Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Edilson Vital difícil viu Edilson! Complicado!
Juca Ribeiro
Adm
"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo"
Confúcio
respostas 412
acessos 19.745
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Edilson Vital difícil viu Edilson! Complicado!
Elizete Fatima Dall Ago da Silva
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)Oi Edilson,
Perder o cliente acho que não vai, e so demonstrar estas publicaçoes que ele irá entender.
Ele nao ira te responsabilizar por um problema que não e seu e sim da RFB.
FIQUE TRANQUILO E SO EXPLICAR CERTINHO.
Elizete
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)É imprimir o comunicado da Receita e se duvidarem, entrar no site e mostra!
Dudu Maciel
Iniciante DIVISÃO 3consegui finalizar um pedido. agora estou aguardando pra ver se vai ser processado.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Dudu Maciel qualquer novidade não deixe de postar! toda a ajuda é bem vinda!
Dudu Maciel
Iniciante DIVISÃO 3Gente, consegui finalizar dois processos, ambos com o DBE gerados. O sistema esta lento, mas consegui.
Nao sei quanto as Juntas Comerciais de outros estados, mas aqui no RS, o portal de serviços da JUCERGS não consegue reconhecer o recibo do DBE.
Segundo a Junta, existe problema no Coleta Web para transmitir as informações.
Ou seja, mais um problema..... Haja paciência!!!!
Eduardo Maciel
Adm
Tiago Recaman
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal,
Consigo ir pra frente também, mas quando chego na parte dos Cnaes, continua o mesmo problema. Outro detalhe é que ontem, antes de ontem, eu estava conseguindo recuperar o pedido feito anteriormente, mas hoje eu não consegui em nenhum momento.
Ta difícil !
Abraços
Augusto Carvalho
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa tarde, aonde encontro algum comunicado da Receita sobre o referido problema?
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Augusto Carvalho está na primeira página!
Eliseti Maria Hornke
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Sou do RS e não estou conseguindo....
Visitante não registrado
precisamos de um comunicado atualizado, que nos dê previsão de regularização!
Dudu Maciel
Iniciante DIVISÃO 3Eliseti Maria Hornke
Eu consegui fazer 2 DBEs e nao consegui mais. Trancou de novo.
Porém o portal de serviços da JUCERGS nao reconhece os recibos, dá erro na transmissão. A junta me informou que é problema na receita ainda.
Paula Ghesla
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico AdministrativoNão achei na primeira página da Receita Federal o comunicado do problema....
Alguém pode me passar o link?
Augusto Carvalho
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeTambem nao achei o comunicado no site da Receita.
Porem, consegui finalmente preencher e transmitir o DBE, apos o dia inteiro tentando.
Joao Elias Lima
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Consegui tudo, até CNAEs secundários, ufa que perrengue!!!!
Fabiano de Jesus
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasBoa noite Pessoal,
Pelo que parece o coleta on line voltou a funcionar... acabei de finalizar um dbe normalmente, e o sistema estava rápido por sinal..
Boa Sorte!
Klaiton
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Depois de dias nessa agonia, consegui gerar o DBE, de forma rápida e sem problemas.
Boa sorte a todos. E que comecem os jogos...
Eliseti Maria Hornke
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Tentei agora pela manhã e nem consegui entrar na Receita, deve estar congestionado.
Edilson Vital
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Eu não estou conseguindo fazer nada.
Visitante não registrado
o site travou de vez hoje, ontem ainda conseguia entrar na parte de deleção de estado, mais agora não carrega!
Edilson Vital
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Acho que vai ser mais um pedindo desculpas para os clientes.
João Senna
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBom Dia Pessoal,
E notável que as pessoas que conseguem preencher o DBE e Transmiti-lo estão fazendo isso a noite, sempre por volta das 20hrs e 21hrs.
Durante o Dia eu e Dezenas de Pessoas não consegue nem passar da primeira Parte.
Isso é um Descaso com o Contribuinte, que esta sendo penalizado devido ao um Erro, Um grande Erro da Receita Federal.
Danielle Cordeiro
Bronze DIVISÃO 3Gente não sei mais o que fazer, não funciona
Edilson Vital
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)O jeito e ficar calmo, e esperara ate normalizar, porque não adianta nada, a receita federal, não ta nem ai, porque ate agora eles não manifestaram nada.
Jessica da Cruz Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoBom dia.
Alguém conseguiu resolver hoje esse erro do Coleta Web?
Estou com o mesmo problema de todos.
Agora nem acessar o site eu consigo.
Estou com um DBE desde o dia 12 em analise na SEFAZ, Tenho 3 novos DBE\'s pra fazer, um de Inscrição e outros dois em alteração.
Edilson Vital
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Ninguem Conseguiu Jessica, estamos todos passando sufoco.
Elisangela G da Silveira
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Não consigo acessar....
Jessica da Cruz Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoFalei com o técnico de informática do escritório onde trabalho, e ele disse que nós precisamos atualizar a maquina para Windows 10, que só no 10 o sistema vai funcionar.
Essa informação procede? Sabe me dizer?
Edilson Vital
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)isso NÃO E REAL, PORQUE AONDE EU TRABALHO , TODAS AS MAQUINAS SÃO O WINDOWS 10
William Morato dos Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoSobre Windows 10 e mais falso que nota de R$ 3,00, testei e não funcionou isso faz 5 minutos. Ontem em casa acessou mais não reconheceu certificado digital e somente abertura de empresa acredito que iria dar certo.
Mais hoje cedo já ficou fora do ar. Receita deveria ter colocado uma versao Beta antes de fazer esta merda.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade