de você finalizar o processo da Junta.
A única coisa que aqui é coisa de louco são os alvarás sanitários... chega a vencer o prazo de um ano pra outro sem tramitar...
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Cristiane M. Domingos nossa......aqui os alvarás também demoram um pouquinho!
Bruno
Ouro DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioSerá que esse pessoal da TI está trabalhando ou estão de greve ???
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Uma parte eu sei que está de greve!
Jennifer Guilherme da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContratosNão, se já não basta a Receita Federal está com essa palhaçada, agora me liga uma cliente dizendo para eu tentar transmitir os dados da empresa dela a Receita Federal de madrugada, pode isso, fala sério, não sei se choro ou se dou risada.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Jennifer Guilherme da Silva é melhor respirar fundo e rir.....kkk
Cristiane M. Domingos
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalJennifer Guilherme da Silva diz pra ele que você e a mãe dele irão trabalhar de madrugada para mandar os dados...
PQP!
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContratosJuliano Augusto, Tá difícil viu, e com isso os processo vão empilhando na minha mesa, hoje voltaram 5 processos.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Cristiane M. Domingos kkkkkkkkkk...eu falaria: Claro que entrego na madrugada, só que eu cobro R$ 2.000,00!
Marcelo Junior
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Seria engraçado se não fosse tão trágico tudo isso que estamos passando, pior de tudo, sem nenhum posicionamento ou respaldo
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)E sem um prazo deferido o que é o pior!
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContratosKKKKK boa Cristiane!! da próxima vez que ligar acho que vou dizer isso mesmo, não aguento mais, essa fdp dessa Receita Federal está tirando os nossos sonos, e a nossa paciência de lado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade