
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)E explicar tudo isso para os clientes que não entendem......
Juca Ribeiro
Adm
"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
respostas 412
acessos 19.761
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)E explicar tudo isso para os clientes que não entendem......
Mauro Juliani Junior
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pra quem conseguiu, poderiam passar que configurações de Windows, Java e Navegador usaram?
Assim podemos tentar simular da mesma maneira!!!
Edilson Vital
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Um cliente acabou de me ligar, disse que viu uma notificação da Receita Federal dizendo, que tudo esta normal, pronto me ferrei. isso e correto?
Danielle Cordeiro
Bronze DIVISÃO 3Mas não está funcionando.... não tem jeito...
Edilson Vital
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Eu chego ate o Selecione abaixo o ato de cadastro, só ate ai, e não faz mais nada
Cristiane M. Domingos
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalAcho que o comunicado quis dizer que o acesso para as Juntas Comerciais e órgãos está funcionando. Porque pros mortais aqui nada funciona. Desde as 07:30 de hoje tentando sem sucesso.
Como eu já disse... não tinham falado nada até agora e quando falam é besteira! Receita Federal e Serpro juntas destruindo o nosso trabalho!
Gerson Gonçalves dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Operador(a) Contabilidade Edilson Vital
É a mesma coisa que ouvir dos políticos que vão combater a corrupção, claro que não podemos falar isso para o cliente, mas que dá vontade dá.
Não está funcionando em nenhum provedor, já instalei todos os possíveis e nada, esse comunicado só faz piorar nossa situação agora o cliente até manda o comunicado dizendo que esta tudo funcionando as mil maravilhas.
Ontem convidei um cliente para que viesse ao escritório constatar o problema, perdi 1 hora tentando acessar e mostrando para ele que não é por culpa da contabilidade.
Sandra Macedo
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia !
Colegas, eu fiz um registro na Ouvidoria Geral do Ministério da Fazenda através do número 0800 702 1111, com a seguinte mensagem:
"Cidadã reclama que ao acessar o site da RFB no link Coleta Web, não está conseguindo executar nenhuma solicitação a página não carrega. O mesmo está fora do ar. Onde o mesmo sofreu mudanças por parte da RFB não, estando funcionando, causando transtornos para o pessoal da área contábil, pois o mesmo foi alterado de forma imediata e sem condições de atender ao público-alvo e sem disponibilização de um canal para esclarecimentos maiores. Então recorre a esta Ouvidoria para registrar seu descontentamento e pedir providências."
Seria importante que todos fizessem para que eles possam dimensionar o tamanho do problema que causaram.
Danielle Cordeiro
Bronze DIVISÃO 3Vou fazer a mesma coisa...
Jennifer Guilherme da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContratosEu Já fiz tbm!!
Bruno
Ouro DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioNão adianta... a ouvidoria parece um robô.
Eliseti Maria Hornke
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Gente eu coloquei no facebook da minha empresa, não é muita coisa, mas é alguma coisa, pior que não temos muito o que fazer
Mauro Juliani Junior
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Já tuitei pra receita, já postei no face, já cadastrei ouvidoria, e nada adianta. Os clientes não querem saber de problemas de internet. Temos 20 alterações paradas por causa disso. É um absurdo.
Ricardo Borin
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)queria ver só um advogado que os processos são todos eletrônicos, se de repente a justiça parar de funcionar e ficar uma semana sem receber nada, no primeiro dia sairia no Jornal Nacional, palhaçada com nós contadores!
Ademar Franco Neto
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Estou com o mesmo problema de TODOS, as vezes a 1º pagina do coleta web não abre, ou quando coloco a atividade secundária da ERROR.
No site da Receita Federal tem o seguinte comunicado:
idg.receita.fazenda.gov.br
"Foi implantada dia 15/08, segunda-feira, uma versão atualizada do Sistema de Coleta do CNPJ integrada com as Juntas Comerciais e as Prefeituras Municipais, com novas funcionalidades, que têm por objetivo integrar, simplificar e unificar os processos de abertura, alteração e legalização de empresas.
Entretanto, desde a sua implantação, a nova versão do Coleta do CNPJ tem apresentado problemas técnicos que estão causando a sua instabilidade. Segundo nota do Serpro, empresa responsável pela manutenção do sistema, o problema decorre do grande volume de dados transitando no ambiente da aplicação.
A Receita Federal vem fazendo todos os esforços para resolver o problema, com a urgência que o caso requer, monitorando de forma permanente o comportamento do sistema e coletando relatórios periódicos, com o objetivo de retornar à normalidade e ao padrão de qualidade do serviço prestado pela Instituição.
Os serviços de integração com as Juntas Comerciais e a disponibilidade do sistema já se estabilizaram. Porém, ainda há registro de lentidão na mudança de telas e no processamento das solicitações de atos cadastrais.
A Receita Federal lamenta os transtornos causados aos usuários e aos parceiros institucionais integrados ao Sistema (Juntas Comerciais, Administrações Tributárias e demais órgãos estaduais e municipais) e se compromete a comunicar imediatamente qualquer alteração no cenário atual."
Pelo visto temos que contar com a "sorte", nesse caso ate que o problema seja resolvido.
Anderson Pinto Gonçalves
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia, estou com o mesmo, alguem tem alguma novidade sobre como resolver??
César de Freitas Henrique
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista SuporteEdilson Vital, foi o que eu disse há pouco tempo: o comunicado é absurdo pois dá a entender que está normalizado, porém apresentando lentidão.
Não está normalizado, não funciona nada. Aqui estou com a página aberta desde ontem e em momento algum ela carregou.
Ai vem cliente e vê o comunicado, já cai matando em cima de vocês... é brincadeira isso.
Ricardo Borin
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)exatamente, é absurdo, pelo comunicado parece que está com lentidão, na verdade não funciona mesmo, eu também estou com o site aberto o tempo todo e nada!
Edilson Vital
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Acabei de vim da Junta Comercial, registrar uns livros, e dei uma passada no registro de contrato, e não tinha ninguem, mas ninguém mesmo, dando entrada nos processos, e ninguém la sabe informar quando estará normalizado, com a Receita Federal
Tiago Recaman
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Vishiiii Edilson, ja to ate vendo o resultado disso....Contratos sendo registrados com 30 dias, e exigências com o mesmo período....
Douglas Custodio
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar GerênciaHoje consegui enviar uma abertura de igreja, o DBE foi enviado, mas ainda não foi liberado.
Estou tentando enviar uma baixa, fiz todo o preenchimento, ao clicar em enviar com certificado digital e depois e em continuar o sistema não lê o certificado e a tela trava.
Agora não sei se é problema no Java ou no site.
Só consegui fazer porque fiquei apertando F5 para atualizar a página.
Alguém usa o Chrome para preenhcer o DBE ? Pois no internet Explorer é um porre.
Cristiane M. Domingos
Prata DIVISÃO 3 , Analista Fiscal Douglas Custodio quando funcionava, num milênio atras eu usava o Chrome. Hoje, não consigo em nenhum navegador.
Agora a tarde nem tentei mais, estou tão cansada de apertar o F5 que acho que ele já está atualizando sozinho!
A situação está difícil. Já tenho mais um processo na minha mesa e nada do programa funcionar!
Marcelo Reis
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Então Cristiane, Boa tarde!
Em Minas a Analise é feita de forma conjunta com anuência não só da RFB, mas como também do Estado ( Delegacia Fiscal) e Junta Comercial logo na sequencia. Eu conversei com um servidor da Junta Comercial aqui de MG, e o mesmo me informou que a sistemática mudou, eles não mais acessam o CADSINC para análise da DBE, agora com o REDESIM, eles apenas podem visualizar e validar as informações do módulo integrador. Só para registro até o dia 15/08 a JUCEMG tinha acesso ao sistema de cadastro do DBE. Hoje não tem mais. O servidor que me atendeu, informou que o número de requerimentos caiu drasticamente de uma semana pra cá. Contudo tem chegado DBE lá, tem alguns colegas conseguindo, contudo não faço a mínima ideia de como, o negócio é continuar tentando, uma vez que a Receita está de greve não tem nem onde buscar informações.
Elisangela G da Silveira
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal, acredito que normalizou, pelo menos aqui PR, estou conseguindo fazer
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Elisangela G da Silveira, que sorte a sua, aqui no RJ nada.
Valeria Alves de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Assessor(a) ContabilidadeElisangela
vc conseguiu com qual link e qual navegador você usou .já fiz de tudo e quando vou marcar as opções "preencher nova solicitação não faz nada"
Elisangela G da Silveira
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Fiz, pelo Chrome, mas já travou novamente, affff
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Elisangela G da Silveira pelo chrome, não passo da primeira página!
Ricardo Borin
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)aqui em SP também não abre de jeito nenhum, por nenhum navegador, nem sei mais o que fazer a falar para os clientes, é só cobrança em cima, pelo amor de Deus!
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Ricardo Borin aqui também é a mesma coisa!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade