
Tiago Recaman
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia,
Aqui em SP ainda nada, não consigo...cheguei cedo pra tentar e desde as 7 hr da manha o site nem entra.
Ta demais ja.
abraços
Brombay Contabilidade
respostas 412
acessos 19.745
Tiago Recaman
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia,
Aqui em SP ainda nada, não consigo...cheguei cedo pra tentar e desde as 7 hr da manha o site nem entra.
Ta demais ja.
abraços
Gerson Gonçalves dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Operador(a) Contabilidade Eliseti Maria Hornke
Acho que foi sorte, ontem tentei fazer, porém na hora de validar inspirou o tempo de conexão.
Jennifer Guilherme da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContratosBom Dia!!
Eu entrei agora no site e nada ainda, senhor será que vai ser mais um dia assim, e bora escutar cliente estressado já logo de manhã cedo, ninguém merece :<(....
Estou a ponto de ir pessoalmente na Receita Federal fazer um escândalo.
Edilson Vital
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Jennifer, não adianta ir na Receita Federal, fiz isso na sexta, e eles nao deram nenhuma informação necessária sobre o assunto, disseram que todos este problema, e na central, então não adianta.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Jennifer Guilherme da Silva , se vários fizessem isso, com certeza algo aconteceria!
Pedro Micael da Silva Araujo
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeMeu, que descaso! nós estamos totalmente desamparados, pra se terem uma ideia eu tentei fazer no sábado e ontem e não consegui... sábado por volta das 11 da manhã eu consegui entrar e quando estava na metade do preenchimento o coleta travou e não consegui fazer mais nada. O pessoal que gerencia esta nova aplicação está de parabéns! o descaso é deles e nós somos taxados de incompetentes!
José Santos Dolfini
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia pessoal, desde o dia 12/08 eu não consigo acesso no coleta web. Tentei nas 7 máquinas do escritório e nada. Liguei para uma empresa em Campinas-SP que só trabalha com constituições e alterações contratuais e me disseram que esta sem acesso. Alguém tem alguma informação de quando irá normalizar o sistema? Vou na Receita hoje, passarei para os colegas o posicionamento deles.
Obrigado!
Joao Elias Lima
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Gente, entrei com o Edge navegador da microsoft. Ele acessa, altera, grava.... Mas não transmite pois não suporta plugins do Java.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Joao Elias Lima este é o grande problema! A Receita tem que melhorar este sistema!
Klaiton
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Uma solução fácil seria a Receita admitir que errou e restaurar a versão anterior. Até quando vão continuar insistindo nessa m. que fizeram?
No site da Jucepar, lançaram uma pequena nota. Estou utilizando para passar aos clientes. Para quem quiser, segue o link. (www.juntacomercial.pr.gov.br)
Jennifer Guilherme da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContratosO que mais me deixa revoltada, é que vc entra no site na Receita Federal e não tem nada falando sobre isso, Isso deveria estar estampado na primeira página da Receita Federal, lógico mais eles querem esconder, e quem sai culpado nessa historia somos nós, fora que se vencer a taxa da Junta Comercial, teremos que pagar novamente nem a Junta Comercial alivia, isso que está acontecendo é uma pura falta de respeito, isso tem que de alguma forma ser divulgado nos jornais e na TV.
Bruno
Ouro DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioTinha que aparecer a notícia na imprensa.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Achamos que iria voltar hoje, já ficamos uma semana sem sistema!
Jennifer Guilherme da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContratosConcordo tinha que aparecer na impressa!
Edilson Vital
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Tenho um cliente que faz a reforma do shopping paulista, eles precisa de uma alteração de contrato para ficaram com mais tempo no trabalho, mas como eu vou fazer isso, eles vao perder esta concorrência, e vao culpar o meu escritório por isso, agora quem paga este prejuízo, a Receita Federal ou meu Escitorio
Jennifer Guilherme da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContratosEu estou preocupada com uma empresa que estou abrindo de medicina, ela é por cartório, já havia mandado a DBE para a Receita Federal, porém por um motivo a DBE deu exigencia, iria refazer para encaminhar novamente ao cliente, mais nada, com esse estou preocupada pois a abertura da empresa dele foi registrada pelo cartório em Julho, estou preocupada com as declarações, quando ela realmente estiver aberta, se tiver multa com certeza somos nos qu3e vamos arcar, a Receita Federal não vai querer nem saber.
José Santos Dolfini
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Fui na Receita Federal e aconselho os amigos a nem irem. Todos estão sem essa informação e me passaram que o problema é do TI da Receita. Nem vale a pena perder tempo. Liguei na JUCESP de Campinas-SP e eles estão cientes do problema, mas disseram que não tem previsão e que por conta do possível acúmulo de processos e da mudança no sistema, mesmo quando normalizar o coleta web, os processos irão atrasar. Estou passando a mensagem da JUCESP aos clientes e propondo a eles me acompanharem até o órgão, é a única solução que eu arrumei. Link da JUCESP: http://www.institucional.jucesp.sp.gov.br/homepage.php
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)José Santos Dolfini muito obrigado pelo link! Está difícil...
Elcio Lucio Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Impressionante a incompetência do Pessoal de T.I. da Receita Federal. Se fossem profissionais de empresas Privadas, os mesmos já estariam sem emprego. Não é possível que eles não consigam sanar o problema, já estamos a uma semana sem acesso ao sistema e não obtivemos nenhuma resposta destes incompetentes sobre a normalização ou até mesmo com relação ao tempo que este \"sistema\" ficará fora do ar.
Sempre assim, o governo faz suas atualizações e enfiam garganta abaixo dos contribuintes. Não têm nem a pachorra de testar o sistema antes de colocar em operação.
Minha pergunta é: Reclamar para quem? e nossos prejuízos?
Vamos aguardar, fazer o que:
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Elcio Lucio Rodrigues deixassem o sistema do jeito que estava!
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Elcio Lucio Rodrigues, concordo plenamente com você.
É impressionante, sempre pagamos o pato.
Jennifer Guilherme da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContratosPessoal
Acabei de entrar agora no site da Junta Comercial e eles divulgaram um comunicado, no caso nem a própria Junta Comercial tem um parecer da Receita Federal.
Comunicados
Aviso 01:
Conforme informado pela Receita Federal do Brasil o sistema deferidor está fora do ar e sem previsão de retorno.
Consequentemente, o deferimento do documento básico de entrada - DBE está prejudicado.
Referida situação poderá causar atraso no registro e na devolução dos documentos.
Esta Junta Comercial está em constante contato com a Receita Federal, com a finalidade de trazer o menor transtorno aos usuários dos nossos serviços.
Aviso 02:
Prezados Usuários dos Serviços da Jucesp,
Considerando a nova versão do CNPJ publicada no site da Receita Federal do Brasil na sexta-feira (12/08/2016), informamos que os pedidos de arquivamento de atos empresariais que importem na modificação de QSA, cujos DBE´s foram cancelados de ofício pela RFB, serão postos em EXIGÊNCIA, sob o fundamento de ser preenchido novo DBE, nos termos da versão 4.6 do CNPJ.
Referida medida tem por escopo causar o menor impacto possível aos nossos usuários, ressaltando-se a importância da manutenção dos dados empresariais, em consonância com a política de integração de dados cadastrais estabelecida na REDESIM.
Esta Junta Comercial está à inteira disposição para esclarecer eventuais dúvidas.
Link: idg.receita.fazenda.gov.br
Cristiane M. Domingos
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalO que mais me anima é que já fala no comunicado ali que não tem previsão de retorno! Pode ser até o sistema deferidor... mas isso também diz que o de coleta entra na mesma situação.
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Cristiane M. Domingos já pensou.....semana que vem é Setembro! E depois...a Junta recebendo todos esses processos de uma só vez....
Ricardo Borin
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Que absurdo pessoal, a gente como contador precisa trabalhar, clientes cobrando com razão, empresas paradas porque tem abertura ou alteração em andamento e precisam disso para funcionar, onde esse país vai parar? tamanha burocracia e descaso com nós contabilistas... desanimador!
Cristiane M. Domingos
Prata DIVISÃO 3 , Analista Fiscal Juliano Augusto já pensei sim! Pensei nesse monte de processos indo tudo de uma vez para a Junta e demorando muito pra voltar. Cliente esperando alteração e constituição para dar continuidade na vida e tudo aqui, na minha mesa.
Já tô pensando em voltar pra minha antiga função... no setor fiscal! :(
Klaiton
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Colegas,
Precisamos fazer algo... Estou enviado \"SUGESTÃO DE NOTÍCIA\" para vários meios de comunicação (Globo, SBT, Record). Aos que puderem, enviem também essa sugestão, quem sabe eles divulgam. (ERRO NO SITE DA RECEITA FEDERAL PREJUDICA MILHARES DE EMPRESAS EM TODO O PAÍS)
Att.
Klaiton
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Klaiton estou enviando e ligando na ouvidoria!
Ricardo Borin
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Klaiton, eu também estou enviando pra onde puder!
Juca Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Só desse jeito mesmo! Uma vergonha!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade