Danielle Cordeiro
Bronze DIVISÃO 3Estou em Curitiba e até agora não consigo nem entrar no site
respostas 412
acessos 19.761
Danielle Cordeiro
Bronze DIVISÃO 3Estou em Curitiba e até agora não consigo nem entrar no site
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Está igual, como aqui em São Paulo!
Jennifer Guilherme da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContratosAqui estou na mesma, Nada do site Funcionar!
Já tentei em todos Firefox, Chrome, Explorer e Opera e nada!
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Eu também..tentei todos e não sai da primeira página!
Cristiane M. Domingos
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalEu juro pra vocês que o fórum ficou tão parado que eu jurava que todos vocês estavam conseguindo menos eu! Porque aqui chegou até a aparecer a página inicial do Coleta Web, mas foi só!
Será que temos esperança para esta semana?
Aqui tento incansavelmente pelo Chrome, Internet Explorer e de vez em quando no Mozilla, só pra garantir! :(
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Cristiane M. Domingos poucos estão conseguindo, infelizmente a maioria ainda não conseguiu!
Ronaldo Rodrigues Rezeck
Bronze DIVISÃO 2 , Diretor(a) ComercialPessoal,
Acabei de registrar uma ocorrência policial sobre este fato que estamos sofrendo. Quero me resguardar de possíveis outras dores de cabeça que isso tudo pode e vai acabar gerando.
Aconselho a todos fazerem o mesmo, pois quando os clientes começarem a terem problemas, com certeza, nós seremos responsabilizados por algo que não está em nosso poder de acessar ou corrigir.
Aqui também continua na mesma situação, com acesso apenas à primeira página, mais nada.
Cristiane M. Domingos
Prata DIVISÃO 3 , Analista Fiscal Juca Ribeiro não tenho nem vontade mais de tentar entrar no site. Não funciona... fico pegando e guardando os documentos. Os clientes ligam e querem saber de suas alterações, você explica que o processo que ele já tinha foi cancelado de ofício, que agora o sistema está extremamente instável, mas ele só quer que o contrato dele seja alterado!
Genival
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoBoa Tarde Caros Amigos,
Consegui enviar uma solicitação atraves deste link https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/index.jsf, porem é uma solicitação de abertura que não precisa ser assinada com certificado digital, estou tentando transmitir outras que precisam do certificado e não abre a tela solicitando o pin.
Caso alguem esteja precisando para fazer abertura, este processo é possivel realizar.
Obs.: Utilizei o navegador I.E. 8
Boa Sorte a todos
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)não consegui fazer a minha abertura!
Genival
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoJuca Ribeiro tenta no link que eu passei, durante o processo, enquanto eu preenchia os dados, o sistema deu erro e travou umas 2 vezes, eu reiniciei o navegador e dei andamento no mesmo processo com os numeros de identificação, até que consegui preencher tudo e enviar.
Jonathans
Iniciante DIVISÃO 3 , DespachanteBoa tarde, acabei de fazer 5 seguidos, entre alteração, baixa e inscrição.
Do meu computador eu não estava conseguindo clicar nas opções, mudei para o da minha namorada e consegui ! Usando o Chrome....
Elizete Fatima Dall Ago da Silva
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)Oi pessoal,
Consegui acessar pelo site https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/index.jsf
Transmiti 2 DBES
Elizete
Dens Oliveira Silva
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoConsegui 11 DBE's, contudo não consigo 1 que exige o certificado digital, e o sistema não abre a opção do mesmo para inserir a senha, ja tentei no explore, firefox, e no Chrome nem inicia o processo, ja fui nas configurações do java e inserir o endereço https://www38.receita.fazenda.gov.br, mesmo assim não vai..., alguém tem alguma sugestão?
Jessica da Cruz Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoBom dia!
Ouvi boatos de que um Hacker invadiu o sistema da receita, e por isso as falhas e todo esse problema com o Coleta Web está acontecendo.
Alguém mais ouviu sobre isso?
Andrew Adaskevicius Tan
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeEu também consegui transmitir DBE constituição, pelo "Mozila Firefox" no Explorer não consegui.
Vou testar alteração logo mais ....
Jessica da Cruz Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoNo Mozila não consigo selecionar nova solicitação nem recuperar solicitação.
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Que bom que estão conseguindo, pois eu continuo sem sair do lugar.
Cristiane M. Domingos
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalAté as 07:30 consegui colocar as informações dos sócios, depois das 07:30 já travou.
Antes das 08:00 consegui validar e desde então não abre mais a página. Isso pelo Internet Explorer.
Pelo Chrome e Mozilla nem abre a página.
Estou cogitando trabalhar no terceiro turno de hoje para transmitir os DBE's...
Andrew Adaskevicius Tan
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeJessica, acredito que não irá recuperar solicitações tendo em vista os cancelamentos de ofício, melhor é preencher novamente. Agora, senão conseguiu para constituição, verifique as configurações, peça ajuda para um TI.
Jennifer Guilherme da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContratosBom Dia!
Alguém aqui em São Bernardo do Campo, conseguiu transmitir alguma DBE....
Aqui continua na mesma..............
Jessica da Cruz Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoO problema é que meu T.I. só sabe dizer que o problema é com o Windows das maquinas, que devem ser atualizados para o 10.
E já vi aqui, que esse não é o problema.
César de Freitas Henrique
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista SuporteEu também continuo sem conseguir acesso.
Será que só nós somos azarados Jennifer?
Aqui comigo não abre nem a página, e faz uns 2 ou 3 dias que estou tentando.
Jessica, trabalho no T.I. e garanto, não tem nada a ver com o Windows 10...
Seria mais correto da parte deles repassar o comunicado de instabilidade ao invés de inventar desculpas.
Cristiane M. Domingos
Prata DIVISÃO 3 , Analista Fiscal Andrew Adaskevicius Tan de quais configurações você fala?
Quais seriam as configurações para fazer funcionar?
Aretuza Ferreira Araujo de Oliveira Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom Dia a Todos!!!
Gente consegui enviar e imprimir 15 DBE`S.
se eu poder ajudar vocês podem me chamar no privado.
não precisei fazer nenhuma alteração de configuração.
Anderson Pinto de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadebom dia a todos, ontem a noite eu consegui recuperar e transmitir um pelo navegador do celular. (acreditem...) depois nada.
tÁ complicado demais.
Kaio Cesar Brandão Pereira
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoJennifer Guilherme da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContratosPois é Cesar acredito que só nós que não conseguimos mandar!! estou vendo os comentários e parece que em outros estados está normalizando aos poucos, quero ver quando vai normalizar para nós a minha mesa tem uma pilha de processos, sinceramente não sei o que faço mais.
Eliseti Maria Hornke
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Recebi esse email da Receita Federal de Pelotas /RS
Assunto: Coleta Online - Programa Gerador de Documentos do CNPJ (Versão Web)
Considerando os problemas técnicos que estão impedindo a transmissão de dados do preenchimento e transmissão do DBE no sistema Coleta CNPJ, a RFB recomenda que não sejam utilizados atalhos/favoritos que porventura tenham sido criados.
O acesso deve ser pelo sítio da RFB, "Onde Encontro?", "CNPJ/CGC", através do link que consta em "Coleta Online - Programa Gerador de Documentos do CNPJ (CNPJ versão Web)"
Porém, se mesmo assim o problema persistir, a Delegacia da Receita Federal do Brasil em Pelotas disponibilizará estações de autoatendimento, nas suas unidades de atendimento, para que o profissional possa fazer o preenchimento e a transmissão.
Andrew Adaskevicius Tan
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeCristiane,
Não sei ao certo as configurações, enquanto fazia outras coisas nosso TI andou mexendo aqui.
Mais sei que o sistema já não é o mesmo, tentei enviar outro e assim diz:
Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado. Tente de novo em alguns instantes. :(
Vamos tentando, novidades estarei compartilhando...abs,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade